# # #

02 – Treinando dar o cuzinho

1715 palavras | 6 |4.35
Por

Oi, meu nome é Ana Luiza, apesar de ter 7 anos, sou menor e mais magra que a maioria das crianças da minha idade, mas deixa eu te contar um segredo, faz 1 mês que perdi minha inocência e fui iniciada no mundo do sexo.

Desde que Antenor e Bianca me foderam durante o fim de semana, comecei a transar toda noite com o pinto de borracha, e agora já consigo sentir prazer sem dor, meu cuzinho não é mais virgem, mas transar sozinha não é tão bom quanto ser enrrabada por um homem de verdade, pode parecer impossível uma criança do meu tamanho aguentar um pau adulto grande e grosso, mas o meu cuzinho foi bem treinado para receber o membro de um homem adulto até ser preenchido com porra viscosa e deliciosa, e esse era o prazer que eu estava querendo sentir, então Bianca armou um plano. E agora, estamos indo com o Antenor para a casa do amigo deles que voltou de viagem, hoje vou finalmente transar sem lubrificante.

Já dentro do carro, estou deitada no banco de trás fazendo 69 com a Bianca. Chupar uma bucetinha não é tão gostoso quanto ter um pau quente pulsando na minha boca, mas ajuda a aliviar o tesão reprimido.

O amigo deles se chama Roberto, tem a mesma idade do Antenor e eles já comeram a Bibi várias vezes, então estou tranquila. Ao chegar na casa, já saímos do carro peladinhas, Bianca fez uma trança no meu cabelo, disse que assim, se alguém puxar, baonão vai doer. Antenor está usando só um calção folgado e Roberto está na cozinha fazendo um suco, ao ver aquele homem, me arrepiei e minha bucetinha chega piscou de desejo, ele era maior que o Antenor, era careca e tinha várias tatuagens, além de um lindo par de olhos azuis, mas apenas una coisa me interessava, então descaradamente, olhei para a virilha dele, que sorriu.

— Iae Robertão, chegamos! — Antenor riu e se jogou no sofá me puxando, ele enfiou dois dedos na minha boca, chupei deixando bem lubrificado e ele começou a masturbar minha bucetinha na frente do cara.

— Antenor, Bibi, que saudade de você… — Roberto puxou Bianca para um beijo e deu um tapa na bunda dela, que riu toda safada. — Então essa é a Aninha que você falou? Como é pequena!

— É, essa é nossa Aninha, o que tem de pequena tem de safada e gostosa.

— Quando anos você tem, princesa? — Roberto sentou perto de mim, mordi a boca pra abafar um gemido.

— Tenho sete. — Respondi, e arfei de prazer quando Antenor enfiou o dedo no meu cuzinho. — Ainn, tio… — Ronrronei rebolando e todos me olharam como se eu fosse um doce gostoso.

— Porra! — Roberto apertou o pau sobre o shorts e engoliu seco. — Eu quero ela primeiro.

— Claro amigo, mas a Aninha só dá o cuzinho, se bem que com essa anaconda aí ela vai sofrer de qualquer jeito. — Antenor riu e me fez passar para o colo dele, Bianca voltou da cozinha e se ajoelhou na frente do tio, ajudou ele a tirar a roupa e começou chupar com vontade.

Roberto me colocou ajoelhada no sofá e ficou em pé atrás de mim, sem muita enrolação ele tirou o pau pra fora e era bem maior que o pau do Antenor, Bianca riu e chupou o pau dele um pouco deixando bem babado, depois voltou a chupar o tio. O homem separou minhas pernas e empinou minha bunda então deslizou aquela tora até a entrada do meu rabinho e forçou a entrar, gemi de dor e prazer, rebolei pra facilitar e me empinei toda. Roberto segurou minha cintura e me fodeu, primeiro devagar e depois com força, ele disse que gostava de me ouvir gemer, então não me segurei, gemi bastante e implorei pra ser fodida.

— Vai tio Roberto, fode sua putinha bem gostoso.

— Caralho de cuzinho apertado, Aninha!

— Então arromba e enche de porra. — Pedi excitada, ele me deu uns tapas me fazendo choramingar, me segurou a trança e me fodeu com força fazendo o sofá tremer, Antenor riu.

— Devagar amigo, ela é pequena e o sofá é velho.

— Difícil me controlar com essa delícia mordendo meu pau com o cuzinho.

— Entendo. Mas vai com calma. — Antenor apesar de ser um deflorador de crianças, era carinhoso e se preocupava com nosso bem estar e prazer. — Tá gostando, Aninha?

— Aham… — Concordei, senti meu corpo se aquecer e estremeci, Roberto saiu de dentro do meu cuzinho e me puxou pela mão.

— Vamos pra minha cama que é mais confortável. — Disse, dei uma olhada pra Bianca que riu e ergueu o polegar me incentivando enquanto chupava o tio num ritmo alucinado.

O quarto de Roberto estava escuro e gelado pelo ar condicionado, olhei rapidamente em volta, enquanto ele me levava para a cama enorme.

— Sabe, você é muito gostosa pra sua idade, a primeira vez que comi a Bibi, ela era um pouco mais nova que você, Antenor havia iniciado ela também, mas apenas sexo anal.

— Eles me contaram. — Aceitei ser pega por Roberto pra subir na cama e me arreganhei toda pra ele ver minha bucetinha lisa e virgem, o homem salivou e apertou o cacete duro soltando um gemido.

— Como ele já iniciou seu cuzinho, quero arrombar sua bucetinha.

— Hoje?

— Não, só eu e você, outro dia. O que me diz?

— Tudo bem. — Sorri e ele caiu de boca na minha bucetinha virgem me fazendo delirar de prazer, Roberto tinha muita experiência em chupar, é claro, ele passou a língua nela toda, chupou os pequenos e grandes lábios, brincou com o clitóris e até enfiou a língua no meu buraquinho intocado por um pau. Depois de me chupar por alguns minutos, ele me colocou de quatro, cuspiu na cabeça do pau e me penetrou devagar, com uma mão ele segurava meu cabelo e com a outra, hora me dava tapas, horas acariciava minha bunda e costas enquanto me fodia. Meus gemidos ecoavam pelo quarto, eu me sentia uma mulher muito atraente para despertar nele desejos tão loucos. Por isso rebolei muito e aproveitei cada minuto daquela foda surreal, quando ele finalmente gozou, estávamos suados e meu cuzinho ardia e piscava soltando a porra quente dele.

Quando voltei pra sala depois de tomar banho, uma meia hora depois de foder com Roberto, encontrei ele e Antenor fazendo dupla penetração na Bianca, o tio dela fodia seu cú e Roberto se fartava com a buceta da pré adolescente, que gemia muito e usava a boca pra beijar e morder o amigo, intigando e ele a foder com mais força. Eu desejei fazer aquilo em breve, ter dois machos atolados bem fundo em mim.

Por volta das 3 horas da tarde, depois de transar bastante, nós quatro ficamos deitados assistindo filme pornô, logo os rapazes se animaram de novo e Bibi e eu pagamos um boquete pra eles, o desafio entre nós duas era ver quem conseguia fazer seu macho gozar mais rápido, chupei Roberto com vontade babei muito na pica dele, chupei as bolas, bati punheta enquanto chupava e quando já estava quase desistindo, senti os primeiros jatos na boca, engoli o máximo que pude, Antenor me pediu pra cavalgar ele enquanto Bibi literalmente sentou na cara dele pra ser chupada, como seu pau estava bem lubricado, coloquei ele na entrada e sentei com gosto, quicando e rebolando. Era gostoso sentir o pau do Antenor pulsar dentro de mim, e estava me deixando viciada em sexo, dar o cuzinho era gostoso, e ver aqueles homens me desejando me deixava muito excitada. Então uma ideia louca me surgiu, tentar uma dupla penetração, como a Bianca, mas só que anal, eu já tinha visto alguns vídeos assim.

Saí de cima do pau do Antenor e virei de costas para a Bianca, olhei para Roberto e sorri sugestiva.

— Venha tio Roberto, quero ver se aguento os dois.

— Vai com calma menina, não queremos rasgar seu cuzinho gostoso. — Me preveniu Antenor assim que sentei em seu pau de novo, rebolei e quiquei com força fazendo ele gemer e dar uns tapas na Bibi, que choramingava de tesão, Roberto já com a tora meia bomba, riu e veio se juntar a nós.

— Você é doidinha menina. — Brincou ele, abocanhei seu pau e chupei deixando ele mais duro, deixei bem babado, deitei sobre Bibi e observei Roberto aos poucos forçar seu pau pra entrar no meu cuzinho junto com Antenor que ficou parado. A sensação era que eu estava sendo rasgada, depois de umas três tentativas, finalmente os dois estavam dentro do meu cuzinho, Roberto cuspia nos dois paus enquanto se movimentava devagar, meus gemidos e choramingos eram altos, mas deixava todos muito excitados, Bianca saiu de cima do Antenor depois de gozar na boca dele e ficou assistindo eles me foder com força, ter dois machos atolados bem fundo no meu cuzinho era sofrido, mas agora eu também era especial como a Bianca,  não demorou muito para eles gozarem dentro de mim.

Meu cuzinho piscava e vomitava porra, mas eu estava satisfeita, com sete anos, era uma putinha perfeita. Eu sentia ele arder ao tomar banho, Bianca me elogiou bastante e me ajudou a me limpar. Na volta pra casa, tive que ir deitada de bunda pra cima, porque não conseguia sentar, Antenor me deu uma pomada e uns comprimidos pra beber, disse que fui perfeita e que Roberto queria me fuder mais vezes, que estava disposto a pagar caro pra me comer.

 Naquela noite, depois que a excitação tinha acabado, tive febre e meu cuzinho latejava muito, além de estar super sensível, pra me aliviar, tive que sentar numa bacia com água gelada. Passei uma semana sem poder sentar direito, mas não me arrependo, ser bem comida valeu a dor. Bianca passou meu número para o Roberto e combinamos de ele me pegar na escola na sexta feira, finalmente vou ter minha bucetinha cheia de porra. Ansiosa pra sexta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v2

    Continua o conto

  • Responder Thi ID:xlorij44

    E o treino de fazer garganta profunda kkkk, se quiser eu te treino pra engasgar na minha rola

    • @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

      Eita que mentira

  • Responder Paulo ID:1daiccethl

    Vai mentir conto de uma criança de 7 anos com um texto desse

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv1

    Divirta-se muito Ninfeta !!!

  • Responder Novinho61 ID:81rf7ug20b

    Tem email?