# #

Minhas lembranças 4

868 palavras | 2 |3.76
Por

Aquele dia, com certeza, eu estava com muita sorte. Os professores tiveram uma reunião e saimos mais cedo da escola. Sai voando prá casa do Luiz.

Aquele dia, com certeza, eu estava com muita sorte. Os professores tiveram uma reunião e saimos mais cedo da escola. Sai voando prá casa do Luiz. Logo que entrei, D.Odete me avisou que o Luiz e o Nenê tinham ido tomar banho de rio. Na minha cabeçinha, logo imaginei que eles estariam fazendo outras coisas além de tomar banho no rio. Corri prá casa, e antes de ir procurar eles, vesti um calção de banho e fui ver o que eles estavam fazendo. Sem fazer barulho, cheguei perto do rio, e antes mesmo de ver os dois, escutei eles dando risadas. Me abaixei atras de um tronco para ver melhor eles. O Luiz era mesmo muito safado. Ele estava segurando meu irmão pelas costas e brincava de cavalinho com ele. Adorei ver que o Luiz estava pelado e de pau duro. O Nenê também estava sem o seu shorts. Eu conseguia ver direitinho os dois. Luiz estava sentado na beira do rio, e o meu irmão sentava no seu colo. Eu não aguentei mais de tesão, tirei meu calção e sai correndo na direção deles gritando:
– Oba! Eu também quero brincar de cavalinho! Agora é minha vez. Você já brincou muito com ele!
Enquanto eu falava, fui empurrando o Nenê do colo do Luiz, e sentei no lugar dele. Só que sentei de frente prá ele. A pica do Luiz ficou bem no meio da minha bunda. O Nenê saiu emburrado da agua e foi meio longe, sentar na sombra de uma arvore. Expliquei que tinha saido mais cedo da escola e tinha visto ele brincando com meu irmão. Luiz falou que o Nenê que tinha pedido prá brincar de cavalinho com ele. E ainda me deu uma bronca, por que falou que ele estava quase gozando quando eu apareci. Forçei minha bunda no cacete dele e dei um abraço, enquanto falava:
– Hoje eu posso te fazer gozar quantas vezes Você quizer. Temos bastante tempo prá isso!
– Eu fiz tudo que Você me mandou fazer! Enfiei o dedo no cú do Roberto prá ensinar ele, e gozei enfiando o suporte do papel higienico no meu cú na hora que tomei banho!
Eu sentia a pica dele ficando cada vez mais dura no meio da minha bunda. Luiz me abraçou mais forte e a sua mão foi direto no buraquinho do meu cú. Ele enfiou a ponta do dedo em mim e perguntou:
– Você gostou quando ele entrou dentro do seu cú?
Luiz empurrava cada vez mais seu dedo dentro de mim, e eu respondi:
– Gostei sim! Muito mesmo!
– Você vai querer ter outras aulas comigo? Ser meu aluno e aprender tudo bem gostoso?
– Quero sim! Vou fazer tudo que meu professor pedir! Quero ganhar nota 10 sempre!
– Se você aprender direito, e aguentar a proxima aula que vou te dar, eu que vou fazer tudo o que você quizer! Você será minha putinha prá sempre e eu vou ser o seu macho!
Luiz deu uma olhadinha na direção do meu irmão, e como ele estava distraido brincando com alguma coisa, senti ele me abraçar mais forte e sem nenhum aviso, recebi meu primeiro beijo na boca! Na boca e de lingua! Luiz parecia que ia me engolir tamanha era a vontade que ele me beijava. Sua lingua enorme, tomava conta da minha boca inteira. Luiz só parou de me beijar quando eu não estava mais conseguindo respirar direito.Seu dedo tinha entrado inteiro no meu cú e eu estava segurando sua pica com as duas mãos. Nos dois estavamos tão cheios de tesão, que tomamos um susto, quando o Nenê gritou do nosso lado, falando que também queria brincar de cavalinho e ganhar um beijo do Luiz. Eu e ele demos risada, e o Luiz tirando o dedo do meu cú, puxou o meu irmão e colocou ele sentado atras de mim. Luiz se mexia e pulava imitando um cavalo, enquanto nos dois tentavamos ficar no colo dele. O Nenê se agarrou em mim, e eu sentia o cacete dele esfregando na minha bunda. Ele também devia estar gostando daquilo, por que o seu pau começou a ficar duro. Eu estava adorando aquilo, enquanto eu pulava no colo do Luiz, não largava da sua pica. E atras de mim, o pau do Nenê estava encaixado na minha bunda. Luiz se cansou e falou prá gente sair da agua. Não tinha como disfarçar. Nos tres estavamos de pau duro. Quando o Luiz viu o tamanho do pau do meu irmão, ele olhou prá mim e falou:
– Acho que arrumei mais um aluno. E com uma pica desse tamanho, com certeza, ele vai abrir muitos caminhos prá mim!
Não entendi o que ele quiz dizer, mas ele deu um tapa na minha bunda e na bunda do Nenê e, dando risada, saiu correndo prá casa. Enquanto eu corria atras dele, do lado do meu irmão, acreditei de vez, que naquele dia eu estava com muita sorte mesmo!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chá Cota ID:1e4febbf4gts

    Ih! SÓ LADEIRA ABAIXO…. ?

  • Responder Chá Cota ID:1e4febbf4gts

    Ih do ladeira abaixoooo…