# #

Descobri que minha madrasta trai meu pai. Chantageei e comi seu cu. Filmei tudo

625 palavras | 1 |3.20
Por

Nessas fotos e vídeos que fiz com minha câmera escondidas em algumas roupas eu estou fodendo minha madrasta. Ela sempre foi do tipo autoritária, querendo ser sempre a dona da razão, ser a certinha e impecável. Ela tem 36 anos e meu pai já tem mais de 70.
Meu pai é do tipo careta e completamente contra sexo anal, objeto desse meu relato, vídeos e fotos. Ele fala que ânus é local onde se transmite doenças, local infestado por vírus, bactérias e fungos. Que não é lugar para se colocar pêsnis e acha o cúmulo do absurdo os homens que passam a língua. ele sempre pregou isso nos churrascos aqui em casa. E sempre em nossos churrascos vem um dos primos de Valéria, minha madrasta. Sempre estranhei isso e mais ainda os olhares entre ele e minha madrasta quando meu pai fala isso, sempre com sorrisinhos de canto de boca.
Sábado passado teve outro, com muita comida e bebida e Arnaldo, primo de minha madrasta, deixou seu celular no banheiro, numa das vezes em que foi lá. E quem entrou logo depois fui eu. ele estava bem bêbado e nem retornou logo. curioso, abri o bate papo dele com ela e fiquei branco. Eles trocando textos picantes e falando de SEXO ANAL, que adoravam. Ela falando que adora dar a bunda e ele falando que há mais de 10 anos fode seu cu. Na hora enviei tudo para meu celular.
Na Segunda, eu e ela estávamos sozinhos em casa e abri o jogo, mostrando os prints. Se meu pai sabe, ela estaria fudida da Silva. Ela ficou pálida, me pediu desculpas e falou que ia resolver com Arnaldo. Resolver porra nenhuma! Falei que se são AMANTES HÁ ANOS, CONTINUARÃO. MEU PAI SERÁ CORNO SEMPRE. Falei que gosto de CU e queria o dela, a partir de agora. Ela falou que amava Arnaldo e seria traição. Argumentei que com meu pai já é traição. que ela se assumisse como PUTA. que não quero amar nem me apaixonar, quero apenas COMER CU sempre que estivermos sozinhos. Ela ficou sem argumento e fizemos esse trato.
Ontem, terça-feira 25 de Outubro, fomos aqui para meu quarto. Mas não sabe ela que coloquei câmera escondida, para filmar tudo, pois tenho perfil nos sites de Selma Recife e quero coloco meus vídeos, fotos e contos lá, somando com a quantidade de corno que já é enorme, diariamente www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Deitei de pau para cima. Ela tira o short e calcinha e vem para cima de mim. Vai se ajeitando na pica e procuro seu ânus apertado. Ela vai forçando e sentando devagar. Não tem preço olhar a cara de dor dessa traidora filha da puta, dessa vagabunda chifradeira. Logo o buraco quente dela vai engolindo meu pau e ela vai descendo. Pelos bicos dos seios, noto que ela está gostando demais e falo: Tá gostando, né vagabunda? Ela responde apenas balançando a cabeça. começo a socar e ela a se tocar, tendo rapidamente o primeiro orgasmo, com meu pau dentro de seu cu.
Depois a coloco de quatro e começo a socar forte, enquanto ela novamente se toca e goza de novo. vendo isso, não segurei e gozei muito dentro dessa bunda de rapariga barata. E agora essa puta está em minhas mãos. Domingo teremos mais churrasco, mas quero foder essa bunda sábado, para ela participar arrombadinha. E filmarei tudo. Vejam lá.
Aqui no site contoseroticoscnn tem mais contos meus e de outras chifradeiras, cornos e mais em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos