#

Depois do expediente, sempre como a bunda dessa casada. O marido dela repudia anal. Pior para ele.

499 palavras | 1 |4.00
Por

Aqui estou com o pau enfiado na bunda de socorro, enquanto ela se masturba. E o bom foi que ela nem se incomodou com meu celular e pude fazer essas fotos e mais de 20 minutos de filme delicioso.
Ela é a típica mulher mal amada e carente. Trabalhamos nessa empresa e sempre ficamos por últimos a sair. Trabalhamos e moramos no mesmo bairro onde crescemos. E aqui socorro tem muita fama. Desde bem jovem que ela dá a bunda aos amigos e primos. Depois começou a dar o rabo a homens casados e gerou muita confusão e fama. Já comi demais a bunda dela quando jovem.
Mas ela casou-se com Sobral, homem rude e que não admite sexo anal de forma alguma. Considera algo impuro, sujo e imundo. E fala isso abertamente para todos. Há algum tempo estávamos conversando, lembrando do passado e toquei no assunto. E ela abriu o jogo: Sempre gostou de anal e sente falta demais. Se masturba com cenouras e bananas, sem Sobral saber. Falei que lembro quando fazíamos anal e eu adorava. Que adoraria fazer novamente. Até que ela falou que poderíamos ser amantes, mas somente para ANAL e que isso ficaria entre nós. Claro que topei.
Apesar do corpo já não ser o mesmo, com algumas gordurinhas nos seios e barriga, seu rostinho safado continua lindo demais. Ela não quer nada em relação a beijos, abraços ou carinho. Quer única e exclusivamente DAR A BUNDA! e toda aberta, oferecida, como uma puta barata, liberando a fera que tem dentro dela. e que fera amigos.
Como tenho perfil no site de Selma Recife, sempre filmo e fotografo essas fodas e outras que faço para por lá www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
No final do expediente, quase todos os dias, vamos para esse banheiro, depois que todos vão embora. O foda é que ela me pede para lamber seu cu. Gente, no final do expediente o cheiro não está tão agradável. Sei que tem muitos que curtem isso, basta ver aqui mesmo no site contoseroticos em www.bit.ly/selmacontos22 mas eu fico com nojo. Mas também não posso perder a oportunidade. Fecho os olhos e meto a língua mesmo. Dá vontade de vomitar, mas faço pelo prazer dela.
Depois vou penetrando e ela gemendo, enquanto se toca, fecha e revira os olhos de prazer, mandando eu socar mais forte. Ela goza duas ou três vezes antes de mim. É impressionante o fogo dessa mulher. O cuzinho é bem quente e agasalha gostoso um caralho. O marido nem imagina o que perde.
Sempre meto forte, até gozar muito, enchendo seu traseiro de porra quente e grossa. Vejam o estado do ânus dela no final. O bom é que é um lugar que seu marido nem olha, se não descobriria na certa o quando a esposa dá essa bunda gostosa.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos