# # #

Dei para o meu padrasto e me arrependo de não ter dado antes part 2

1123 palavras | 2 |3.88
Por

Dando fim ao meu relato com a part 2. Teve gente que falou que não era casos de familia , Mas acho que algo veridico tem que ser contado do começo

Minha raiva fez eu fazer isso.
Minha mãe dormia no serviço e quase não ficava em casa a noite , era mais eu e o padrasto e o filho deles em casa a noite.
Comecei a usar babi doll em casa , andava sem sutían.
Eu era muito melhor que a minha mãe , era jovem e tinha um corpo de dar inveja.
Morena cabelo longo de liso ao ondulado , seios era pequeno , mas a bunda era enorme , chamava atenção onde eu passava.
Comecei a provocar meu padrasto , lembro ate de comprar um perfume em um pai de santo pra chamar homem kk .
Teve um dia que estavamos nós três assistindo na sala e eu bem a vontade , logo depois o meu meio irmão foi dormir e ficou eu e meu padrasto assistindo, ele me pergunta se não tem chance de eu voltar com meu ex , pq percebia que eu gostava muito dele. eu respondi que Não e que era mais comodismo , por que ele era uma boa companhia , porém era ruim de foda.
Ele deu risada e perguntou como assim ruim de foda , eu prontifiquei a falar que meu ex era dificil me fazer gozar e nem sempre conseguia e eu ficava chupando o dedo.
Ele falou que cada mulher tem um segredinho que faltou ele descobri e que mtos homens só pensa no próprio orgamos e não pensa no prazer da parceira.
Isso passou e acabou intesificando nossa amizade.
As conversas , mas nada que fizesse criar um clima entre a gente.
Depois fizeram um sitio em um final de semana com piscina , bebida e churrascada.
Lembro de usar um biquini cor neon de cordinha e tava o pessoal brincando na piscina ne , e eu fui tbm , daqui a pouco o pessoal inventa de brincar de galo de briga , só sinto alguem entrando no meio das minhas pernas pra eu participar e era meu padrasto. Ai começou , acabei que eu perdi e fiquei puta ne , por que eu nem queria brincar.
Ele na piscina veio falar cmg disse se eu me incomodei dele me colocar na brincadeira , disse que não , só que engoli água com cloro , sabe lá Deus se alguém tinha mijado na água.
Passou isso anoiteceu geral cheio de cana , foram dormir eu acordava e dormia , acordei na madrugada e resolvi ir pra fora e peguei uma cerveja pra tomar. Daqui a pouco quem surge e meu padrasto apenas de samba canção e ficamos conversando.
E ele solta que eu sou bonitona e chamativa que os cara ontem ficava me olhando e ele sentiu ate incomodado de olharem a “filhinha” dele e eu dei risada e rebati falando que meu pai tava em outro plano , ele era apenas o marido da minha mãe.
Falando isso ele fala que foi na brincadeira que não me via como filha , mas sim como uma mulherão dona de si.
E disse que se não fosse casado com a minha mãe ele tentaria me conquistar porque eu era muito boa , ai eu falei que ele também , por que era um cara na casa dos quarenta bem cuidado ( fazia academia ) Esse homem não se aproxima e me da um beijo. Eu acabei cedendo , foi um beijo tão gostoso , eu senti uma explosão que demorou pra eu acordar do choque , quando ele apalpou meu seio que eu sai daquele transe.
Na hora só disse que era melhor eu entrar e nem consegui dormir pensando no que aconteceu entre eu e ele.
Eu queria provocar ele , mas não imaginei que eu sentiria tesão e ainda mais com um beijo.
Passou o sítio e voltamos pra casa e eu não me sentia a vontade não conseguia fazer contato visual com ele. Falar e tentar planejar foi fácil , mas na prática era diferente.
Teve um dia que ele não foi trabalhar e só ficou eu e ele em casa a tarde , ele me vem pedir desculpa que foi no impulso aquele beijo. Eu falei que eu também fui errada por que acabei correspondendo ao beijo.
Ele perguntou o que tava acontecendo e me deu outro beijo , o tempo parou ali eu o beijei de volta , aquela coisa quente que surgiu derrepente entre a gente , eu tava de roupa de baby dool quando me deparo estou só de calcinha e ele chupando meu seios. Prontalmente tiro a camisa dele e ele já tira a bermuda e vem por cima de mim no chão da sala e continua me beijando eu sinto o pau dele duro pela cueca se contraindo entre a minha xaninha que já tava úmida desde que começou o beijo.
Ele tira minha calcinha e começa a me chupar , que lingua , tão boa pra beijar e pra chupar nem se fala.
Me contorcia toda de prazer com a lingua dele me chupando , ele chupava com vontade e parava pra falar que eu era deliciosa. Ele tirou a cueca eu vi aquele pau grosso e médio e cheio de veia. Começou a passar na minha bucetinha só provocando , eu falando vou pegar uma camisinha , e ele falando daqui a pouco , relaxa!
Relaxei até demais , daqui a pouco sinto ele colocando dentro de mim , no pêlo mesmo. Na hora só sentia tesão , ele me prenchendo toda com aquele pau dele. E falava que eu era apertadinha , que tava mordendo o pau dele com a xota.
Ele pedi pra eu ficar de quatro pra ele , abaixo bem e deixo minha bunda na cara dele , só sinto ele entrando em baixo e chupando mais minha buceta e depois cospe e passa nela de novo e coloca o pau dele na minha xota novamente e começa aquele vai e vem gostoso eu sinto o orgamos vindo e ele falando que eu era uma putinha gostosa , e dava vários tapas na minha bunda que ficou ate vermelha e ele anuncia que vai gozar que queria inudar minha bucetinha eu digo que não , que queria a porra dele na minha boca ( o medo de engravidar era grande) começo a chupar ele e acaba que gozando na minha garganta , senti uma certa repulsa com o gosto , mas engoli o que pude pra não fazer feio.
Terminamos eu fiquei deitada no peito dele e pagando de arrependida dizendo que aquilo não deveria ter acontecido e ele falando que era normal , erámos sexo oposto e sentir desejo e normal… Depois disso teve outras histórias enrre eu e ele.
Mas essa que foi a primeira foi a melhor a mais marcante

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    É o dever de uma mulher dar prazer ao Homem, pois são fêmeas inferiores que nasceram apenas para serem usadas e feitas de depósito de porra.
    Este é o único caminho digno para uma mulher, o único que lhe dará algum valor porque terá bons olhos diante de nós, onde só sabem pensar em pau e leite de macho o tempo todo, como boas putas.
    Agradeçam pelo mínimo de nossa atenção, implorem para serem usadas por nós, ofereçam e exibam seus corpos para que assim possam ser presenteadas com um belo estupro.
    Seu destino já foi decidido assim que nasceram com buceta. Então aceitem e abracem suas vidas como boas putas sedentas por sexo.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Hummmmnmmmmmmm
    Continua escrevendo
    Amei
    Bjsss