# # #

Voltando no tempo, Vivendo e aprendendo 2.C

2391 palavras | 0 |4.50
Por

Vou voltar no tempo e explicar o início de minha vida na putaria. Espero que passe está difícil certos contos.

Minha vida sempre foi de aprendizados.
Sempre fui esperto e aprendi a ser malicioso.
Sempre vivi e aprendi.

Eu sempre fui esperto , atentado e brincalhão mas aprendi a ser malicioso.

Meus pais eram pessoas simples trabalhadores e lutadores a princípio eu era o filho único.
Na época eles tinham comprado o primeiro lote e estavam construindo e nisto meu Tio por parte de pai conversou com meu pai e meu Tio e família estavam em dificuldades lá no Ceará e rolou o convite pra virem pra cidade e vieram embora pra cidade e como o lote era grande meu pai e Mãe decidiram dividir o lote e ajudar meu Tio e Tia.
Eram três meninas Gláuciane 17, Gláucia 15 e Glenda.14.
Eu era filho único como garoto de 11anos era muito esperto não era bobão como outros meninos mas era brincalhão esperto e aprendi a ser malicioso.
Sempre via em algumas noites meu pai comendo minha Mãe por uma fresta da porta e Cia meu tio comendo minha tia também,mesmo com as meninas do lado ou juntas na cama ou no quarto de meu pai .
Minha Mãe e Pai trabalhavam muito na época eu sempre ficava sozinho e já me cuidava de boa sabia fazer a maioria dos serviços de casa e estudar de boa.

E deu sei que, meu Tio e Minha Tia começaram a trabalhar também.

Nisto alguém tinha de cuidar das meninas sobrou pro mais velho.
Eu estudava de manhã e ficava com as meninas de tarde e minha prima mais velha estudava de tarde e ficava com as meninas de manhã era mais fácil pra ela.

Minha Mãe e tia sempre deixavam a comida pronta e agente se cuidava.

Eu já sempre via alguns meninos abusando de outros na escola comecei a chegar em casa e acostumar as minhas primas , pela minha idade eu já comecei a fazer a rotina diferente pois na escola.
Os meninos mais velhos tínham as brincadeiras mais mailiciosas e no geral eram os mais velhos e claro os mais espertos.
Eu fui me adaptando e adaptando as meninas.

Eu em casa comecei a deixar as meninas sempre sem calcinhas e de vestidos ou semi nuas de shortinhos ou até mesmo nuas já estava ficando normal eu fazia o mesmo sempre dizia era por causa do calor nossa casa ainda eram telhas de zinco.
E era muito quente.

Eu chegava em casa já chamava dava a Gláuciane eu já tirava a minha roupa e tomava banho com ela tirava casquinha mas sem maldade ainda era alizar ela terminava arrumava ela e já esquentava a comida pra almoçarmos terminando o almoço já chamava as minhas primas e pegava nas mãos e eu levava as três juntas e deixava a mais velha na escola e voltava pra casa com as Glaucia e Glenda.

A idade não vou citar.

Quando voltava eu trancava o portão e a casa.

Eu já tirava a roupa das duas e minha e já as levava pro banheiro pra gente tomar banho.
O banheiro era grande e meu pai fez uma espécie de banheira de tijolo parecia uma hidromassagen mas claro era simples , onde ficava o chuveiro e tinha um ralo e dava pra fechar e encher e tomar banho.

Eu comecei a sempre brincar com elas a minha preferida era a Gláucia que era gordinha mas bem gostosinha a Glenda era menor e mais magra e mais inocente.
A princípio era de boa eu as banhava sem maldades.

E nos dias quentes agente ficava brincando a tarde toda.
E claro meu pau ficava duro agente se esfregava elas pegavam em meu pau que sempre estava duro eu pegava mas bucetinhas delas mas eu sempre acostumava elas pra não falarem nada.

E eu ficava com elas sempre , elas eram obedientes e caladas não eram de falar muito.
E pra elas e pra min era tudo normal.
E por aí seguia nossa rotina.

E a rotina sempre seguia neste rumo mas um dia vi os garotos da minha escola , colocando uma menina da minha sala a Maria que era filha de evangélicos naquela época ela era bobinha ou se fazia de bobinha e eles as levaram pra sala vazia ,eu fui junto e eles colocaram ela pra bater punheta pra eles na sala na hora de recreio e eu olhei e também vi outros três muleques fazendo mão amiga e se masturbando.
Pois a Maria estava sentada no colo de um e batia punheta pra outros dois.

Eu no dia seguinte fiquei junto a um destes amigos o José e ele viu a Maria.
E chamamos ela pra outra sala que estava aberta e fechamos a porta e pedimos pra ela bater punheta pra min e o José , porém pra min foi mais difícil e ela estranhou pois meu pau era circuncidado e não tinha o prepúcio a pele da cabeça da rola,pois eu tinha feito um procedimento chamado “postectomia”

Quando eu aínda era muito pequeno,mas meu pau era maior que o dos outros meninos e a cabeça era mais seca e limpa e menos sensível.

Mas era mais difícil pra ela bater punheta pois a pele é mais esticada e ela não tem o movimento da pele na cabeça nem no corpo o movimento da pele muda totalmente.

Mas a maior vantagem era que, meu pau não cheirava igual os paus dos outros meninos pois eu era mais asseado.

Nisto ela pediu pra min sentar ela levantou a saia jeans aquelas que vão até abaixo dos joelhos , emcaixou meu pau entre suas pernas e pediu pra min , ficar mechendo na bucetinha por cima da calcinha dela enquanto ela batia punheta pro José.
Ela ficava rebolando encima de meu pau entre as pernas e eu mechendo na bucetinha dela por cima da calcinha.

E na melhor parte eu já sentindo ela bem molhadinha , o sinal do final do recreio bateu.

Sei que dali em diante tudo mudou.
A aula acabou eu corri pra casa.

A mudança de comportamento.

Eu cheguei em casa fui dar banho na Gláuciane ,como eu que dava banho nas meninas , e neste dia eu lavei bem a bucetinha dela e passei bastante sabão na bucetinha dela esfreguei meu pau na bundinha dela terminei a arrumei almoçamos.

Terminei juntei as três e levei Glauciane pra escola.
Voltei rápido e neste dia estava quente , dei um banho nas duas e sai do banheiro deixei a Gláucia e Glenda nuas e fiquei pelado já era normal pra nós , mesmo mas neste dia foi diferente.

Sentado no sofá e as duas brincando e eu olhando as meninas de bruços ou de quatro e meu pau duro eu passando a mão na cabecinha e mechendo em meus ovos.
Eu olhando aquelas duas coisinhas moreninhas com suas bucetinhas e cuzinhos a mostra
A da Glaucia que era a gordinha era mais gostosa e me dava mais tesão.

Meu pau começou a melecar saindo uma meleca transparente e a Glenda me viu mechendo em meu pau.
Ela veio e eu soltei meu pau duro chega pulsava , e ela pegou em meu pau , eu deixei e ela tocando apertando eu perguntei quer brincar com meu pirulito ela acenou com a cabeça que sim.

Eu puxei a cabecinha em direção a meu pau a cabeça bem rosada e falei abre a boca ela abriu tocou os lábios .
Eu tremi deu um frio na barriga e nossa fui lua.

Nisto a Gláucia viu e falou eu também quero.
Eu peguei a chamei vem cá , peguei a mãozinha dela e coloquei no meu pau ela fechou a mão e eu ensinei ela a puchar pra cima e pra baixo e nisto meu pau babando bem melado eu ensinei ela a pegar a babá do meu pai na palma da mão e passar na cabeçinha.
A Glenda olhando Irmã brincando com meu pau e eu a peguei e coloquei a Glenda encima do sofá em pé na minha frente e a Gláucia eu deixei entre minhas pernas e deixei ela continuar a punhetinha e tocar em meu pau ela tocava passava a língua botava na boca eu pedia pra ela melar a mão com cuspe e esfregar a mão dela na cabeça de meu pau pois vi que era gostoso e sentia mais tesão.

Já Glenda em pé na minha frente eu peguei e senti o cheirinho da bucetinha dela e eu a coloquei ela e passei a língua na bucetinha dela.

Minha primeira lambida numa bocetinha senti o gostinho salgadinho apesar dela estar bem lavadinha.
Veio o gostinho de xixi .
Minha boca salivou ela riu , e eu passando a língua na bucetinha dela.

Gláucia continuava a brincadeira com meu pau ela já chupando igual a uma mamadeira de mingau e com seus 15 a 20 minutos eu senti meu pau formigar deu aquela sensação estranha de formigamento e a sensação como se que eu quize-se mijar e eu senti a explosão e gozei pela primeira vez , claro que só senti algo parecido em sonhos molhados e saiu um pouco de líquido transparente a Gláucia vendo passou a língua e mamou sugando o líquido.

Neste dia eu gozei pela primeira vez.

E eu fiquei chupando a Glenda a afastei um pouco e pedi pra duas se deitarem de barriga pra cima , no chão e elas deitaram , eu saí do sofá as duas lá deitadas , eu peguei abri as perninhas da Gláucia e passei a língua na bucetinha dela ela riu e disse que era estranho mas achou gostoso.

Eu sentindo o gostinho dela eu nem sabia chupar direito.
Só passava a língua ela pedia pra min lamber mais e mais eu parava e chupava a bucetinha da Glenda.
E eu peguei o dedinho e abri a as bochechinhas da bucetinha da Glenda e com os dedos e olhei por dentro bem rosinha.
E perguntei se ela sentia dor , ela falou que era gostoso eu peguei e fui pro lado e fiz o mesmo com Gláucia elas adoraram.

Eu peguei me deitei por cima dela e fiquei encima dela fazendo o vai e vêm igual meu Tio e meu Pai faziam com Titia e Mamãe.

E nada mais,eu aínda não sabia muito eu fiquei o resto da tarde brincando com as duas eu coloquei elas pra mamar o pirulito era ficar duro que eu chamava uma delas.

As duas já tinham pego o jeito e chupavam como se estivessem tomando uma mamadeira.

Foi assim o resto da tarde quando o despertador tocou pra ir buscar a Glauciane.
Eu vesti as meninas e coloquei a roupas e calcinhas das meninas peguei o dinheiro do leite e do pão.

E fui buscar a Gláuciane na volta e fomos na padaria comprei os pães e leite eu tinha o troco comprei pirulito pras três e fomos pra casa .
E já arrumei os pães fiz o Nescau das meninas e lancharmos.

Terminamos eu já me levantei lavei a louça.

E já tirei minha roupa e meu pau duro , falei vamos tomar banho Glauciane , mas está cedo , sem problemas e eu entro com as meninas já tirando as roupinhas delas e a Glenda já abocanhou meu pau.

A Glauciane fala , Glenda não faz isto não pode , eu yja falei Glauciane vêm tomar banho anda é uma nova brincadeira nossa.

Só pra nós quatro é igual papai e mamãe eles podem agente também pode.
E só agente fazer igual eles e não contar pra ninguém igual eles com a gente.

Ela ficou sem jeito eu já sentei no chão embaixo do chuveiro as meninas já mechendo em meu pau.

Ela olhando meu pau com as meninas brincando e revezando as chupadas ela tirou a roupa e entrou.
E falou Hugo hoje está grande e duro.
Eu ainda não tinha visto ele assim Hugo.

Eu vem cá ela entrou eu pedi vêm cá como eu estava embaixo do chuveiro ela se molhou e eu passei a mão no pau e falei vêm mais perto ela se ajeitou , e eu passei a língua na bucetinha dela.

Ela era bem maior e os lábios eram mais abertos e carnudos ela suspriou ela era muito mais greluda.
Estava com o gosto da bucetinha mais forte com mais isto de xixi.
E falou isto é esquezito Hugo , mas já vi o Papai fazer isto com a Mamãe.
É gostoso mas não pode falar pra eles igual eles não falam pra gente ela falou.
Não vamos contar e e falei que se você não contar eu não conto.

Ela já falou isto é gostoso vamos brincar sempre sempre assim , eu continuei a chupar ela e dedilhar e senti ela puchar o corpo e falar que sentiu cócegas , eu falei agora chupa meu pinto por favor.
Eu fiquei em pé ela agachou e colocou na boca sem jeito .
E lambeu e chupou foi pegando o jeito eu deixei ela fazer do eito que ela queria.
Até que eu senti formigar de novo e gozei na boca dela , ela sentiu um pouco do líquido e falou.
Credo Hugo o que é isso , eu falei não sei mas sai de dentro do pinto.
Glenda e Glaucia vendo olhando tudo e pediram pra mamar mais um pouco e eu deixei a Glauciane saiu .
Se secou eu já sai com as meninas e as arrumamos eu fiquei com medo delas contarem algo.

Deu uns trinta minutos nossos pais chegaram e foram arrumar tudo de novo jantar e os afazeres do dia a dia.
Meu pai e meu Tio saíram.

Mas nada demais aconteceu .
Assim comecei a viver e aprender com minhas primas.
Eu vou voltar com mais brincadeiras , daí pra frente as brincadeiras foram melhorando mais e mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos