# # # #

Estuprei a safadinha da escola

1662 palavras | 18 |4.59

Eu era inspetor da escola, tinha 38 quando isso aconteceu, ja fazia uns 5 anos que trabalhava nesse lugar, desde que me lembro, a Maria Fernanda sempre se metia em problemas pelo comportamento. Seus pais ja foram chamados diversas vezes por ela conversar muito ou não parar quieta na sala, mas depois disso as queixas foram aumentando, era a maria beijando as amigas os amigos, brincando de se esfregar, coisas que não eram aceitáveis. E como o tempo só piorou. Maria Fernanda virou uma biscatinha conhecida na escola. Os boatos era que desde os 13 anos ela ja dava pros meninos do ensino médio. Isso me deixava curioso, ela era pretinha linda, magrinha mas com a bundinha arrebitada. Tinha cara de assanhada, mas a voz dengosa, boazinha. Me deixava na dúvida se ela realmente não era virgem. E o desejo de descobrir isso me deixou um pouco obcecado nela. Passei a seguir ela na escola pra ver o que ela estava aprontando. Mas ela era uma garota esperta e que sabia seduzir, nas diversas vezes que vi ela aprontando, ela me provocou com joguinhos para não ir pra diretoria. E por um tempo ela conseguiu, perdi as contas de quantos garotos vi ela beijando atrás da quadra. Eles beijavam e ja levavam a mão direto na buceta dela por dentro do uniforme e ela deixava todos fazerem isso. Eu ficava louco de observar escondido. Mas a gota d’agua foi quando flagrei ela ajoelhada chupando o pau de dois amigos. Descaradamente ela pagava um boquete pra cada. Estavam tao concentrados que nao ouviram o sino do fim do recreio. E pra ter provas contra esses vagabundos, filmei um pouco do ato e apareci espantando todo mudo. Eles se assustaram começaram a implorar pra não contar pra ninguém. Fiquei com raiva, com ciúmes, me irritava ver aquela guria sendo deposito de porra dos outros e decidi que também queria me aproveitar disso. Espantei os meninos e eles nem se importaram com ela, sairam correndo de volta pra sala – Tio por favor não me leva pra diretoria, deixa eu ir pra sala também – Falou nervosa – Eu vou mostrar isso pra diretora e pro seus pais – Mostrei o vídeo e ela ficou apavorada – Não faz isso por favor – Encheu os olhos de lagrimas – Você prefere ir pra direção e chamar sua família ou a gente consegue resolver entre nós? – Ela me olhou assustada mas não pestanejou – Eu resolvo – falou nervosa e levei ela pro depósito de material de educação física.
Coloquei ela sentada na bancada e fiquei em pelo entre as pernas dela. Apertei a cinturinha magrinha dela e começamos a nos beijar. Logo fiz como os garotos faziam, enfiei a mão dentro do uniforme e bolinei aquela xaninha, estava tão quentinha. Eu não podia demorar ali e parei de perder tempo, soltei a boca dela e fiz ela deitar.
– Safada, agora se não brincar comigo também, você vai ver seu vídeo rolando na internet, seus pais vão gostar- Ameacei
Ela tapou o rosto com as duas mãos quando tirei a parte de baixo da sua roupa. Abri as pernas dela e fiquei louco. Uma bucetinha linda. Pretinha igual ela. Abri ela com a mão e vi rosinha por dentro. Aquele contraste delicioso. Puxei o uniforme dela pra cima e apertei aqueles peitinhos. Com a outra mão meti o dedo dentro dela e a safada gemeu baixinho. Recém tinha feito 14 anos e já não era mais virgem. Enfiei mais um dedo com facilidade e fiquei cutucando o buraquinho dela enquanto chupava aqueles peitinhos pontudos. Ela deixava eu abusar, não tinha nenhuma resistência. Apenas ficava tapando o rosto. Segurei minha rola e esfreguei na barriguinha dela, puxei ela pelo pulso obrigando a tirar a mão da cara e pegar no meu pau – Bate punheta pra mim igual você bate pros moleques – Ordenei ela olhou pro meu pau. Mexeu nele sem dizer nada. Gemi com aquela punheta gostosa. Eu enterrava os dedos naquela xotinha quente e ela gemia comigo. Tive que parar ou ia acabar gozando na mão dela. Então segurei minha piroca e guiei pro buraquinho dela. Estava toda meladinha, chegava a escorrer e sem pensar duas vezes forcei pra dentro. Dessa vez ela me olhou e apertou meus braços, deixou escapar um “ainnnn” mais alto bem manhoso quando me encaixei completamente no canal dela. A segurei pelo quadril com as duas mãos e comecei a foder com tesão. Aquele buraco estreito apertava muito minha rola, eu tinha que me concentrar pra não gozar. Tirava quase tudo e empurrava com força, num vai vem bem rápido. Ela gemia alto e tive que tapar a boca dela com a mão. A barriguinha dela estufava cada vez que eu enfiava até o talo. A ninfetava tava com o grelo inchado e quando esfreguei o polegar nele ela se retorceu todinha choramingando, a piranha gozou, gozou no meu pau. Eu queria judiar dela, era pra aquilo ser um castigo, mas ela tava gostando. Meti mais forte, com raiva lembrando dela chupando os meninos. Pensei no tanto de cara de ja tinha furado ela assim. Eu que queria ter arrancado esse cabaço. Eu pensava nisso e socava mais forte, mais fundo, a rola entrava até encostar, e ao invés de reclamar ela gemia de prazer. Ela até passava as mãos em mim. Ela apoiou os pés na beira da bancada e elevou o quadril, ficou rebolando em mim, mostrando que sabia dar igual adulta. E quanto mais eu metia firme mais ela gostava. Tirei o pau de dentro dela e vi aquela delícia toda arrombada com o formato do meu, escorrendo de tão lubrificada.
– Ta acostumada a dar ne sua piranha – Bati na cara dela – Ai tio – Ela assustou – Nessa xereca ja entrou muita piroca ne cadela? – Bati de novo – Devia te engravidar – Apertei o pescoço dela – engravida tio. Os meninos gostam de gozar em mim – Me provocou e nao aguentei. Mesmo sabendo dos boatos que ela dava pra qualquer um, eu que queria ter sido o primeiro. E isso me deu mais vontade ser o primeiro dela em alguma coisa. Cuspi na minha mão e passei no cuzinho da garota. Bolinei ele e foi a primeira vez que ela reclamou -Na bunda não, tio – Falou nervosa – Na bunda eu nunca fiz – Tentou fechar as pernas – Você vai gostar – Segurei minha rola que tava toda melada da buceta dela e encostei a cabeça naquele cuzinho lindo. Roxinho, cheio de pregas, ficou piscando depois que mexi nele. Um anelzinho delicioso.
– Não tio – Fechou os olhos quando eu forcei. Eu podia só ter brincado e gozado na buceta mas como disse, queria ser o primeiro dela em alguma coisa, mesmo que precisasse estuprar. Parecia que não ia caber mas forcei, empurrei e escorregou pra fora – Vai doer – Ela tentou se soltar de mim – Fica quieta se não vão te ouvir – Falei mais grosso – Quando é assim o terceiro ano todo ja arrombou esse cu e você tá negando pra mim – Bati na coxa dela – Não… eu juro… no cu eu nunca fiz, tio. Pode por na minha perereca de novo,mas no cu não, por favor tio eu pago boquete tio por favor – Insistiu e ver ela pedindo pra não fazer, só me dava mais vontade. Continuei forçando no rabo dela, ela contraia a bunda na tentativa de dificultar – Para tio, eu vou gritar, você me comeu na frente, atrás machuca, não vai caber – Tentou se soltar de mim – Relaxa vadia. Vou ter que te arrombar – Com uma mão segurei os pulsos dela contra a bancada acima da cabeça e com a outra segurei meu pau fui fazendo entrar. Depois de algumas tentativas o anelzinho foi afrouxando, não deixei escapar e atolei a rola naquele buraco virgem com força. Entrou rasgando de uma vez e senti muito prazer. Ela gritava e chorava, tive que tapar a boca dela pra conseguir foder mais. Tava muito gostoso. Nunca tinha metido em um buraquinho tão apertado, dei umas cinco socadas seguidas. O corpinho magricelo chacoalhava a cada estocada. O rabinho dela me sugava. E quando mais ela pedia pra parar mais eu queria fazer. Atolei a piroca dentro dela sem dó. Mas não aguentei muito tempo, acabei gozando. Enchi aquela novinha de porra. Ela ficou molinha, quando meu pau escapou pra fora dela deu pra ver a bundinha melada de gala e as pregas estouradas. As bordas do cuzinho dela estavam bem vermelhas, e não parava de escorrer – Ta ardendo muito – Reclamou baixinho –
– Veste a calcinha e volta pra sala – Coloquei a calcinha e o short do uniforme nela de novo. Ela arrumou a roupa e levantou. Fiz um bilhete autorizando a entrada dela na sala de aula atrasada alegando que ela estava cumprindo uma ordem.
– Amanhã a gente termina essa conversa – Avisei ela e fechei a calça.
– Você vai apagar o video agora? – Perguntou envergonhada
– Não, você vai aprender a parar de ser marmita de macho. Fica dando pra qualquer um, isso só da o direito da gente fazer o que quiser com você – Dei um tapa na bunda dela antes dela sair e ela reclamou que ia se comportar mas pra não bater porque tava com dor muita na bunda e foi embora mancando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 56 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder miau ID:40vohk9q8rb

    tadinha :p

  • Responder Taynara ID:muiumq8ra

    Já levei muita rola na buceta, mas adoraria ser adestrada por um macho que não tenha dó de foder puta, ser posta na coleira e ter todos os meus buracos arrombados pelo meu dono, iria ficar de quatro com a bucetinha babando esperando por um macho pra socar até o saco na minha buceta
    Tele: taymuc

  • Responder Novinho16y ID:fuorthhrd

    Adestra essa preta safada, transforma ela em sua putinha.

  • Responder Junior ID:1wlykv9z

    Ta certo putinha tem que servir mesmo, preta ainda mais mais, tudo vagabunda

    • Putinha do Macho ID:81ritug8r9

      Sim, nascemos com buceta somente pra parir e servir macho,
      somos depósitos de porra, única obrigação que temos é calar a boca e abrir as pernas pra vcs fazerem o que quiserem

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Putinha vc é de onde?

  • Responder Abusador nato ID:89cszotcd3

    Trabalhei em uma casa tinha uma menina lindibha e bem gostosa de nome Ana Paula de 8 anos, eu apaixonei nela, eu era louco pra enrrabar essa pequena, ela nao me dava oportunidade, mas bati muitas punhetas em louvor aquele rabo gostoso que ela tinha, isso foi por causa do seu irmao de 14 quiz me mostrar o cocô dela q era enorme neguei na hora mas fui ver outro dia porque ela não dava a devida descarga, fiquei espantado de ver a grossura , e pelo jeito cabia meu pau com folga dentro dessa princesa que era. Ate hoje bato uma pra essa gostosinha.

  • Responder Wellington ID:h5hr3brhk

    Eiu

    • Gabriel Monteiro ID:831aycj6ik

      Bate uma pensando em tu fazendo essa pretinhas de escrava eu amo neguinha novinha com raba cor de chocolate eu lambo e como a bucetinha dessas nega.

  • Responder wgr ID:40vpmmitv9c

    oi tudo bem passa seu email

  • Responder Rebecca 185 ID:8kqv8oskv4

    Delícia, quem quiser conversar, meu telegram :@reebeca185

  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Que delícia de conto puta que pariu

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Agora tu piorou a coisa. Ela vai querer no cu também, ahah.

    • Amifo ID:e242xpa40

      Exatamente kkkkkk

    • Patron, me chame de Patro ID:e3dsxskhj

      Escreve mais, colega!
      Conte se tu comeu ela mais vezes.

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    Delícia

  • Responder Pai da putinha ID:1dak65o0v4

    Delícia

    • anonimo ID:7xbwhotghm

      idade da putimha