# #

Carências de sogro e nora

1023 palavras | 1 |4.48
Por

Filho não dá conta e não é muito chegado facilitou nossas vidas.

40 anos de casado, casamento virou rotina, fica difícil comer a mesma coisa por anos, poucas escapadas, hoje existe respeito, esposa virou evangélica, vive em função do nosso filho, mimado ao extremo por ela. Temos uma boa situação financeira que faz com que nosso filho viva na aba, Marcelo desagradou bastante a mãe aí escolher para namorar uma mulher cinco anos mais velha, ele tem 20 anos, para piorar Marcelo trouxe Márcia para morar em nossa casa, eu procuro não me envolver com a situação, principalmente evitando muitos contatos com Márcia.
Eu sou apreciador de churrasco e cervejas, a esposa devido a religião não bebe mais e quase não tem tempo, Marcelo sempre foi meio fresco para comer, sobrando Márcia, que para minha sorte ou será a falta de sorte, tem gostos parecidos com os meus, na maioria dos churrascos terminamos sozinhos.
Eu sou bem observador, numa tarde ouvi Marcelo reclamar com a mãe algumas manias de Márcia na hora do sexo, entre as manias ele citou o sexo oral, onde ela tanto faz como gosta de receber, minha esposa nunca foi liberal, conseguia uns boquetes mas nada de gozar na boca e o anal nem cogitar, confesso que essas informações me fizeram olhar Márcia de uma forma especial, onde cheguei a ereção com meus pensamentos e eu me vi dentro do box me masturbando.
Sempre de forma respeitosa conversava com Márcia, mas normalmente com minha esposa fora de casa, Márcia era uma linda mulher exalava sensualidade, não me cansava de observar seu corpo, principalmente a grande bunda. Numa dessas ocasiões estávamos conversando assuntos banais, mas minha mente me traia e o fato de estar com Márcia me deixou de piroca dura, com certeza ela percebeu. Foi quando ela perguntou sobre como e estar casado 40 anos, falei que não podia reclamar sempre fui feliz com minha esposa, mas que a rotina transforma o amor em amizade, o sexo fica como obrigação e que não acontece sempre, rimos.
Um final de semana minha esposa iria para um retiro, só retornando no domingo, no sábado a noite estávamos eu, o filho e Márcia em casa, eu na varanda bebia uma gelada. Notei que Márcia parecia uma gata no cio, se esfregando em Marcelo que de forma evidente tentava evitar os contatos, vi quando foram para o quarto.
A noite estava linda, as latas iam esvaziando, um barulho na sala, era Márcia emburrada, perguntei por Marcelo, a informação foi que estava apagado na cama, foi quando ela veio, usava roupas de tecidos leves, o vendo levava e trazia a blusinha, seios fartos e bicudos chamavam a atenção e um short larguinho não demostrava traços de que ela estava de calcinha.
Márcia falou que iria pegar uma cerveja, pedi para pegar uma para mim, quando retornou abrimos e brindamos, Márcia rindo falou que brindava aos 40 de casada dela. Eu falei que não entendi,ela rindo falou que sua vida sexual era igual a minha e de minha mulher, eu não acredito no que você falou, Marcelo não está dando conta, ela confirmou que infelizmente, novo brinde ao nosso marasmo sexual.
Pedi para ela pegar outra cerveja, rindo falei que estarmos jeito de levantar, pedi desculpas nas é que nossa conversa mexeu com o falecido, caímos na gargalhada. Márcia levantou e ao invés de ir buscar a cerveja, ela estendeu a mão e me puxou, tentei evitar, mas não teve como, eu usava um shorts que uso para dormir, sem cueca, sem largar minha mão Márcia olhava fixamente para o volume avantajado.
Não teve palavras, Márcia se abaixou levando o shorts junto, a piroca extremamente dura chegava babar, e sem rodeios Márcia comeu a mamar, ele era uma exímia boqueteira, uma garganta profunda recebia minha piroca na totalidade, foram minutos e eu gozei de uma forma intensa, jatos e jatos de espermas eram liberados e engolidos por Márcia, aí liberar a piroca limpa sem vestígios de porra, somente o cheiro de água sanitária no ar.
Eu claro tinha que retribuir, puxei Márcia coloquei ela numa mesa, puxei o short, sim ela estava a calcinhas, uma boceta linda, os lábios vaginais perfeitos, um grelo um pouquinho avantajado, cheirosa e depilada. Cai de boca, lambendo e mordendo o grelo, Márcia estava enxarcada, não demorou e ela segurou minha cabeça forçando de encontro a sua boceta, a língua lambendo tudo, o corpo de Márcia tremia com um orgasmo intenso, ela gozou três vezes enquanto era mamada, eu aproveitei lambuzava o dedo e metia em seu cuzinho, um barulho nós fez separar, felizmente não era nada.
Voltamos na cerveja, ambos com cara de felicidade, resolvemos não arriscar, afinal marceli estava em casa.
No dia seguinte Marcelo saiu para o bendito futebol, seguros que estávamos sozinhos nos atracamos roupas caindo e ali mesmo na sala partimos para um 69 eu por baixo sugando a boceta e claro buscando o buraquinho dela, Márcia gozou na minha boca, mudamos de posição senti a boceta de Márcia apertada, lentamente introduzi toda e passei a foder com vontade Márcia urrando de prazer, não demorou e eu tinha um cu piscando, foi prazeroso, parecia que eu era o primeiro a usar meti com vontade Márcia gozando de todas as formas.
Márcia me deitou e me deu uma surra de boceta, um corpo maleável subia e descia de forma louca, antes de eu gozar ela sentou na minha casa e cavalgando com sua imensa bunda me fez gozar, caímos exaustos e satisfeitos, trocamos beijos e sabíamos que não tinha mais como evitar éramos amantes.
Esposa e filho não desconfiam de nada, as vezes com eles em casa eu ganho um boquete ou eu chupo a buceta cheirosa de Márcia, loucuras deliciosamente perigosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    O que uma mulher que tem um marido que não comparece, que não dá conta não faz. O que mulher dessas assim como essa “Márcia”, que está carente, necessitada de sexo não faz com um homem mais velho, assim como esse sogro, que também está tão carente, tão necessitado sexualmente… Uma mulher assim como a Márcia, levanta até defunto, faz até o “falecido” ressuscitar, voltar do mundo dos mortos. Ou será que o “falecido”, não estava realmente morto e estava apenas dormindo? Como um vulcão adormecido, só esperando o momento certo para despertar e entrar em erupção. Ou melhor, só à espera de uma mulher assim como a “Márcia”, para dar estímulos e fazer ele levantar, acordar e voltar a viver novamente. Que bom né, assim um preenche o vazio um do outro, as carências um do outro. E acabam com essa carência sexual um do outro. A norinha acaba com a carência do sogro e o sogrinho acaba com a carência da nora. E realmente, “comer arroz com feijão todos os dias enjoa”. Tem que mudar, variar o “cardápio”, nem que seja só de vez em quando. Parabéns pelo o conto, eu Adorei!!!