# #

A Mãe do Ano 36

1322 palavras | 3 |5.00
Por

Peguei o macho da minha tia e ela me deu uma surra.

Eu nunca me importei se um homem era solteiro ou não, se eu tivesse afim chegava e seduzia sem nem me importar quem era a mulher dele, tanto que não perdoei nem o marido da minha tia.

Isso aconteceu quando eu estava no último ano do colégio e estava com um fogo na buceta diário, precisava todo dia de uma mangueira, e tinha que ser uma mangueira diferente para apagar o tesão da minha xota.

Minha tia Sandra era irmã da minha mãe e seu marido se chama Vinícius. Ele sempre que tinha oportunidade ficava babando em cima de mim, visitas no fim de semana, festas de família, velório, sim até no velório de uma parente nossa ele deu uma boa olhada em mim e até chegou a dar uma encoxada na sobrinha puta que ele tinha.

Não vou negar que eu gostava de ver ele sempre doido de tesão por mim, o volume na calça dele sempre que me abraçava era um “grande” elogio para mim. Minha tia até então não tinha percebido nada ou fingia que não percebia.

Tia Sandra gostava muito de mim e vivia me convidando para ir até sua casa passar os fins de semana com meus primos, porque em casa eu nunca tive parentes da minha idade para conversar.

Meus primos que aliás me deram uma grande dor de cabeça, desde que perdi a virgindade tentava dar pra eles, mas os dois se recusavam a me comer dizendo que isso era pecado, a nossa família em geral sempre foi muito religiosa.

A recusa deles me deixava doida pensando se os dois eram gays e não gostavam de xota, hoje sei que eram apenas paranoicos com a religião mesmo. Então imaginem como eu ficava toda vez que ia lá, louca para dar e eles não me comiam.

Sentia uma carência de pica enorme, sempre caçando uma rola onde quer que eu estivesse, foi aí que Vinícius ganhou ainda mais prestígio comigo. Ele começou a ficar desinibido até na própria casa, sempre me elogiando, dizendo que eu era uma mulher e tanto, me abraçando pelas costas.

Sempre que ele fazia isso eu jogava a raba para trás só pra poder sentir o pau duro dele roçando na minha bunda. Comecei a visitar minha tia com maior frequência e no terceiro final de semana seguido que fui lá, dei o bote no Vinícius.

Cheguei cedo na casa deles e Vinícius já veio me receber, me abraçou e me deu um beijo no canto da boca, senti que era o momento perfeito para sentar na vara do meu tio, pois estávamos cada vez mais íntimos.

Perguntei onde estava a Tia Sandra e ele respondeu que estava lavando roupa, naquela época não eles não tinham tanquinho e nem uma máquina de lavar, era tudo feito a mão dentro de uma bacia com água.

Como na casa deles tinha um laguinho pequeno, mas que minha tia utilizava para lavar as roupas e assim economizava água. Ficava um pouco afastado da casa e isso era ótimo para os meus planos.

Fui até lá dar uma espiada e vi que Tia Sandra tinha começado a pouco tempo, tinha um bolo enorme de roupas lá. Não pensei duas vezes, voltei para a casa e fui abraçar meu tio e nisso peguei no pau dele.

Vinícius – Lu que isso fia?

Eu – Aí tio eu sei como você me come com os olhos, vem comer de outro jeito!

Vinícius – Nossa que putinha mesmo você é, bem que os meninos me avisaram kkk.

Eu – Aqueles frouxos dos seus filhos, será que puxaram isso do pai.

Vinícius – Você tá pedindo né sua vadia, vai se arrepender piranha!

Eu – Quero só ver rs.

Ele me agarrou e me lascou um beijo, em seguida me levou até seu quarto. Chegando lá já foi me jogando na cama e abaixou minha calcinha e já ia querendo meter em mim, eu o parei e disse que não era assim, primeiro eu iria mamar o pau dele.

Vinícius – Você vai mesmo me chupar?

Eu – Vou, melhor que uma rola na boca é só na buceta!

Vinícius – Que vadia, sua tia tem nojo de por a boca no meu pau.

Eu – Que puta burra ela é pra desperdiçar uma rola gostosa como a sua.

Meu tio deitou na cama e eu parti para cima abocanhando sua piroca dura e quente com a minha boquinha de veludo. Sabendo que minha tia negligenciava a pica dele, tratei de caprichar no boquete.

Punha quase a rola toda na boca e voltava olhando bem para cara do safado, que delirava com a minha safadeza. Eu engolia a cabeça do pau e fazia o movimento de puxar ar só para dar aquele estalo gostoso na rola.

Vinícius – Sua putinha não vou aguentar, vou gozar na sua boca vadia!

Eu então parei o boquete na hora, pois sabia que não tínhamos tempo pra dar duas. Ele ficou meio decepcionado, mas prometi que no final ele podia gozar na minha boca, o safado ficou super animado.

Montei em cima dele, levantei o vestido e encaixei a piroca na minha bucetinha molhada, comecei a quicar na rola do meu tio. Sentei, gemi, rebolei na vara dele como uma sobrinha carinhosa tem que fazer.

Eu – Aí tio me fode, come sua sobrinha puta.

Vinícius – Como sobrinha, toma a rola do tio sua putinha safada, sempre quis te comer.

Eu – Acha que eu não percebia seu puto, agora me arregaça, bate na minha bunda, dá tapa na minha cara, judia de mim tio, judiiiiaaaaaaaa caralhoooo!!!!!

O piranho ficou doido de tesão com as putarias que eu disse e foi vários tapas na minha cara e na minha bunda, mulher que não apanha no sexo não foi bem comida né gente kkk. Sentava com gosto na rola dele, tirei meus peitos pra fora e coloquei a mão dele para apertar os biquinhos dos meus melões enquanto eu galopava a pica dele.

Nossa era tão gostoso sentar na vara que eu acabei gozando no pau do meu tio, na hora que falei isso pra ele o safado ficou doido de tesão e começou a me chamar de puta novamente e bater na minha cara, mesmo gozandooooo continuei sentando na rola dele, estava muito gostoso, por mim ficaria o dia todo sentando nele.

Bastou ele dizer que iria gozar para algo dar errado, minha tia abriu a porta e me pegou montada no macho dela. A vaca me arrancou de cima do marido dela e começou a me estapear, me xingando de vadia, biscate, piranha e tudo quanto é nome.

Eu tentei me defender mas ela era mais forte e me deu uma bela surra naquele dia, o mais engraçado é que contra o marido dela ela não fez nada, o perdoou e disse que ele havia sido tentado pelo satanás, no caso o satanás que ela se referia era eu kkk. Todo essa história gerou uma grande desavença na família, hoje em dia já nos reconciliamos porém ela me deixa sempre a metros de distância do marido dela rsrs.

No próximo conto vou falar sobre os últimos acontecimentos na minha vida com meu filho, o quanto ele vem me comendo gostoso todos os dias.

Quem quiser participar do grupo vip e ter acesso aos meus vídeos com meu filho e também a conteúdos da minha filha e das minhas amigas piranhas é só me chamar nas minhas redes sociais…

Instagram: @savariolu
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder YRio ID:on93x7j6i9

    Vc é muito gostosa, queria te comer todo dia

    • jabuticaba ID:81rf70520k

      ouch

    • jabuticaba ID:81rf70520k

      o tanto de merda que eu leio por aqui mano. kkkkk. que bom que só venho uma vez ou outra ou já teria perdido qualquer noção.