#

Depois desse site contoseroticoscnn estou comendo muito cu de casadas

471 palavras | 0 |3.50
Por

Meus amigos, nunca comi tanta bunda de mulher casada como estou comendo hoje em dia. Estou realmente escolhendo as bundas que vou comer. é o dia todo uma porrada de vadia casada ou corno manso entrando em contato comigo, pelo meu perfil nos sites de Selma Recife. Aí vejo as fotos e vou também nos perfis deles, ver seus vídeos, fotos e contos. Se for gostosa, COMO COM VONTADE! Ontem mesmo comi a maravilhosa bunda de Jane, essa que aparece nessas fotos e vídeos feitos pelo CORNO MANSO. Mulher de 36 anos, tipo normal, corpo de casada, beleza natural, que me excitou muito. Mas confesso que a bunda dela me deixou louco. Que rabo, amigos! Daquelas bundas grandes, generosas, largas, com celulites, de casadas comuns mesmo. e isso me deixa mais louco de tesão.
Ela gosta de anal, mas vou meus vídeos com Selma e amigas e queria meu pa em seu cu, pois nunca tinha recebido nada realmente grande e grosso. Tem mais contos meus aqui no site contoseroticoscnn, com várias casadas e fotos em www.bit.ly/selmacontos22 para vocês verem.
Ela ficou de quatro, com essa carinha inocente, óculos que a deixa com cara de nerd comportadinha. Cheirei a bunda abrindo bem. que cheiro gostoso e natural. Claro que lambi seu ânus maravilhoso e fechadinho. O corno pegou manteiga na cozinha e passei no cuzinho dela e em meu pau. E que cu apertado. Ela gemia e eu forçava. Ela tentava sair e eu a puxava pela cabeça e cabelos, até que a cabeça passou e atolo tudo de uma vez, como toda puta casada merece e deve ser fodida. Até ela olhou de lado, falando que estava tudo dentro, como se não acreditasse. O corno veio filmar de perto e ver como o buraco de sua esposa teve de se dilatar para engolir meu cacete.
Pau dentro, o negócio agora era foder gostoso, metendo forte. Ela pedia calma, mas era tarde. Se queria ser fodida como Selma e amigas, tinha de aguentar. Ela gemia alto e começou a se tocar, falando que estava gozando e que o cu estava arrombado demais. Que bunda gostosa. Muita carne que se mexia a cada estocada minha. eu via meu caralho desaparecendo dentro dessas carnes e tirava tudo, para depois empurrar de novo. A coitada começa a se peidar, como todas e isso me faz gozar. Não posso ver uma bunda dessa se peidando no meu pau que fico maluco. E como gozei. Vocês podem ver e baixar meus vídeos, fotos e contos completos, dessa safada e outras putas e casais em www.bit.ly/selmaprivacy ou www.selmaclub.com pois todo dia tem novidades gostosas.
Grande abraço.
Priapus.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos