# #

Minha sobrinha ofereceu seu cu virgem e… Que dilema! O que você faria nessa situação?

606 palavras | 1 |3.36
Por

Vejam como está minha linda e jovem sobrinha nessas fotos e vídeo: De quatro, sorrindo para mim e oferecendo sua bunda virgem. Mas o foda é que a falta de experiência mostra a falta dos cuidados básicos. O ânus completamente peludo e sujo de merda. Ela deve ter acabado de cagar há pouco tempo e não soube se limpar legal. E aí ainda oferece a bunda desse jeito, sorrindo. O que fazer? Realmente foi o maior enigma sexual que me encontrei em meus 40 anos de vida.
Essa safadinha é filha de meu irmão, virgem, universitária e teve apenas 2 namorados. Tudo aconteceu por um engano. Meu nome no zap dela é muito semelhante a de uma amiga dela da faculdade. Na quarta-feira passada ela me envia mensagem enganada, falando que está com vontade de fazer anal com o namorado e que tem fetiche e desejo pelo seu tio, ou seja: EU. Respondi como se fosse a amiga, torcendo para ela não perceber e apimentei. Para animar ela ainda mais sobre anal indiquei os sites de Selma Recife e suas amigas (www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com) No outro dia, liguei para ela e mandei os prints. Ela ficou apavorada, mas falei que tinha gostado e também adoraria iniciar ela no anal. então marcamos para sábado, na casa de meu irmão, já que ele e esposa só retornam a tarde.
cheguei pela manhã e batemos um papo. Logo nos beijamos e falei que queria muito ver sua bunda. Mas aí começa o dilema. Safada, ela tira a roupa e fica nesse sofá de madeira, de quatro e aberto. Digo que vou fazer umas fotos e vídeos somente para nós. Mas quando a bunda se abre, vejo isso: As beiradas do ânus com muitos pelos e dava para ver que perto do cuzinho estava sujo. Tão linda e não sabe limpar a bunda? Se eu falasse, poderia colocar tudo abaixo! Se fosse adiante, não saberia se o nojo deixava. Mas aí vem o pior: Ela me pede: CHEIRA MEU CU, TIO! Porrraaaaaa! Fui chegando perto e o cheiro estava terrível. Tentei não mostrar nojo e cheirava de perto, quando ela pediu: Queria sentir uma língua no cuzinho! Você lambe, tio? E agora? Amigos, foi foda tomar a decisão, mas não podeia perder essa oportunidade. Meti a língua e nunca senti um gosto tão podre na minha vida. Que merda fedida e amarga, mas de certa forma me deu um tesão do caralho, pois ela gemia e mandava eu falar que seu cuzinho era gostoso.
Cuspi nele e comecei a penetrar. Um cu virgem é bom demais. vou forçando e sentindo ele se abrindo. Paro de vez em quando, pois a dor que ela sentia era grande. Até que numa tentativa a cabeça passa e coloco tudo. Começo a socar indo devagar e acelerando. mando ela se masturbar para gozar dando o cu e aconteceu três vezes antes de mim. Ducinha eu sabia que ela não tinha feito, claro. Se tava com a bunda suja, imagina no reto. E era isso mesmo. Meu pau saía cada vez mais melado de merda e desapareceu entre a massa marrom e fétida, mas tava um tesão, até que gozei feito animal no cuzinho dela. No link www.bit.ly/selmacontos22 tem vários contos de pessoas como eu, casais e mulheres, Selma e suas amigas, com seus contos picantes. Tudo aqui mesmo nesse site. entra lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Turcao ID:5l4e622fqpt

    Kkkkkkkkkkkkkk