# # #

Abusada aos 7 anos – Parte 2

2085 palavras | 10 |4.59
Por

Continuação de abusada aos 7 anos – parte 1

…ela segurou com força os cabelos dele puxando contra sua bucetinha. E começou a ficar ofegante, gemendo baixinho. Seu gemido era tão infantil que excitava ainda mais Rafael. Parecia um anjo sendo chupada. Ele tava louco.
– Aí titio Rafa, meu corpo tá ficando muito quente. Tá tão gostoso. Sinto que vou explodir.
– Continau assim Azumi. Isso é bom.
– Então chupa mais forte tio. Aí tio. Aí titio.
Ela soltou um gemido alto e se etremeu toda e se contorcendo enquanto ele continuava chupando com força a bucetinha dela completamente molhada. Rafael não aguentou ver aquela cena e estava prestes a gozar. Então ficou entre as pernas dela e encaixou a cabeça do pau na bucetinha. Foi forçando devagarinho e escorregando no gozo dela. Até que entrou toda a cabeça.
– Aí Azumi, hoje a cabeça do meu pau já consegue entrar todinha nessa sua bucetinha tão minúscula e apertadinha. Que delícia Azumi.
– Vai titio, Azumi gosta de sentir o pau do tio dentro dela.
– Aí Azumi, mesmo que seja só a cabeça, é incrível estar dentro de você. Vou gozar dentro de você Azumi. Vou encher sua bucetinha de gozo.
– Vai tio, goza dentro da Azumi. Gosto de deixar o tio feliz.
Rafael colocou o peso do seu corpo todo sobre ela e ficou dando metidas curtas sentindo aquela bucetinha apertando seu pau. Até que soltou um jato forte de porra quente dentro dela. Ele gemeu alto a abraçando com força. Beijando a na boca de língua.
– Aí Azumi, titio te ama. Seja minha mulher pra sempre. Deixa o tio fazer isso com você todos os dias. Até o tio engravidar você.
– Azumi é a mulher do titio.

Ele tirou a cabeça do pau de dentro e viu seu gozo escorrer nas perninhas dela. A chamou para ir tomar banho e assim tirar o cheiro de porra do corpo dela para que sua irmã não percebesse. Mas aproveitou por toda a tarde. Pareciam um casal recém formado se beijando a todo momento. No banho, assistindo tv. Rafael ainda gozou com ela no colo vendo tv, com o pau entre suas perninhas gozando toda sua barriguinha. Ficou vendo o gozo escorrer da barriga para o meio das suas pernas. Teve que dar banho nela novamente.

A noite chegou e novamente Azumi recebeu sua mãe com alegria na porta. A abraçou novamente sob os olhares de Manoel que assistia TV. Ela não percebia que sua inocente filhinha estava despertando desejos sexuais tão novinha. Muito menos que seu pai e seu irmão estavam abusando dela secretamente. Como Azumi continuava com o mesmo comportamento, Laura não desconfiava de nada.

Falou com seu pai e após tomar banho, sentou-se no sofá para ver tv. Abraçou sua filha enquanto assistia. Mas Azumi com aquele contato próximo, começou a sentir vontade de ser tocada nas partes íntimas. Mas não podia deixar sua mãe perceber que possuía tais desejos. Havia prometido para seu avô e para seu tio. Ela saiu do cobertor da sua mãe e foi sentar ao lado do seu avô no cobertor. Ele por temer que sua filha percebesse algo resolveu não fazer nada aquela noite. Mas a pequena Azumi deslizou a mão por baixo do cobertor e começou a alisar o pau do seu avô. Ele se surpreendeu e olhou pra sua filha, que continuava fixa na tv.

– Essa minha netinha tá se tornando uma putinha.

Como ele estava de moleton, ela enfiou a mãozinha por dentro da calça dele e segurou no pau do avô que estava duro já. Começou a apertar com a mãozinha. Manoel começou a fazer cara de prazer sempre olhando pra sua filha , para não ser pego em flagrante. Ela começou a masturbá-lo bem devagar. Ele se inclinou um pouco e a beijou de língua. Voltou rapidamente a ficar normal já que sua filha se mexeu no sofá. Ela havia cochilado. Azumi então se inclinou entrando debaixo do cobertor e deu uma chupada na cabeça do pau. Ele ficou louco. Sua neta mamando bem ali do lado da filha dele. O perigo fazia ele ter mais tesão ainda. Segurou a cabecinha dela contra o pau e começou a meter na boquinha dela. A pequena Azumi estava se tornando compulsiva por sexo e não estava medindo as consequências. Ela sugava com força a cabeça do pau. Não aguentando mais ele começou a se tremer, soltando jato de porra na boca dela que continuou mamando.

– Aí Azumi, isso, mama tudo. Que delícia. Nenhuma mulher nunca mamou assim até o fim. Isso, toma tudo sua putinha.

Azumi sugou até o final até que ele perdesse completamente as forças.

– Pronto vovô, assim não tem perigo de sujar e a mamãe ver – disse ela baixinho.
– Você é a melhor Azumi. Faz o vovô muito feliz.
Ela a beijou de língua suavemente ainda enquanto ele segurava com a mão enorme em seu pescocinho.

Ele se levantou e foi pro quarto. Azumi voltou a deitar com a mãe no sofá que estava imersa em um sonho macabro. Ela sonhava estar amarrada em uma parede nua e ensanguentada, enquanto demônios estupravam sua filha numa cama de pedra. Em volta havia muitos gritos de desespero e risadas macabras. E uma figura de um demônio parecendo satanás se masturbando em um altar. Não sabia ela que sua filha tivera aquele mesmo sonho.
Azumi percebeu que sua mãe estava sonhando profundamente. E lembrou que ela fazia seu avô e seu tio se sentirem bem, por que não ajudar sua mãe? Ela então deslizou a mão por dentro do pijama da mãe com cuidado para ela não acordar e deslizou a mãozinha entre suas pernas. Para sua surpresa, sua mãe estava bem molhada, isso facilitou ela deslizar os dedinhos em sua buceta. Primeiro enfiou um, depois dois, até que enfiou 3 dedinhos na buceta da sua mãe. Ficou deslizando bem lentamente e sentia que ela tremia com aqueles toques. Enquanto era tocada por sua filha, Laura sonhava que um demônio andava em sua direção com duas crianças nuas presas pelo pescoço com correntes. Ambas estavam cheias de sangue pelo corpo. Ele olhava para ela e ria com uma voz grossa e assombrosa. E suspendia uma das crianças segurando pela cintura. Então posicionava o pau cheio de veias e imperfeições e dava uma estocada com uma força demoníaca rasgando a criança por dentro. O pau ia até a barriga. A criança a olhava apavorada enquanto o demônio continuava socando seu pau enorme até que o sangue começasse a escorrer entre as pernas da criança. E estranhamente, aquela cena a excitava e a outra criança começava a chupar a buceta dela com vontade.
Azumi sentia que mesmo dormindo, sua mãe estava gostando e começou a enfiar cada vez mais fundo seus dedos na buceta fazendo a se contorcer. Ela estava presa ao sonho demoníaco. Azumi estava feliz vendo sua mãe se tremendo de prazer com os dedos dela. Até que Laura começou a se tremer e a gozar. Um gozo intenso com seus olhos revirando e a parte branca ficando visível, numa cena macabra. Assim que Azumi tirou os dedos, percebeu que sua mãe estava acordando e fingiu estar dormindo. Laura estava assustada do sonho, e confusa por notar que estava completamente molhada de gozo.
– O que foi isso. Esse pesadelo horrível, mas ao mesmo tempo me deixou excitada. Não posso acreditar que tive um orgasmo com um sonho desses. Bem, deixa eu levar a Azumi pra cama. Ela dorme feito um anjinho, tão pura e inocente.
Após deixar ela no quarto, foi comer algo e ficou pensando no pesadelo. Estranhamente estava com tesão. Tinha tempo que não transava. Voltou para a sala e tentou assistir a um filme para ver se esquecia aquele pesadelo. Mas após um tempo, vinha a sua mente a imagem da sua filha sendo estuprada por demônios. A criança ensanguentada sendo estuprada em sua frente. E cada vez que pensava naquela cena, via-se excitada. Resolveu ir deitar para tentar dormir. Antes de entrar no quarto, olhou pelo corredor e viu que a porta do quarto do seu irmão estava aberta com uma luz de tv ligada. Foi até o quarto para ver se ele havia dormido e deixado ligada.
Quando entrou no quarto, era a tela do computador que não estava ligada e ele dormindo na cama apenas de short. Ela curiosa, abriu a página que ele tava vendo e se surpreendeu com a quantidade de hentais demoníacos que viu. Deu play em um deles onde um demônio estupravam uma criança. Na hora o tesão tomou conta do corpo dela e ela pressionou a mão entre as pernas.

– Nossa, isso é tão errado mas por que me excita tanto? É como o sonho que tive. Então é isso que meu irmão fica vendo o dia todo.

Ela olhou de novo pra ele dormindo e não se conteve. Sentou a beira da cama e lembrou de quando ele era criança e ela costumava chupar o pau dele dormindo. Ele tinha na época 10 anos, mas já tinha um pau grande pra idade e ela sempre o chupava dormindo.

– Eu prometi que não faria mais isso. Mas pelo jeito não consigo mais. Estou sem transar há tempos. Queria tanto que você me fodesse irmão.

Ela bem devagar baixou o short dele. Estava mole e mesmo assim era enorme. Bem diferente da época que ela abusava dele dormindo. Assim que ela o enfiou na boca, ele ficou duro. E foi crescendo ainda mais. Então ela o segurou firme e começou a chupar indo até a garganta. Tinha medo de que ele acordasse, mas tava com muito tesão. Enfiava os dedos na buceta enquanto chupava seu irmão dormindo. Enfiava até a garganta.

Ela não aguentou e ficou nua. Subiu sobre ele com cuidado e encaixou a buceta bem devagarinho de frente pra ele, segurando nós peitos..olhando bem no rosto dele.

– Aí irmão. Como seu pau está incrível. Aí meu irmão. Você é sangue do meu sangue. Seu pau está entrando fundo na sua irmã. Aí que delícia de pau. Aí Rafa.

Ela começou a mexer bem devagar olhando pro rosto dele louca de tesão. Doida para beijar os lábios. Tomou coragem e se inlinou um pouco e beijou os lábios dele enquanto continuou fodendo o pau.

Até que estremeceu quando dormindo, ouviu dos lábios dele:

– Azumi, isso é tão bom. Mete mais Azumi.

Aquela frase despertou um nível de tesão surreal e ela ficou descontrolada metendo com mais força. Aquelas pavaras havia despertado um desejo sexual macabro que a tomou totalmente.

– Ele está sonhando com a Azumi. Meu bebê. Ele pensa que está fodendo com meu bebê. Inaceitável. Repete isso por favor.

– Ai Azumi, fode o titio Azumi…nosso segredo. Eu te amo Azumi.

– Isso desgraçado, capeta. Isso é bom demais. Seu capeta. Você quer foder meu bebê. Você é o demônio do meu sonho. Agora eu entendo. Você quer rasgar a bucetinha virgem da minha filhinha de 7 aninhos. Eu aceito seu demônio.

Ela começou a meter com mais força até que começou a gozar intensamente no pau do seu irmão.

– Aí irmão, sinto seu esperma invadindo meu útero. Quero engravidar de você demônio. Goza tudo dentro de mim.

Ela ficou sobre ele até o pau dele gozar completamente. Ela saiu de cima e começou a limpá-lo. Voltou pro quarto e deitou-se abraçando a sua filhinha.

– Sou um demônio? Acabei de gozar loucamente com meu irmão com ele chamando o nome da minha filhinha. Agora faz sentido aqueles sonhos. Será que isso vai acontecer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiBruto ID:830x46sbhm

    Delícia de conto, a putinha já se soltou, já é a vadiazinha da família.
    A mãe é puta, que de tanto ser depósito de porra vai liberar a filhinha putinha pro irmão.
    Espero que os dois arrombam juntos a putinha com a mãe abrindo a filhinha.
    E que ela volte a ser a putinha do papai.
    DaddySp1

    • Pedo24 ID:8eezg0820i

      Mo tesao, ela merece ser estuprada sem dó, por qualquer macho de rua, p se aliviar nela

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:yb04fy8k

    Caraca, é muita viagem!

  • Responder @semsensura ID:fi07p99d3

    Perfeito

  • Responder F.Carvalho ID:81rryw6xid

    Cara na boa vc nunca foi hétero, sempre foi gay bissexual passivo, casou se com uma gostosa de propósito, pra não precisar sair do armário, e uma gostosa chama sempre atenção de outros homens, tenho certeza que todos os caras que já pegaram sua mulher ou pegaram vc antes ou depois mas nenhum ficou sem transar com vc ou seja os caras tbm são Gays só que ativos, e para a mulher é conveniente, vc banca tudo pra manter as aparências e ela sempre tem homens diferentes pra gozar! Eu não acredito nst estória, mas acredito que foi combinado os três encontrar vcs dois nst lugar!!!
    Na boa, deixa de ser barata e saia de trás do armário!!!

  • Responder Art ID:831aybz20a

    Dhaaabo, cagou tudo na ficção.

  • Responder Zenra ID:g61z8y743

    Perfeito, delicioso

  • Responder Daniel Coimbra ID:xlpy9e41

    Amando seu conto. Perfeito e excitante!

    • menininha ID:cyvs5kpv1

      Daniel Coimbra gostou então tá aprovado.

    • PierrePervertido ID:gsu9jf20b

      Obrigado pessoal pelas críticas positivas e também pelas negativas.
      Valeu Daniel e Menininha. Valeu Zenra.