# # #

Sou pré teen e gosto de dar o rabinho

347 palavras | 8 |3.23
Por

Fui pego a primeira vez com 7 anos, sofri mas depois gostei e viciei. Hoje 9 anos amo dar a bundinha pra homens adultos, e pedi pra uma amiga escrever

Gosto de pau bem grande, comprido e grosso. Gosto de carinho no começo e pegada depois. Eu chamo de papaizinho e de meu amor. Gosto de ser chamado de menina, filhinha e mulherzinha. Eu chupo bastante, adoro mamar um cacete grande e duro e de tomar leitinho. Adoro sentar numa rola grossa e sentir ir alargando meu cuzinho quando vou descendo até entrar tudo.
Eu ia estudar com meu vizinho e o pai dele pegava nós dois Ajoelhados no chão com a parte de cima do corpo sobre a cama. Ele vinha por trás passava um óleo no nosso cuzinho e metia tudo devagarzinho. No começo doia muito, seu pau era muito grande. Era tão grosso que minha mãozinha não o abraçava. Mas ele metia tudo, até a raiz. Aprendi a chupar e a tomar leitinho. Com o tempo fui gostando.
Eu sempre dava um jeito de deitar com meu pai, mas ele não tentava nada comigo, até que comecei esfregar a bunda na vara dele. Um dia ele não aguentou e meteu seu cacetão todinho em mim, me fazendo gemer. Hoje quando estamos sozinhos ele me chama de sua putinha e me deixa por roupa de menina. Às vezes ele trepa com mamãe e quando ela dorme ele vem no meu quarto e me dá de mamar, eu tomo o leitinho que era pra mamãe.
Meu vizinho ainda me come toda semana, eu vou sentando na rola dele só pra sentir me rasgar deslizando pra dentro.
Mas sou muito puta e quero provar outros homens, adoro dar todos os dias.
Se você quer comer meu cuzinho de nove anos, mande foto ou vídeo do seu pau comendo meninos ou meninas. Vou deixar um e-mail, é da minha amiga de 23 anos que escreve pra mim. Ela é bem puta também mas por dinheiro. Mas faz cada coisa comigo, chupa meu pintinho, lambe meu cuzinho, mete o dedo e cacete de borracha em mim e eu chupo sua buceta.
[email protected] (tô esperando).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,23 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Farley ID:8cipgkbkv2

    Q tesao, que sonho eu tenho de enrrabar uma pequena nessa idade ainda mais que gosta de dar o cu sou doiidinho pra encher uma gatinha de porra e não mexo na bucetinha

  • Responder Maxx! ID:mujb7x7m3

    Delícia de conto

    Deixei email. Responde lá
    [email protected]
    @nalabuta

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    Mais famd que esse kkkkkk

  • Responder @gabirucapiroto ID:8kqtl2bkhi

    Varias histórias para um nada. Péssimo. Não escreva aqui essas merdas de contos. Se não tem conteúdo, guarde esse conto ridículo apenas para você.

  • Responder Dark boy ID:8ef6vikm9j

    Hurum… sei…!

  • Responder Lipe qro leke ID:gsudra6ii

    Forçou a amizade kkkkkk

  • Responder Criança de 50 anos ID:g3jjxse8l

    Hurum,tá.Só mais uma bicha velha querendo se passar por criança

    • CLN ID:yb0276id

      Kkkkkk