# # #

Primeiro gozo com a prima

409 palavras | 6 |4.75
Por

Voltei, e voltei contando como fui iniciada na putaria pela minha prima

Eu tinha por volta de 8 ou 9 anos, e sempre fui muito grudada com a minha prima, éramos como irmãs desde que nasci. Mesmo ela sendo mais velha, todos achavam que éramos gêmeas, pois somos muito parecidas, loiras de olhos castanhos e os corpinhos bem marcados. Minha avó sempre foi muito religiosa, cismava em nos por no caminho, vivíamos brincando na casa dela o dia inteiro e conversando sobre namoradinhos ou qualquer outra coisa.
O que eu me lembro, na primeira vez, meu pai me deixou na casa da minha avó para brincar e foi trabalhar, cansamos tanto nossa vó que após o almoço ela dormiu bem pesado.
Gabi (minha prima), me chamou e disse que queria me mostrar algo no banheiro, fiquei meio desconfiada achando que era um tipo de brincadeira, mas fui. Quando ela fechou a porta falou que eu não podia fazer barulho, ou vovó iria acordar e estaríamos encrencadas, eu concordei e perguntei o que era, Gabi tirou o short e se posicionou na beirada da pia de mármore, e começou a roçar ali, olhando para mim.
-O que você ta fazendo?
-Me divertindo, vem aqui!- desceu da pia e me puxou, tirou meus short e disse pra fazer igual.
Não pensei muito, apenas olhei para sua boceta e tive curiosidade, quando sentei na ponta do mármore senti o gelado em contato com minha boceta, na época sem nenhum pelinho, mas ouvi Gabi dizer que estava errado
-Eu não sei como fazer prima
-eu te ajudo
E me posicionou direito na pia, com a ponta pegando certinho no meu clítoris, e disse para me mover para frente e pra trás. Quando senti o atrito, dei um gemido, mas ela mandou calar a boca e me beijou, achei estranho no início mas correspondi porém estava difícil segurar o gemido, então Gabi abaixou as alças da sua blusa, fazendo seus peitos fartos pularem e me mandou chupar. Eu chupava como um bebê, enquanto me esfregava na pia em busca de prazer até sentir um forte aperto na barriga. Comecei a tremer, denunciando que estava gozando, gabi me puxou pra a frente e sugou minha boceta, lambendo todo meu gozo.
Antes de sairmos do banheiro disse que era um segredo nosso, e se eu fosse boazinha poderíamos repetir, e repetimos mesmo!!
Talvez eu conte em outro conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anjinha ID:1dsgu841yui3

    Adoraria chupar sua bucetinha tmb agora adulta

  • Responder Escanor ID:8d5ien8fij

    Muito bom vamos trocar ideias
    Tele: Escanor_o_pecado

  • Responder Rafaella ID:7btepa5tm4

    Delicia.. que bom um inicio entre meninas… Beijos nas duas !!

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    quantos anos tinha sua prima e hoje vc esta com quantos anos. Continua contando mais. adorei o inicio

    • Novinha ID:w72k7cd1

      Hoje tenho 20, ela na época tinha 14 agora tem 26

    • Cámilla ID:ona09l3m9i

      Algo de errado não tá serto