# #

Levo esperma na buceta e no cu para casa. Alimento meu marido assim

353 palavras | 2 |4.78
Por

Vários dias da semana trago a buceta ou o CU cheio de esperma, para meu maridinho chupar tudo e engolir. ele adora isso demais. e às vezes trago na buceta e no cu, no mesmo dia. Somos liberais e ele adora ser meu corno escravo. é um filho da puta,submissoenojento. Sou loira, 26 anos e fizemos essas fotos e vídeos hoje aqui no banheiro, as 14h, quando cheguei do trabalho. Na verdade, do motel, após trabalho, que fui com meu gerente. os machos que me fodem acham que o corno não sabe de nada. E dou para amigosdo trabalho e vizinhos do condomínio, nos finais de semana, quando o cornodá alguma saidinha. Mas sempre registro tudo com minha micro câmera em forma de chaveiro de carro, pois publicamos em nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com sou a LOIRADO ESPERMA. Isso porqe meu marido adora esperma de outros machos dentro de mim.
Hoje foi espericl porque um dos vendedores gozou dentro de meu CU, numa fugidinha rápida que demos durante o expediente, as 10h. E no final, meu gerente me chamou para uma rapidinha um motel, para que nem sua esposa nem meu marido desconfiasse. O primeiro encheu meu cu de esperma e o gerente minha buceta. Não coloquei apra fora e cheguei em casa. Corri para o banheiro, pois era muito esperma vazando na calcinha, pela frente e por trás. Tiro a roupa e o corno cai de boca logo na buceta, aparando com a língua o esperma quente que escorria. Vejam novídeo como ele geme e fala que é gostoso. Depois de tomar tudo, viro-se de costas, em pé, para ele abrir minha bunda, colocar a boca no meu ânus e eu despejar mais esperma dentro de sua boca imunda. Ele engolia tudo, com prazer imenso, tantp que gozou nesse momento, quando eu peidava na sua cara, com o cu arrombado e o esperma jorrava no seu rosto e dentro de sua boca. Usamos outras redes sociais da amiga Selma e todas você encontra em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel ID:gnruj2dv2

    Olá Corninho

  • Responder Corninho ID:gsudr920d

    Nossa, q esposa maravilhosa, a minha tbm faz isso, ela é dentista, adora gozadada na boquinha, na boceta e no cu, quando chega em casa ela diz q trouxe presentinho para o seu corninho, vamos para o quarto lá me delicio lambendo e limpando a porra do macho no ânus e da bocetinha arrombada, ainda beijo a boquinha para sentir o gosto da foda. Adorei seu conto.