# # #

Encoxei no BRT lotado com camisinha no penis

1223 palavras | 1 |3.00
Por

Ola pessoal.. como vcs estão.. espero que estejam todos bem.. vou relatar o que me aconteceu ontem utilizando o transporte público BRT ..

Começei essa arte de encoxar ainda adolescente, não lembro ao certo como descobri isso, mas quando descobri virei ”viciado” kk apesar de não precisar pegar transporte todos os dias..

Mas ontem precisei pois tinha que ir na concessionária da Toyota e a loja que comprei se encontra na Barra da Tijuca/RJ. Fui depois do almoço na intençao de resolver tudo cedo e sobrar um tempo livre para brincar rsrs devido a pandemia já estou 3 para 4 meses sem pegar transporte ou brincar de encoxar por aí, não está tendo shows nem nada.. terminei os assuntos por volta de 16h00, horário bom para o combate, pois o maior fluxo começa a partir de 16h30 em diante até umas 19h00. Para quem conhece/mora aqui a loja que eu fui fica um pouco depois da estaçao Jardim Oceânico.. aproveitando o horário e a vontade me encaminhei até a estaçao Alvorada onde o fluxo de onibus e linhas são maiores para outras regiões do Rio.

Aguardei o fluxo começar, fiquei por lá mechendo no celular e observando as gatinhas passarem mas sem chamar muita atençao para não parecer um tarado. Já estava para dar 17h30 e a plataforma começava e encher da galera que sair do trabalho as 17h00.. fui em direção aos onibus para Santa Cruz, de algumas outras experiências tinha quase 90% de certeza que poderia dar bom apesar de ser segunda feira, inicio da semana, chovendo e com tempo frio. Chegando por lá a fila ja se formava, a principio mais homens do que mulheres, chega o proximo busão a galera no desespero para sentar nos bancos e garantir um lugar, e eu tranquilo fui em pé mesmo pois sabia que mais para frente a história iria mudar.

Eu nunca fui fã de fazer o que alguns caras fazem, pelo risco e pela exposiçao da mulher, de encoxar com o pau pra fora ou de gozar na roupa dela, é muito arriscado de uma hora pra outra tudo por mudar e você não terá argumentos caso algo dê errado. Já fiz algumas vezes sim, mas foram em situaçoes combinadas ou em shows, mas de qualquer forma não arrisco muito prefiro contato entra a roupa mesmo e para mim a graça de encoxar no transporte é você encontrar uma mulher que também curta, sabendo disso normalmente quando vou coloco uma camisinha no pênis por dentro da calça/bermuda caso eu acabe gozando quase sempre acontece, já foram muitas camisinhas até hoje rsrs

Pois bem a viagem seguindo eu em posição de combate próximo a porta, algumas pessoas em pe, chegando proximo a estação Salvador Allende tive confirmação que ia rolar, chegando na plataforma, de dentro do busao ja dava para ver o quão cheio estava.. não deu outra! Quando as portas se abriram entrou um mar de gente (a maioria de mascaras), pra minha sorte proximo a mim pararam duas mulheres (entre 22 a 26 anos) que já acostumadas comentavam que em plena segunda já estava daquele jeito, imagina quando voltar ao normal etc.. Fiquei próximo a uma delas, mas sem fazer nada pois ainda tinha um leve espaço, mas sabendo que a próxima estação Recreio Shopping ia abarrotar de vez fiquei ali cauteloso e ansioso no aguarde para melhor hora. Chegou no Recreio mais pessoas querendo entrar, foi inevitável elas se aproximarem ainda mais de mim nossos corpos colaram, uma delas comentou com a amiga – Daqui a pouco eu vou cair aqui em cima do moço, está muito apertado. Eu prontamente ouvindo a conversa, falei – Não tem problema moça, esse horário é complicado mesmo, eu que peço desculpa tá, não consigo nem me mecher aqui para trocar de lugar. Ela diz – Tranquilo, já estamos acostumadas, todo dia é isso..

Eu sempre vou de fone de ouvido, para disfarçar um pouco e tentar me concentrar no serviço kk essa viagem é longa coisa de 40/50m direto até a baixada, reparando a abertura delas começei de leve e encoxar uma delas que estava literalmente na minha frente, a outra mais ao lado. A que estava na minha frente, morena, cabelo liso, altura mediana, usava calça jeans normal e a blusa do trabalho.. a outra de pele branca usava aqueles calças de tecido leve que realça a bunda, deixava o rabo dela bem nítido para qualquer tarado. Com o balançar do busão a morena cada vez mais encostava em mim e ficava fazendo aqueles movimentos de cima para baixo de um lado para o outro jogando meu boneco pra lá e pra ka, com quem já aconteceu sabe o quanto tesão bate, meu pau cada vez mais duro sentindo aquele rabo duro e empinado em mim, tomei a liberdade de segura com uma mão a cintura dela (com a desculpa para a gente não cair se fosse o caso( mas ela nem ai, a amiga reparando a minha maldade me olhou nos olhos deu um leve sorriso para mim e para amiga e continuou de boas conversando e olhando a paisagem.

Chegando na estação Mato Alto, no entra e sai da galera, aproveitei e com a outra mão guindei a amiga que naquela muvuca já estava colada em mim também. Inacreditável ! Estava segurando as duas pela cintura, não dava para ver muita coisa, acredito que elas não ”perceberam” uma da outra mas que estavam sentido o boneco estavam, eu já com aquela vontade de gozar mas segurando, eis que uma delas fala – Amiga a próxima é a nossa, vamos nos ajeitar para descer. Ouvindo isso protamente me preparei para terminar o serviço, a morena parecia também querer a finalização e grudou com força, seu cabelo em meu rosto, mulher cheirosa, gozei muito (Devo estar uns 2/3 meses sem transar). Nisso ela saiu da minha frente para ficar próxima a porta, a branca inevitavelmente parou em minha frente, não perdir tempo colei nela com o pau ainda meia bomba e continuei encostando de leve e para minha surpresa ou felicidade, ela jogou a mão para trás discretamente e apertou meu boneco 3 vezes, aquela apertada forte mesmo, medindo com a mão. Fui no céu e voltei, revirei os olhos e abaixei a cabeça para tentar disfarçar.. nisso não podia deixar passar juntei forças e acabei gozando denovo sendo que dessa vez na gostosa de tecido fino. Fiquei em ecstasy .. fui parar na estação pingo d’agua para não da bandeira e poder voltar a barra. Elas desceram em meio a multidão, depois sumiram rs. Detalhe eu moro na zona sul.. sai de casa 13h00 fui retornar pra casa por volta de 21h00/21h30 kkk mas voltei satisfeito, leve e com a camisinha toda gozada. Beijos/Abraços

Caso uma de vocês esteja aqui no site ou as que queiram conversar sobre esse fetiche.. twitter: Garen_Jones1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:1e7kwzdlytg2

    Massa esse macete da camisinha, nunca tinha ouvido falar kkkk