#

Visita ao 15, onde tudo aconteceu

375 palavras | 5 |4.00
Por

Uma mistura de adrenalina com tesão, foi o que aconteceu no 15.

Um breve relato, era um dia com clima ameno e recebi uma proposta irrecusável, conhecer um AP vago.
Uma amiga estava cuidando do AP que estava pra alugar, então subi ao 15 e lá estava ela, olhando pela janela, vi sua bunda grande e já me veio na cabeça como seria foder gostoso ela de quatro, mas vamos aos detalhes.
Eu estava tímido e sentei no sofá, mas meu pau já estava latejando de tanta adrenalina, conversei um pouco, soltei umas piadas pra quebrar o clima. Mas tinha que ser rápido, não tínhamos muito tempo.
Estava com uma bala Halls e ofereci a ela, ela pegou e colocou na boca. Senti ela encostando a mão e tirou meu pau pra fora, quando ela deu a primeira lambida subi as nuvens, aquela boca gostosa deslizava em meu pau e a bala fazia gelar e ao mesmo tempo esquentar, senti que se não segurasse iria gozar ali de tanto tesão. Ela chupou gostoso e então se levantou, estava de saia desceu a calcinha e sentou bem lentamente, senti aquela buceta molhadinha descendo e escorregando. Estava quentinha, a posição no sofá não era tão boa, mas deu umas sentadas gostosas. Eu sentia sua respiração e meu coração batia forte, mistura de medo e desejo. Ela me puxou para o quarto e me jogou na cama, então veio por cima e sentou de novo gostoso, seus peitos com biquinhos durinhos vinham na minha boca e eu lambia bem de leve pra ver ela arrepiar. Ficamos fodendo assim, sentindo meu pau entrando e saindo daquela buceta molhada, segurei na sua cintura e soquei forte, estava me segurando pra não gozar, mas mudei de posição e coloquei ela de quatro pra foder vendo aquele rabo gostoso, eu estava muito apreensivo e com o coração palpitando mas com muito tesão, não estava me aguentando e já ia gozar vendo aquela bunda empinada, então gozei com força e deu vontade de uivar de tanto tensão, mas Tinha que descer rápido. Me vesti e sai como quem estava perdido pelos andares e pensando como foi bom aquela visita ao 15.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adorei..podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Anônima ID:1dak13lt0b

    Acho que a amiga já estava na intenção kkkkk

  • Responder Paola ID:1dful32dytee

    Nossa senti aqui adrenalina eu aqui imaginando como foi que delícia 🫣 quero bis 🫠

  • Responder Morena maga ID:g62pa5wql

    Eita que amiga

  • Responder Gina ID:16knmg29t8na

    Huhuu, bala Halls e muito bom pra fazer uma oral bem babada.