# # #

Encoxada marcada

394 palavras | 2 |4.67
Por

Olá amigos, meu nome é Jones, sou do RJ. Sempre fui fã da arte de encoxar mulheres consensualmente em transportes ou shows.. até que um dia no site de contos “eu confesso adultos” narrei uma história que tinha acontecido comigo, no final do texto deixei meu email caso algum mulher quisesse entrar contato. Dito e feito. Depois de alguns dias uma menina/mulher de 22 anos que chamarei de Raquel veio falar comigo que tinha interesse em encoxadas e que ja tinha acontecido situações com ela. Marcamos para semana seguinte devido aos horários de trabalho e faculdade de ambos.

Marcamos no BRT na estacão alvorada ansiedade tomava conta aquele misto de medo e tesão ao mesmo tempo, ainda não tinha visto fotos delas mas sempre conversamos bem pelo zap foi tranquilo de encontra-la combinamos próximo a roleta de entrada, chegando na hora fiquei um pouco receioso pois ela parecia ter menos idade mas uma jovem bonita e doce.. conversando mais um pouco e aguardando o busão n°18 mato alto fiquei mais tranquilo, ela é branquinha baixinha , magra, bundinha pequena mas redonda e empinada, seios grandes e cabelo até as costas. Entramos como casal ficamos numa posição boa que pessoas não tinham como nos ver.. comecei os trabalhos ela estava de vestido agente colado eu sentindo todo o corpinho dela naquele balanço, segurava na cintura, cheirava o pescoço dela as vezes discretamente apalpava os seios dela. O trajeto que pegamos é muito longo, coisa de 30/40 minutos direto sem parar, tudo favorável, como estavamos combinados resolvi ser mais ousado.. comecei a dedar o cuzinho dela e bucetinha por baixo do vestido, Raquel por ser virgem escorria de tesão pela perna a pepeka ensopada ela estava sem calcinha, meu pau muito duro levantei o vestido fora da bunda dela e fiquei dedilhando tudo isso bem discreto lotação cheia muita gente.. pensem numa buceta novinha virgem cheirinho de coisa nova bundinha redonda eu apertando e encoxando ela. Não aguentei coloquei o pau para fora da calça e gozei muito em seu vestido.. sensação maravilhosa.. descemos na estação proxima a casa dela nos beijamos um pouco e nos despedimos.

Continuamos mantendo contacto e ela me disse que gostou ficou muito excitada naquele dia, na volta das férias faremos denovo rsrs

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:1drd6jsjk8e5

    Aqui em São Paulo já encochei muita mulher no transporte coletivo. Trabalho a noite e as vezes no trajeto de ida não encocho muito mas fico passando a mão na bunda de alguma gostosa e até nas coxas próximo a buceta da cachorra gostosa.
    Pela manhã qd volto do plantão noturno a mesma coisa.
    Há algumas que não gostam não querem mas qd encontro aquela principalmente bonitas perfumadas comprometidas e gostosas pqp meu chega babar .
    Sou coroa cinquentão sou honesto sou saudável sou ativo para o casal e mulheres sós não sou super em nada sigilo total e discrição onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder Andrew ID:1eqry4tr6qo2

    Delicia demais, tb já fiz encoxada marcada com uma casada de minha cidade….gozei gostoso na calcinha dela encima da buceta.