# # #

Meu padrasto chantagista

1211 palavras | 6 |4.34
Por

Meu padrasto me pegou tirando foto pelada no banho, e usou isso como forma de se aproximar de mim.

Meu nome é Natália, hoje tenho 22 anos mas isso tudo aconteceu quando eu tinha 14 anos.
Eu sempre morei com meu pai e minha avó, pq essa parte da família tinha mais condições $$$ que minha mãe. Então nunca fui muito próxima dela. Mas quando fui entrando na adolescência, aos 13 anos, fiquei muito rebelde e não quis mais morar com minha avó, fui me abrigar na casa da minha mãe com ela querendo ou não kkkk simplesmente apareci na casa dela com uma mochila nas costas e fiquei morando lá até ano passado, quando vim morar com meu atual namorado.
A situação é a seguinte: Minha mãe é meio perdida na vida. Ela nunca conseguiu manter nenhuma relação por muito tempo, era um namorado diferente a cada 3 meses e ela enfiava todos lá em casa. Tanto que eu tenho 3 irmãos, todos de pais diferentes kkkkkk o único namorado dela que durou foi meu atual padrasto… Me pergunto por quê rs
Eu sempre fui de andar só de camiseta grande e calcinha pela casa, inclusive eu durmo pelada, mas cortei um pouco o costume pois vai saber se um deles não é doido e tenta bisbilhotar enquanto durmo. Eu já percebi algumas vezes alguns deles me olhando esquisito enquanto eu tava deitada no sofá e coisa do tipo. Mas também pudera, imagina uma ninfeta baixinha, magricela e peituda largada no sofá de shortinho curto na sua frente?? Na época eu tinha 1,52 e não pesava nem 40kg!!! (Não que eu tenha mudado muito, cresci só 2cm e o peso é o mesmo 😅)
Com o Marcos (meu padrasto) foi a mesma coisa. Eu percebia ele me olhando estranho, mas não ficava incomodada… Na época obviamente eu achava q detestava homens mais velhos, só queria saber dos colirios da capricho kkkk mas por causa dele acho que desenvolvi um tipo. Ele tinha 40 anos quando conheceu minha mãe, é branco, de olhos verdes, altura mediana, magro, o cabelo moreno mas bem grisalho e sempre usou cavanhaque. Hj em dia tenho uma queda enorme por grisalhos rs
Já eu, como disse, sou baixinha, sangue indígena e sempre usei o cabelo preto e liso bem comprido. Nunca tive os peitos ou bunda GIGANTES, mas garanto que ninguém nunca ficou mal servido 😋
Agora que você está situado no cenário, vamos aos fatos!
Eu sempre fui atrevidinha, mas na hora dos finalmentes eu dava pra trás. Trocava muitas mensagens, fotos e vídeos online com os crushes da época, mas o máximo que fiz pessoalmente foi pegar no pau do namoradinho por baixo da calça nas pregações pós aula. E o problema foi justamente essas mensagens, um dia esqueci de trancar a porta quando estava tirando as tais fotos durante o banho… E o Marcos entrou no banheiro. Ficamos os dois muito sem graça, ele tentou fingir que não viu nada, mas as coisas ficaram esquisitas depois disso.
No sábado seguinte, quando minha mãe no trabalho, ele saiu entrando no meu quarto de manhã, me acordando. sentou no fim da cama e disse que precisávamos conversar sobre o que aconteceu. Eu me cobri rápido no susto, estava só com uma regata de pijama e calcinha. Ele disse que já tinha me visto trocando mensagens e fotos por descuido meu na sala, e não ia falar nada, mas agora era diferente, e “sabia como seria chato minha mãe ficar sabendo”.
Ele queria me chantagear, e na hora eu notei o volume na bermuda dele. Puta que pariu. Eu tentei desconversar, ir levantando, mas ele chegou mais perto, passando a mão na minha perna. Foi bem confuso pois eu já tinha reparado que ele era atraente, por isso esbarrei algumas vezes de propósito nele, me empei pra pegar algo num armário alto antes de pedir ajuda, e coisa do tipo, tudo pra chamar atenção. Nunca imaginei que ele faria algo, eu só queria me sentir atraente, acho que meus movimentos não foram tão sutis assim.
Eu fiquei muito nervosa e comecei a chorar, e ele disse que ficaria tudo bem, secando minhas lágrimas. Quando me acalmei um pouco, ele explicou o que queria. Nunca esqueci as palavras dele. “Sabe, pra mim é difícil. Você é muito lindinha e não tenho coragem nem de chegar perto de você às vezes. Mas agora eu vou precisar da sua ajuda, não quero me descontrolar. Você me ajuda?” E eu concordei. Ele me beijou, pressionando o tronco dele contra o meu, enfiou a língua na minha garganta e me segurou firme pelo cabelo, até que comecei a chorar de nervoso de novo. Ele me disse pra não ficar com medo, que não iria me machucar, e que seria bom pra nós dois, eu só precisava colaborar e ouvir ele.
Ele me pediu uma coisa como exemplo, que eu tirasse a camisa e ficasse de pé na frente dele. Obedeci na hora, e ele me pediu pra dar uma voltinha. Quando parei, ele botou o rosto bem perto dos meus peitos, me puxou pra perto pela cintura com uma mão, pegou um peito com a outra , e começou a chupá-los babando tudo. Ninguém nunca tinha feito isso comigo, foi bom, mas prendi o gemido pois não queria parecer que estava gostando. Com o nervosismo, as pernas ficaram bambas e eu caí sentada do lado dele na cama. Ele acompanhou minha queda, me deitando e vindo por cima de mim beijando e apertando meu corpo.
Ele desceu em direção à minha buceta, mas não tirou minha calcinha, passou os dedos por cima dela, dizendo que queria deixar a melhor parte pro final, mas não ia resistir, e logo botou a língua nela por cima da calcinha mesmo, ao mesmo tempo que agarrava minha bunda.
Ele ficou nisso por um tempo, língua na buceta, chupões pelo corpo e nos peitos e tocando o próprio pau por cima da bermuda, até que ele gozou, apertando forte a minha bunda. Ele deitou em cima de mim até se recompor, e eu fiquei estática. Quando ele se sentou de novo na cama, ficou um pouco longe de mim e nos olhamos meio incrédulos com o que acabara de acontecer.
Levantei enrolada no lençol e disse que ia tomar um banho pois estava toda babada. Mas ele me segurou pela mão e disse que me queria com o cheiro dele pelo resto do dia, e eu só poderia tomar banho e me vestir quando estivesse perto da hora da minha mãe chegar. Eu fiquei com medo nessa hora, mas ele foi estranhamente gentil comigo pelo resto do dia, não precisei cozinhar pq ele pediu delivery no almoço, comentou comigo que eu estava com um celular antigo já e merecia um novo. De noite, quando minha mãe chegou, até comemos pizza em família, fingindo que nada aconteceu.

Não foi nesse momento que ele tirou minha virgindade, mas bastante coisa aconteceu depois desse dia. Se tiverem gostado, posso postar a parte 2 aqui!
Um beijo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Márcio ID:vpdkre42

    Muito e excitante o seu conto. Parece bem verídico e sem invenções. Continue a parte 2.

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:g3iuytqri

    Esses contos são nada reais. São meras fantasias e os autores acabam se perdendo nelas se contradizendo.

  • Responder @silva_silva_Silva ID:2ql0b70hi

    Continue, mas mudou a historia anterior wue seu pai tinha tirado seu cabaço e tinha mais irmãos agora sua mãe é louquinha e com varios irmãos de pais diferentes, se puder corrigir isso vai ser muito bom e parabéns pelo deoicoso conto digamos aue romântico

    • Nat Ninfeta ID:gp1epthrk

      Pois é, esqueci que já tinha usado esse nickname hahaha esse já é o quarto conto que posto aqui, mas sempre uso perfis diferentes. Sabe me dizer se existe alguma forma de deetar contos? Queria repostar esse!

  • Responder Lu ID:8cips3end3

    Que conto gostoso,me deu maior tesão. Continue a escrever, não pare.

  • Responder Gui ID:xgmxovql

    Delicia, quem quiser conversar telegram: gui877