# #

Dei gostoso novamente para o garoto que consertou minha bicicleta e para seu colega

1184 palavras | 17 |4.04
Por

O garoto que consertou minha bicicleta e seu colega me comeram novamente , mais uma vez não resisti e dei gostoso para eles a buceta .

Oi para todos , eu sou a Lara Aparecida 28 anos sou clara cabelos castanhos , gordinha 81 quilos, 1,72 minha altura ,casada mãe de uma menina de 6 anos , eu sou da cidade Santana do Paraíso interior de minas.
Antes de começar quero agradecer de coração o Tímido ,o Nego V , a Paloma, o Chaves e o Bahiano por terem lido e comentado sobre meu conto anterior e agradecer de coração também aos que votaram , Beijão prá todos vocês.
Fui assistir ao show de aniversário aqui da minha cidade como era a noite deixei minha filha na casa de minha mãe , até porque minha irmã mais nova que mora com ela também iria ao show e prá minha mãe não ficar sozinha minha filhinha foi fazer companhia a ela. Mandei uma mensagem para o garoto que consertou minha bicicleta avisando prá ele que eu iria ao show naquela noite na Arena Paraíso se ele quisesse encontrar comigo era só ele ir e se ele quisesse levar seu colega poderia levá_lo sem problemas eu iria adorar ele respondeu minha mensagem dizendo que eles iriam sim . Então eu coloquei uma saia a cima dos joelhos com a bunda bem destacada e uma blusa de alças mostrando parcialmente meu sutiã e meus peitões avantajados, chegando lá no local do show lá na Arena Paraíso estava super lotado aquele local com várias pessoas muito movimentado alí , andei por alí olhando para ver se eu encontrava os garotos e não os vi , então fiquei quieta em um lugar assistindo ao show até porque estava difícil de se locomover naquele lugar, já tinha quase uma hora que eu estava alí pensei que os meninos nem iriam me encontrar no meio de tantas pessoas , até que uma amiga minha chegou e ficou ali junto comigo achei bom essa minha amiga nós moramos na mesma rua , logo em seguida percebi alguém encostando por de trás de mim nas minhas coxas olhei era um dos garotos era o de 13 anos ele grudou_se em mim eu sentia o pinto dele já estava duro , não falei nada até porque minha amiga estava por perto , entretanto mexi meu corpo abri um pouco as pernas , o moleque se encaixou entre minhas coxas ele aproveitou pois o local estava extremamente cheio e eu estava de saia , ele passou as mãos na minha bunda , então o marido dessa minha amiga chegou e chamou ela para dar uma volta , nossa adorei ela ter saído de perto de mim , fiquei mais a vontade com o garoto , ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha e alisou minha buceta que estava totalmente molhada eu estava ficando numa vontade louca para dar a buceta para ele ,o local não tinha mais espaço muito cheio , muitas pessoas de várias outras cidades da região e de outros estados ,eu aproveitei abri mais as pernas prendi o moleque entre minhas coxas e o menino tirava proveito, senti o pinto dele nas minhas coxas grossas ele estava quase gozando ,por eu ser muito mais alta que o garoto o pau dele não tocava em minha bunda, entretanto estava delicios o pau dele tocando em minhas coxas ele estava quase gozando nas minhas coxas.
Foi então que o outro garoto o de 14 anos chegou alí dizendo que pensou não iria encontrar eu mais o seu colega, ele viu que o seu colega estava encoxado em mim , e também agarrou em mim.
Os dois meninos se grudaram em mim , nossa tava bom demais eu percebia que os dois iriam gozar nas minhas coxas e nas minhas pernas , como estava muito cheio o local e ninguém via ou percebia nada o que os garotos faziam comigo , arrumei um jeito e peguei no pinto do moleque de treze anos estava duro e depois eu peguei no pinto do moleque de quatorze anos estava também duro quase gozando. Eles passavam as mãos na minha bunda ,na minha buceta me deixando louca para dar para eles , então para ficar mais melhor eu falei com os meninos vamos para minha casa e nós saímos daquele show alem do mais eu já estava cansada de ficar de pé , assim que chegamos aqui na minha casa eu levei os meninos para o quarto tirei a blusa e a saia de início chupei o pinto do moleque moreno de treze anos , depois chupei o pinto do moleque negro de quatorze anos ambos não gozaram em minha boca , depois eles pegaram nos meus peitões e mamaram neles deixei os meninos se deliciar dos meus peitões a vontade deles o tempo que eles quiseram.
Mas aí então né eu fui para cama , eles tiraram minha calcinha vermelha e minha buceta ficou livre prá eles meter nela ,mas quem seria o primeiro a me comer ? Só que eu tive uma idéia e mandei os dois moleques tirar sorte prá saber quem iria me comer primeiro , assim foi feito e quem ganhou foi o garoto de quatorze anos , então né ele veio deitou em cima de mim se acomodou entre minhas coxas grossonas e pôs o pau na minha buceta senti as pinceladas do pinto dele no meu grelo, eu falei ah tá bom demais e rebolei ele socou e minha bucetona engoliu o pinto do moleque eu estava excitada e nunhuma vontade danada de dar naquela noite , não parei de rebolar eu mexia sem parar e não demorou tive um orgasmo gozei gostoso o garoto continuou me comendo socando mas aí né ele gozou mexi mais o corpo para o menino ter um gozo delicioso ele bombou e gozou novamente eu recebi mais porra na minha buceta melando ela. Permaneci deitada na cama em seguida foi a vez do garoto de treze anos me comer ele se alojou entre minhas coxas e enfiou o pinto na minha bucetona , rebolei mexendo meu corpo , ele socou , rebolei mais o pau do moleque foi engolido pela minha bucetona nossa eu estava adorando , fui ficando excitada e cheia de desejo até que tive um segundo orgasmo e gozei novamente , porém o garoto continuou metendo em mim ele estava demorando a gozar , aí então né eu dei uma daquelas reboladas e mexendo meu corpão de uma mulher gordinha provocando ele que não resistiu e gozou e eu senti quando a porra quente foi introduzida na minha buceta que instante indiscretivel , minha bucetona ficou mais melada como eu gosto de sentir ela cheia de porra daqueles moleques.
Depois chupei o pinto do moleque de quatorze anos e chupei também o pau do menino de treze anos e por fim eles mamaram nós meus peitões avantajados.
Foi desse jeito que os dois meninos me comeram naquela noite , depois daquela noite eu dei para eles novamente , mas eu contarei como foi em outra publicação minha .
Até mais .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Delícia de conto , adorei, excelente seu relato.

    • rick ID:81rdxpwtv4

      pq vc tbm não conta uns contos Paloma, já que gosta de novinhos tbm.

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Tô pensando sim em publicar e olha que histórias não faltam, só que eu acho complicado em escrever.

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      É mesmo paloma, um relato delicioso. Mas o que eu gostaria mesmo é de ler um relato seu. E tenho a plena certeza de que são ótimas histórias.
      Tudo de bom a ti

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Nego v vou pensar quem sabe eu escrevo sobre o que eu já fiz com novinhas .
      Tudo de bom prá vc também.

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Nego v é o que eu já fiz com novinhos, meninos.
      Beijos!

    • Ferny ID:5v8qyxs8k

      Que delícia tou duro aqui. Alguém me pode ajudar ?

    • Ferny ID:1clkhsxupuqf

      Paloma, vc me deixa louco na expetativa, cota logo suas historias deliciosas vai please

  • Responder Pereirinha ID:1cv3z06ipuxs

    Me chama no Instagram Lara, pereirinha_145, ninguém vai ficar sabendo de nossas conversas

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Pô Lara, esses seus contos são muito gostosos, queria morar perto de você que com certeza iria me colocar a disposição para mamar nos seus peitões, agora mesmo estou lendo seu cknto e minha pika explodindo de tensão, vou bater uma pra você imaginando enchendo sua buceta com minha porra.

  • Responder Gato Safado ID:7r053wowhl

    Garotos de sorte, quem me dera pegar uma gostosa safada como vc, que delicia

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Olha…. como eu esperei para ler pela sua história hein. Sempre que paro pra acompanhar seu relato me imagino no lugar desses moleques. Pena na minha cidade não haver mulheres assim.
    Mal posso esperar para ler a sua próxima aventura. Você é 10 lara

    • Alana ID:1clkhsxupuqf

      Nego, vc também deve ser nota 10 tenho certeza kk

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      Bom, eu tenho minhas dúvidas Alana. Aqui na minha tem muita mulher é praticamente raro uma que seja como a Lara. Se dizem fogosas mas por aqui só se dão bem os caras do movimento e os playboy.

  • Responder rick ID:8kr37wbd9j

    dessa vez nao teve espanhola?

  • Responder rick ID:8kr37wbd9j

    vc tem que continuar dando e pra esses mlks e relatando aqui pra nois.qual tamanho do seu sutian?

  • Responder Safadinho ID:6hfw2sad9a

    Queria eu ter essa sorte, comer uma gostosa dessas