#

A Net Me Ajudou, e Muito…

270 palavras | 0 |2.00
Por

Por ser muito conhecido na cidade do interior do Rio de Janeiro, sempre tive muitas dificuldade pela minha timidez, e o Profissionalismo na área comercial que exerço, Publicidade.
Porem descobri alguns sites de encontros onde mantinha contatos com todas e de vez enquanto tinha uma na minha chácara, para provar e comprovar um cacete chocolate de 22cm de puro prazer.
Em uma das vizinha que recebi que a maioria eram loirinhas, conheci pessoalmente a Bia Atriz que saiu de Macaé e foi na outra extremidade do estado para ver de perto a sensação estar fazendo algo muito bom em um lugar paradisíaco. na minha chácara atras da janela tem uma cachoeirinha, que tudo de bom. no determinado momento em que fui buscar a mina na rodoviária logo percebi que a coisa ia ficar muito bom belo corpo, lindos cabelos e uma boca deliciosa. ao chegar ela elogiou e ja fui beijando so que o melhor ainda estava por vir, depois do banho ao sair do banheiro não aguentei aquela linda calcinha, chupando ao chegar na bucetinha passei a lingua ela se contorceu toda, eu nunca tinha visto algo parecido uma quantidade de sucos que parecia coisa de outro mundo, encharcada foi uma meteção louca e ela gozava sem parar e molhava cama toalha cheio de tesão que durou uma semana, a previsão seria de 2 dias e ela ficou uma semana. ela voltou mais vezes, pois ela não sabia o prazer de receber na boca, na buceta e no traseirinho uma piroca com a cor do pecado cor de Chocolate.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos