#

Ela encontrou um pervertido e quer engravidar dele

916 palavras | 11 |3.86
Por

Janeiro de 2019, uma moça pervertida conhece um cara através do conto que ela criou nesse site. Ela se chama Alice, ele se chama Douglas.

Alice tem 19 anos, sabia que era “diferente” desde cedo pois foi abusada pelo primo, isso foi se desenvolvendo na sua mente e deixando Alice mais curiosa. Ela lia e assistia Hentai(desenhos japoneses eróticos) de todo gênero: Incesto, Zoo, abuso, teen, pré teen etc… A garota gostava do que via e se excitava com as coisas “proibidas”. Alice pesquisava contos eróticos até que encontrou esse site e logo se apaixonou, se sentia em casa. A pervertida começou entrar no site todos os dias, postava contos, interagia nos comentários… lá encontrou o Douglas. Ele também é pervertido, 2 anos mais velho que a Alice, praticou algumas coisas bobas na adolescência.

Alice tinha postado conto de incesto e de como era lindo e excitante essa relação, Douglas comentou dizendo que curtiu o conto e que chamaria no tele pra conversar. Eles conversavam todos os dias, porém com receio de alguém descobrir, todos assuntos possíveis, planos futuros etc… o engraçado que eles tinham muito incomum. Ela de São Paulo, ele do Rio de Janeiro, estados diferentes mas não impedia de marcarem um encontro no futuro. À distância tornava as coisas mais seguras pra conversar sobre os pensamentos, tipo: ela querer namorar um pervertido e engravidar dele para que tenham uma família incestuosa. Douglas gostou muito dessa parte e queria realizar esse desejo de ambos, papo vai e vem todos os dias. Ambos não eram pobres, tinham estabilidade financeira graças aos pais, isso facilitou as viagens do Douglas ao RJ, os Pais de Alice eram protetores e não deixava sair do estado sozinha. Aos poucos eles foram tornando aquilo mais real e menos virtual, Douglas foi conhecendo a família de Alice, e ela a família de Douglas(chamada de vídeo). Levou tempo para as famílias criarem confiança nos pombinhos pervertidos até que viraram melhores amigos. 2020 veio a Pandemia, o que tornou as coisas difíceis para todos, então só ficaram no virtual através de chamadas e mensagens. Alguns fins de semana quando estavam sozinhos, eles se tocavam fazendo chamada e conversando coisas pervertidas. Alice ficava excitava e apaixonada por cada coisa que via e ouvia do Douglas, ele sentia o mesmo por ela. Eles foram se conhecendo mais durante a pandemia, falava sobre quase tudo do dia a dia.
Durante esse tempo Douglas planejou tudo pra morar em SP, investiu e economizou. Ele disse que em março de 2022 iria morar em SP, Alice ficou louca de felicidade já imaginando busca-lo no aeroporto. 2022 chega e a mudança de estado também, ambos felizes. Os primeiros dias de mudança foi estressante pra Douglas, mas Alice tava lá pra ajudar e apoiar. Educado e gentil, Douglas pediu a mão de Alice aos pais, como já o conheciam desde 2019 e tudo fluía, os pais permitiram. Oficialmente Alice e Douglas são namorados(e um casal de pervertido) Agora Alice com 22 anos, e Douglas com 24. O casal vivia tranquilamente sem suspeitas, estudavam, saíam, namoravam, dava carinho aos pais e etc… mas sozinhos eles tinham esse outro lado que só eles sabiam. Eles decidiram em ter filhos um pouco depois, queriam ter uma casa só deles, privacidade. Nesse tempo o namoro desenvolvia bem, assistiam vídeos pervertidos juntos, colocam algumas fantasias em prática, organizavam um futuro pra criar o bebê bem. Alice estava no último ano do curso de Fonoaudiologia, Douglas já tinha se formado em Nutrição. Ele buscava um emprego em SP na sua área de formação, enquanto isso fazia uns bicos e ganhava mesada da família. Um casal bastante safado, pervertido e que se amam em busca da família perfeita. Ela se estressava com a faculdade, mas relaxava quando ficava perto do seu namorado pervertido. Uma noite o Douglas foi à casa dela pra ficarem juntinhos, os pais iam jantar fora, antes disso ficaram assistindo na Netflix da sala. Quando os papais saíram, o casal esperou uns 10 min pra vê se eles voltavam, sinal verde… foram pro quarto. Deitaram na cama, um fone de cada lado para cada um, colocam vários vídeos pra assistir. Douglas já tirou a camisa, Alice ainda estava com todas as peças, ficavam assistindo vídeos de c p e incesto. Agarradinhos e excitados, comentavam os vídeos imaginando sendo eles ali, eles amam ser pervertidos. Douglas queria logo ver sua namorada grávida, e ela queria engravidar dele, mas ainda não tava na hora. Então sempre quando ele ia gozar, tirava o pau daquela boceta encharcada de tesão, puxava a camisinha e gozava na barriga dela dizendo:
-Imagina esse leite todinho dentro de você, amor.
Alice passava o dedinho naquele esperma pervertido e transferia para seu peito, Douglas mamava o peito dela gozado igual um bebê. Alice excitada dizia
-Mama a mamãe gostoso.
Alice continuava, passava o dedinho no leite que tá na barriga e transferia pra boca, Douglas ia de língua beijar ela, isso enquanto ele masturbava a namorada. Alice gozou gostoso imaginado incesto e pedofilia com seu namorado, eles amavam. “Infelizmente”, eles terão que ficar assim até conseguirem uma casa ideal pra terem sua família e praticar coisas pervertidas. FIM

É um mini conto fictício. Telegram @FemboyRec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mari ID:1clyb84vdgvv

    Gostei muito!!!!!! Continua 🙂

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Pena que seja fictício.. muito bem narrado..
    Parabens FemBoyRec

  • Responder Clemente ID:2rxe25f1opi

    Meu sonho ter uma familia assim!! Espero encontrar a minha pervertida!!! 🙂

  • Responder Mari ID:2rxe25f1opi

    Nao para esse conto nao!!! Faz uma.parte 2!!! 😍

  • Responder Grupo telgram ID:2je7trhm

    Quero alguém assim tbm seria um sonho @mareceuu

  • Responder CPPOA ID:g3jw1eqr9

    Meu sonho é encontrar um perv como eu e iniciar uma família que pratica pedo, zôo, Golden shower, scat, e tudo mais

    • @Afemgay ID:8eez7kaiqi

      Espero que vc encontre. Também procuro um perv

    • rj ID:41ihsj52fij

      também quero muito encontrar um romance assim

    • Pervertido23 ID:1ea1fvnvcce3

      Gozei

  • Responder PervSP ID:g3jqosehl

    Quero uma namoradinha assim telegram @pervSP

    • @Afemgay ID:g62l2joik

      Seu telegram não achei. Chama no meu @Afemgay