# # # #

Sarah ataca novamente

1944 palavras | 3 |3.93
Por

Olá galerinha tarada, já faz um tempo que eu não conto histórias de minha família deliciosa.
Hoje volto a falar de minha enteada Sarah, pra quem não nos conhecem, sugiro que abram os contos ( eu meu marido e sua filhinha, e O despertar de uma mini devassa) boa leitura e divirtam-se.

Bom os tempos passaram e Sarah hoje com 11 anos, já estuda, já tem muita malícia, também aprendendo com os melhores rsrsrs, Eu, Cesar e Helaine, pois bem, ela entrou numa escola precisando de piruá pra buscar e trazê-la, certo dia Helaine me diz que está achando a Sarah meio estranha, pois transa todo dia, e mesmo assim estava voltando da escola com a calcinha melada, conversamos com Cesar e me deixaram encarregado de conversar com ela, a levei num shopping, comprei algumas coisas que ela queria, enfim. Quando entramos no carro comecei a perguntar da escola e tal, foi quando eu disse que sabia o que ela estava fazendo na escola, e que contaria pra Cesar se mentisse pra mim, óbvio joguei verde pra colher maduro, e deu certo, pq ela de imediato tomou um susto e disse que falaria o que eu quisesse se eu não contasse pra ninguém, parei o carro e começamos a conversar.

Sarah – tio jazz por favor, não conta pra ninguém tá, não quero que meu professor seja mandado embora da escola, nem seja preso.

Eu – que professor Sarah?

Sarah – meu professor de português Nildo, ele sempre me dava umas balas, e sempre foi legal comigo, daí eu fiz um carinho nele,.de início ele não gostou, mais eu insisti e ele quis ficar comigo.

Eu- então ele faz a mesma coisa que eu e seus pais fazem com vc ?

Sarah – não tio, ele faz com carinho, apesar de eu gostar com força, mais eu gosto dele, não quero que ele fique com raiva ou sei lá, não queira mais ficar comigo por eu ser assim.

Eu – que isso Sarah, vc e linda, jamais alguém vai ficar com raiva de vc, e já pensou se ele gostar?

Sarah – já pensei sim, mais vem um monte de coisa estranha na cabeça, ele não gostar mais de mim, ou ficar com raiva pq não é o único, ou ficar com medo de vcs, não sei mais o que fazer.

Eu – eu te entendo Sarah, mais me conta o que vcs fazem? Onde é, se vcs estão tendo cuidado, essas coisas.

Sarah – ah sim, temos cuidado, sempre que ficamos é na sala de vídeo, nunca vai ninguém lá, e ele sempre toma o cuidado de tampar minha boca, pra ninguém ouvir, mais eu só dou uns gemidos pq vcs me ensinaram que homem gosta disso, mais eu não sinto dor, ele é bem carinhoso, gosto quando ele tapa a minha boca, as vezes ele se empolga e como tem uma mão grande, acaba tampando meu nariz tbm e me deixa sem ar rsrsrs, tem o tio da limpeza que viu ele comigo, eu vi o tio da limpeza mais o prof Nildo não o viu, e eu não disse nada, mais aposto que se o tio da limpeza me ver sozinha ele vai quererem tbm, ele até que é bonitinho, mais já tá careca rsrsrs.

Eu- mais e se o Nildo quisesse te dividir como tio da limpeza, vc toparia ?

Sarah- sim eu não tenho preconceito ou frescura, eu tbm vou aproveitar então tanto eles e eu vamos nos divertir,

Eu – hum que fofo ouvir isso de vc gatinha .

Sarah – vcs me ensinaram direitinho.

Pois bem encerramos nossa conversa e fomos pra casa, não comentei nada com Cesar nem com a Helaine. Se passaram duas semanas depois da conversa com a Sarah, estavamos jantando quando Helaine comentou que iria na escola que precisava assinar a rematrícula e a passagem de semestre, eu de imediato me prontifiquei a ir, pois ela teria de pedir a chefe dela pra sair cedo, e eu iria com tranquilidade já que sou gerente da farmácia que trabalho.
No dia da reunião que foi marcado após a aula, fui com uma mochila com alguns adereços dentro, cheguei a reunião foi normal, alguns pais insatisfeitos outros calados e outros que não tava nem aí, foram saindo todos os pais, chamei o professor Nildo pra conversar, pra cozinhar o tempo fui perguntando das notas, como era o comportamento dela, ele todo tranquilo responde, até que saímos da sala conversando, foi quando eu disse

Eu- Sarah vc pegou sua presilha que vc perdeu na sala de vídeo?

Sarah – que presilha?

Eu- a presilha que vc perdeu e disse que tava na sala de vídeo.
Óbvio ela não entendeu nada na hora

Eu- professor por favor poderia nos levar a sala de vídeo pra achar a bendita presilha dela? É um presente da mãe dela, é muito importante.

Nildo- claro vou apanhar as chaves é rápido.
Aguardamos, eu mexendo no celular pra sara não perguntar nada, quando ele voltou.

Nildo- nossa quase que eu não consigo a chave, o Sr Demétrio que limpa a escola e guarda as chaves já estava se trocando pra sair.
Entramos na sala e ele começou a procurar, eu digo que vou no banheiro rapidinho que estou apertado, encontro um Sr calvo e chamo pelo nome que havia escutado do Nildo

Eu – seu Demétrio?

Demétrio – posso ajudar?

Eu – seu Demétrio posso dar uma palavrinha com o senhor?

Demétrio – Claro

Eu- olha já ouvi falar no senhor, a Sarah me disse que o senhor viu algumas coisas e foi muito discreto, quero te agradecer por isso.

Demétrio- não entendi, vc poderia ser mais claro?

Eu- vc viu o professor Nildo fodendo ela na sala de vídeo, ele não o viu mais ela viu e me contou.

Demétrio- com os anos eu aprendi a fazer vista grossa a tudo que vejo, aliás eu sou invisível, esse é o segredo de ficar todo esse tempo trabalhando aqui, não seria agora perto de aposentar que eu iria ser indiscreto.

Eu- mais o senhor nunca imaginou pegar ela de jeito?

Demétrio-já fiz muita homenagem pra sua filha senhor, se é que me entende

Eu- ah sim, mais não sou o pai dela não,sou padrasto, sou casado com o pai e a mãe dela, mais e se eu te disser que tem um jeito de o senho foder ela?

Demétrio- seria um sonho realizado

Eu- então me acompanha, e vem no meu ritmo.
Chegamos na sala, o Nildo e a Sarah estavam até distantes, cheguei com o Demétrio e disse que o achei no corredor e disse que ele ajudaria a achar tbm.

Nildo- já procurei em todo lugar e não achamos, nem ela lembra dessa presilha.

Cheguei perto dele e disse

Eu-Sarah pega um pouco de água pra mim, eu esqueci de beber, enquanto eu e os rapazes procuramos sua presilha.
Quando ela saiu, eu falei

Eu-então é aqui que vc fode minha enteada né professor?

Nildo-não entendi

Eu-o seu Demétrio tbm viu vcs dois, relaxa não vamos fazer nenhum mau ao senhor, fica tranquilo, e vamos fazer uma brincadeira aqui nois quatro ok?, Ninguém vai se machucar pelo menos nós três não rsrsrs
Quando a Sarah chegou me entregando a água peguei o copo e joguei na cara dela, lógico que ela tomou um susto, a peguei pelo cabelo e dando uns tapas no rosto dela, e dizendo

Eu-então vc da pro seu professor aqui sua né sua vagabundinha?, hoje vc vai ver o que é dar de verdade.
Chamei o Demétrio que veio sem hesitar, e o madei tirar as roupas dela, ele foi perfeito, enquanto tirava as roupas dela, ele apertava ela com força, ela reclamava que tava doendo, e ele deixava a marca da mão nas pernas dela, e eu a segurando, tampei a boca e o nariz dela enquanto ela se debatia, e o seu Demétrio já tirando as roupas, não tinha ninguém na escola ela poderia reclamar a vontade, joguei ela pra o seu Demétrio que tinha uma piroca até modesta, uns 17 cm, e comecei a tirar a minha tbm, quando tirei o seu Demétrio já estava engatado nela dando estocadas fortes, e enforcando ela, ela só chorava, a peguei pelos cabelos e tirei do Demétrio a pus de debruçada na carteira e enfiei meu pau na bucetinha dela, e dizia.

Eu- pede ajuda pro seu professor, pede sua putinha.

Sarah – prô me ajuda, eles tão me machucando, me ajuda por favor.
Enquanto eu a fodia e batia nela, eu tirei da buceta dela e atolei num golpe só no cuzinho dela, ela deu um grito que eu tapei a boca dela, mandei o professor Nildo tirar as roupas tbm, ele foi relutante, daí o seu Demétrio deu um soco no braço dele e disse

Demétrio-tira logo, tá de pau duro aí, tira a roupa vc vai se divertir.
Seu Demétrio veio até nós e foi afastando nós da carteira a pegou no colo eu ainda engatado no cuzinho dela, eu entendi o recado e firmei enquanto ele socava na bucetinha dela, e a fodemos de pé os dois ao mesmo tempo, eu gozei primeiro e depois de uns dez minutos o Demétrio gozou dentro dela, e disse pro professor.

Demétrio- fode ela, se não fodemos vc, vai lá seu merda.
Foi quando o professor foi chegando perto dela e disse me perdoa princesa, a pegou pelo cabelo e pós seu pau na boca dela, ela engasgava e ele fodia a boca dela como se fosse uma buceta, a virou de costas e botou no cuzinho dela sem dó, o pau dele tinha uns 17 cm tbm, mais era mais grosso, ele metia e eu levantei e comecei a provocar dando tapa na cara dele, fode seu pedofelo filho da puta, fode minha bebezinha, tira sangue do cuzinho dela, bate nela vai, ele dava tapas na bundinha dela, e eu comecei a dar tapas na cara dela tbm, o Demétrio se aproximando começou a apertar os mamilos dela, e beliscar as coxas dela, Nildo gritou que ia gozar e começou a gozar e gemer, nós nos afastamos, enquanto ela soluçava de tanto chorar e ele uivava de tanto gozar, quando ele a soltou, ela despencou no chão que deu pra ouvir o barulho dos joelhos dela bater no piso, três homens e uma criança todos detonados e cansados, a levei no colo pra se limpar no banheiro, enquanto os dois se recomponham, quando voltei ela já estava melhor, dolorida, cansada mais tava melhor, os dois me perguntou quase que juntos e agora ? Ela mesma respondeu ofegante e chorosa,
Sarah- agora nada, foi divertido seus pedófilos de merda, e prô, quando me pegar de novo, faz desse jeito que eu gosto com força, e gostei de vc seu Demétrio, vc tem pegada rsrsrs.

Eu- agente vai se falando, quem sabe não marcamos uma festinha com a mãe e o pai juntos, até outra hora.

Deixem seus comentários, se for bom posto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dasilva ID:2ql0b708k

    Cara foi bem forte isso, excitante sim mais bem forte e me deixou sem palavras, mais pelonque percebi ela foi criada assim e gosta então nso tenho nada a falar, continue!

    • Jazz ID:wc6275hm

      Sim amigo, ela foi criada assim, toda a família e praticamente de sado, por isso ela não estranha.

  • Responder Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

    Você não tem vergonha de postar isso,seu estuprador filho da puta,cria vergonha na sua cara seu doente mental,além de viado ainda é estuprador de criancinha.