# #

Garotinho tímido

929 palavras | 15 |4.52
Por

Fui trabalhar para uma senhora e fiquei bem íntimo do seu filho de 7 anos.

Vou começar me apresentando, me chamo Gabriel, hoje tenho 25 mas a história se passa nos meus 17 anos.(sou moreno, 1,80 e tinha uma fisionomia forte)
Havia terminado o ensino médio e conseguido uma bolsa de estudos para estudar nos Canadá.
Bem, para não passar fome eu tive que arrumar vários bicos, e um deles era limpando o jardim de uma senhora bastante rica. Parece que o marido morreu e deixou tudo para ela e para o filho deles, Mike. Mike era um garoto baixinho (por volta dos 7 anos), magrinho e muito branco, o cabelo preto tornava isso mais nítido. Ele era bastante quieto e introvertido mas eu conseguia me comunicar bem com ele, e, as vezes, ele me ajudava na limpeza.
Eu limpava o seu jardim todas as sextas durante o verão. A dona da casa sabia dos meus outros empregos e decidiu me contratar como um “faz tudo”, ela me pagaria e eu poderia morar num quarto que ficava nos fundos da casa sem pagar nada, eu aceitei e passei a também lavar a louça e cuidar do seu filho quando ela saia com as amigas.
Quando eu me mudei pra lá, tive que me aproximar mais do Mike, nunca tive muito jeito com crianças mas me entendia com ele. Ele me fazia companhia durante a limpeza e a gente conversava bastante. Quando as tarefas acabavam, eu tinha que ajudar ele nos deveres da escola e estudar pra minha faculdade.
Certo dia eu estava até tarde estudando, a senhora havia ido em uma viajem que levaria 2 dias e Mike estava já estava na cama. Lá pelas 1 da manhã vejo uma luz chegando seguido de batidas na porta, era o Mike com uma cara de choro e uma lanterna na mão.
– o que foi?
– não consigo dormir. Posso ficar aqui.
O meu quarto não tinha espaço onde ele pudesse dormir, então levei ele de volta pro seu quarto.
– não precisa ter medo.
– fica aqui, por favor.
Eu já tinha acabado de estudar quando ele chegou.
– tá bem.
Ele tinha uma cama enorme, bem exagerada pra alguém tão pequeno. Eu me deitei de barriga pra cima e ele se deitou do meu lado do mesmo jeito e caímos no sono. De manhã, ele deve se mexer bastante durante o sono porque ele estava quase encima de mim, enquanto um braço estava sobre o meu pescoço, uma perna passava por cima da minha. Eu tentei tirar ele sem acordar-lo, lentamente eu tirei sua perna de cima de mim, nunca havia reparado no quanto a sua pele era macia, ele tinha pernas fortes de quem deve correr bastante enquanto brincava e aquele ângulo que ele estava exibia uma bunda redondinha e empinada, de repente eu percebi que meu pai estava ficando duro, eu então me apressei para sair.
Fiz o café, tomei banho e esperei os outros empregados chegarem para que eu pudesse ir para a faculdade.
Quando voltei, Mike estava na sala com uma camiseta e um short, a suas pernas estavam abertas e pela perna dava para perceber que estava sem cueca. Quando percebi, meu pau resolveu dar mais sinais de vida, eu me apressei para a cozinha. Na hora eu estava extremamente nervoso, eu tava sentindo tesão num menino de 7 anos e quanto mais pensava nisso mais meu pai endurecia, parecia que ia rasgar minha cueca a qualquer momento. Mike chegou na cozinha pedindo algo para comer e eu fazia de tudo para esconder os 19 centímetros que marcavam em relevo na minha calça. Eu preparei um sanduíche, percebi ele meio desconfortável, “ele deve tá vendo” foi a única coisa que pensei, entreguei o sanduíche a ele e fui tomar banho.
Ao chegar no banheiro e tirar a cueca, ela estava toda babada e o meu pau, duro e quente, pulsava bastante, tive que bater uma punheta para ele baixar, não demorou muito e vários jatos grossos se espalharam pelo box. Ao sentir o alívio de uma boa gozada eu percebi dois olhinhos vindo de uma brecha numa janela do banheiro que dava para o lado de fora, não olhei diretamente mas podia imaginar quem era e, enquanto imaginava, meu pai endurecia de novo. Eu já estava louco de tesão então fechei os olhos e fiquei de frente para brecha e comecei a bater outra punheta. De olhos fechados eu imaginava a cara do Mike do outro lado da brecha, pasmo e curioso, vendo a rola de um adolescente de 17 dura. Essa demorou mais, eu fazia questão de mostrar tudo, exibia a cabeça, mexia no saco e por fim direcionei a rola para a brecha e gozei, dois jatos conseguiram chegar exatamente lá. Eu abri os olhos e vi os olhinhos tomando um susto e sumindo. Eu não acreditei no que eu tinha feito. Terminei o banho e limpei a porra que agora estava pelo banheiro todo e fui para o meu quarto. Lá eu fiquei pensando sobre o que eu fiz, fiquei um pouco mal, mas, se ele ficou lá e só foi embora quando achou que eu tinha visto ele, então ele deveria tá gostando. Eu tinha certeza do que fazer mas não custava nada tentar, já que ele mostrou interesse. A mãe dele ainda passaria um dia fora, então eu não tinha tempo a perder.

(Se vocês quiserem eu continuo)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 71 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @eup3rv ID:gstz4nv99

    Esses são os melhores, se apegam fácil e criam dependência. São mais sozinhos, portando carentes. Ótimos para ceder toda e qualquer iniciativa do macho que o domina.

  • Responder Sandro ID:1drnxv8j6qfb

    Ainda bem que vc não chegou a vias de fato….parabens

  • Responder Questionador ID:469cyuyf49a

    A piruzinho de um menino de 7 anos já solta babinha? Pô, Chapa, conta outra!

  • Responder Questionador ID:469cyuyf49a

    A rola media 17 ou 19 centímetros?

  • Responder marcos carvalho ID:mujt9noib

    continue eu gostei

  • Responder Sinopense ID:6sugpwafib

    Quem for de Cuiabá, Sinop ou do Mato Grosso me chama @LikeEKG.

  • Responder Rapaz curioso ID:yazafnhj

    @Binhobill

  • Responder LuSilva90 ID:8kqt9tcqrj

    Continua que seu conto está ótimo. Amizades @LuSilva90

  • Responder Anonimo sfd ID:h5hn7tdv3

    Muito bom. Obrigado por esse conto incrivel. Os leitores agradecem. Adoramos essas criancinhas gostosas e curiosas.

  • Responder anonimo ID:8ef2spf8r9

    excelente historia, continue please!

  • Responder Ryaaaa ID:h5i27zfic

    Yes, por favor não pare

  • Responder sergio ID:8d5zuenv9b

    muito bom,continua

  • Responder Ronaldo B ID:469ct8gihrj

    Amei, continua!

  • Responder Lu ID:40vojo7ib0c

    Muito bom, continue

  • Responder [email protected] ID:gqblmkfzk

    TOP demais mano 👏👏👏👏
    Continue