# # #

Meu irmão me comeu, mais ele não sabia que era eu

2289 palavras | 9 |4.68
Por

No halloween meu irmão me comeu em uma festa mais não sabia que era eu.

Eu precisava contar isso para alguém e não sabia para quem contar ou como contar até que descobrir esse site então tomei coragem e irie contar aqui oq aconteceu.

Vou contar um pouco sobre minha família, meus pais são muito bem sucedido, nós temos casa nos estados unidos e algumas aqui no Brasil, meus pais tiveram filhos novos, meus pais tem 45 anos, tiveram meu irmão Ryan que tem 27 anos, o Pedro que tem 22 a Melissa que tem 19 e eu que tenho 14. Nós todos somos muito unidos e falamos sobre tudo abertamente com todos, e no dia 4 de novembro eu estava na piscina com meus irmãos todos nós conversando e pegando sol, eu estava deitada ao lado deles três, então meu irmão mais velho fala.

Ryan: nossa na festa fantasia da semana passada comi uma menina de 14 anos.

Pedro: caraio aí sim vc e doido e safado kkkkk

Melissa: meu deus Ryan vc e doido e kkkkkkk

Eu fiquei ali pensando e lembrando da festa enquanto meu irmão continuou falando.

Ryan: a gente tava fantasiado ela nem sabe quem eu sou e eu nem sei quem ela era apareceu na festa quis me dar eu comi e ela era virgem ainda kkkkkkk

Melissa: kkkkkkkk doido de mais

Agora vou contar como tudo aconteceu

Estávamos na semana do halloween, então cada um aqui de casa iria para um festa diferente, minha irmã iria para uma festa fantasia com o ficante dela e eles iriam fantasiados de zumbi, o Pedro iria com a namora em uma festa com tema de super heróis, eles iriam vestidos de coringa e alerquina, já os meus pais iriam para outra cidade em uma festa particular que com certeza era putaria pq só teria adultos na festa, já o Ryan iria para uma festa da faculdade e ele combinou com os amigos para eles irem de espartanos, já eu ainda não tinha escolhido uma fantasia pois iriam para casa de uma amiga da escola e lá a gente iria de fantasiar e ir para casa de outra amiga.

Então todos foram para suas festa cheguei na casa da minha amiga e lá nos fantasiamos de mulher gato bem sensual, eu não sou nenhuma gostosona mais eu sou branquinha, magrinha peitos pequenos mais tenho uma cintura fina e uma bunda grandinha e arrebitada que chama atenção, então nós duas ficamos bem sensuais com a fantasia, minha bunda estava toda amostra pq a roupa ficou bem no meio da minha bunda quase um fio dental e na frente ficou bem apertada então ficou dividindo minha bucetinha, e um decote bem apertado quase deixando meu peitinhos para fora.

Nós já estávamos prontas para sair então a irmã da minha amiga avisa que a festa na casa da nossa outra amiga foi cancela pq teve uma queda de árvore na rua dela e está sem energia, mais a irmã da minha amiga chamou a gente para ir na festa que ela iria e nos concordamos, quando chegamos lá eu notei que era a festa em que meu irmão iria está no início fiquei com medo de ir mais como ninguém sabia que ele era meu irmão e também eu estava fantasiada não vi problema, entramos na festa e começamos a curti, dançar comer, minha amiga em poucos minutos de festa de atracou com um cara e sumiu, eu fiquei meio sozinha na festa até meu irmão e outro amigo dele chegarem em mim, lógico eles não sabiam que eu era né, então começaram a conversa comigo falei que tinha 14 anos mais não falei meu nome, com alguns minutos de conversa o amigo do meu irmão veio e ficou atrás de mim me encoxando e meu irmão na minha frente bem próximo de mim notei que eles queria me levar para outro lugar mais eu disse que não.

Ryan: vamos para um lugar mais reservado para conversamos ?

Amigo: isso

Eu: não obrigada mais não estou muito confortável com vc aqui.

Ryan: vai dar uma volta deixa eu conversa com ela sozinho

Amigo: beleza kkkkk

Ryan: pq não estava confortável com ele?

Eu: ele estava me encoxando

Ryan: e vc não gosta?

Eu: gosto mais não gostei dele

Ryan: e de mim gostou ?

Eu: achei vc normal sei lá kkkkk

Ryan: gostou da fantasia ?

Eu: gostei mostra seu corpo todo vc e bem atlético em kkkk

Ryan: eu gostei da sua também tá mostrando muita coisa

Eu : kkkkkkkkk

Então ficamos conversando ali, ele começou a passar a mão em mim e eu já estava excitada, então ele me puxou pra perto dele e me beijou, oq me deixou muito mais excitada, então ele me levou para um quarto que fica na parte de cima da casa, ele tentou tirar minha máscara falei que não queria tirar, ele concordou, e tentou tirar minha roupa.

Eu: não por favor não faz isso

Ryan: fazer oq ? Vc subiu aqui comigo e não vai deixar eu te ver pelada ???

Eu: não por favor não quero ainda sou virgem

Ryan: tá bom então, mais vamos ficar aqui pelo menos pode ser ?

Eu: ok

Ele me puxou e me colocou no colo dele e começou a me beija, ele deitou na cama e eu fique por cima dele, ficamos uns dez minutos nos beijando eu já estava tão excitada que nem lembrava mais que ele era meu irmão, então ele falou .

Ryan: posso ficar pelado pelo menos ?

Eu: vc pode sim

Então ele tirou a roupa eu já tinha visto ele pelado, mais nunca de pau duro, ele deve ter uns 19 cm de rola, então ele fala.

Ryan: nossa vc tá tão excitada que já está escorrendo por suas pernas, e era verdade já estava toda melada e minhas pernas também estavam, então continuei me esfregando nele e beijando ele.

Ryan: tira a roupa por favor prometo que só vou fazer oq vc deixa.

Eu: tá bom tira pra mim

Então levantei da cama e ele começou a tirar, tirou a parte de cima e viu meus peitinhos e já veio chupando depois tirou a parte de baixo e eu estava muito molhada, eu ainda estava com aquelas meia arrastão mais que cobre o corpo todo ele não quis tirar, ele começou a passar o dedo na minha bucetinha e eu já me contorcia. .

Ryan: nossa sua bucetinha e perfeita branquinha rosinha fechadinha do jeito que todos os homens gostam.

Eu: vc gostou mesmo???

Ryan: adorei posso chupar ela ?

Eu: faz oq vc quiser com ela e toda sua

Então ele me pegou no colo e me jogou na cama, começou a me chupar ficou uns 5 minutos me chupando e eu gemendo, depois me virou com a barriga pra baixo e começou a lamber meu cuzinho. Eu nunca tinha recebido um oral, a única coisa que eu já tinha feito era beijar e levar deda na escola. Então me chupou por mais uns 10 minutos eu estava quase gozando, então ele parou deitou do meu lado, me colocou de lado e levantou minha perna e começou a pincelar o pau na minha bucetinha.

Eu: por favor não faz isso eu sou só uma menininha vc vai me machucar( falei com uma voz meiga, lenta e excitante)

Ryan: vc e minha menininha e eu vou abusar de vc

Ele falou isso no meu ouvido e eu só gemia e pedia pra ele não fazer isso
Então ele foi colocando a cabeça do pau dele devagarinho e empurrando e eu ia gemendo a casa centímetro que entrava, então teve uma hora que começou a doer mais e ele começou a força.

Eu: tá doendo aí aí

Ryan: vai doer só um pouco e passa rápido vc nem vai lembrar da dor

Eu: promete ?

Ryan: sim

Então ele começa a força eu começo a sentir dor e ele empurra tudo de uma vez, mais já começou a ir e voltar e começou a esfregar com os dedos meu grelinho e com a outra mão a apertar meus peitinhos, nem deu tempo pra que eu senti se for estava muito gostoso, ficamos uns 5 minutos assim, então ele levanta me coloca de 4 empina minha bunda e abaixa minha cabeça no travesseiro, começa a meter forte na minha bucetinha.

Eu: aí aí aí aiiiiiiiiiiiiiiiiiii me come me faz gozar aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ryan: vc e oq minha?

Eu: sou oq vc quiser

Ryan: então vc e minha putinha

Eu: sou sua putinha

Ryan: sua cachorra sua putinha vagabunda

Então gozamos juntos eu escuto ele urrar e dar um gemido alto, eu tbm dou um gemido alto e perco minhas forças, fico presa de 4 no pau dele dentro de mim, eu sentia ele pulsando dentro de mim eu pendurada ali no pau dele sem forças e quando o pau dele começou a amolecer eu cair na cama toda mole, então ele se arruma e sai do quarto, eu fico ainda uns 10 minutos deitada quando eu levanto a porra começa a sair da minha bucetinha, vou para o banheiro e me lavo, coloco minha roupa e saiu, começo a procurar minha amigo ela estava lá embaixo com a irmã dela, então eu falo que tinha acabo de transar e a irmã dela fala fica tranquila nos duas também acabamos de sair de uma suruba, e pergunta se eu quero uma pílula do dia seguinte, eu falo que sim.
Fiquei com mais alguma caras na festa e até umas mulheres também. Então fomos embora.

Então voltamos ao dia 04 de novembro, quando estavmos conversando ele contou.
Eu só lembrava de tudo.

Melissa: e vc Camille ficou com alguém na festa ?

Eu: não teve festa uma árvore caiu e ficou sem energia lá

Ryan: kkkkkkkkk

Melissa: vc ia fantasiada do que?

Eu: eu e a Emily iríamos fantasiadas de mulher gato

Ryan: nossa a menina que eu comi na festa estava fantasiada de mulher kkkkk

Pedro: nossa kkkkkk

Ryan: oq vcs não foram lá na festa era só me chamar que eu deixava vcs entra eu que organizei

Eu: vc acabou de falar que comeu uma menina da minha idade se eu fosse lá seus amigos ou outros caras ia tentar fazer a mesma coisa que vc fez com essa menina

Pedro: o problema ia ser se ele confundisse vc com a outra menina que ele comeu e ele tentasse te comer kkkkkkk

Eu: eu ia dar um socão na cara dele kkkk

Melissa: kkkkkkkkk

Ryan:não tem como confundia a menina era gostosinha vc e só osso kkkkkk

Eu: sou só osso mais se tivesse nessa festa ia dar pro seus amigos kkkk

Ryan: eu expulsava vc da festa kkkkkk

Melisa: vc pode comer as menininhas de 14 anos mais seus amigos não podem comer sua irmã? Kkkkkkkk

Ryan: lógico que não ele iam querer falar tudo oq fizeram com ela pra mim kkk

Eu: que nem vc acabou de contar que comeu uma menininha de 14 anos e que foi muito bom kkkk

Ryan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeeee kkkk
Vão se danar

Então Pedro levanta, e depois de uns minutos melissa também levanta, ficando só eu e o Ryan.

Ryan: vc não teria de ficar com meus amigos ou de dar pra alguém com 14 anos né ?

Eu: lógico que teria, eu já tenho 14 anos vc disse que comeu uma de 14 e ela deve ter gostado muito e sido muito bom e e lógico que eu quero, agora cala a boca e passa protetor em mim.

Eu: passa no corpo todo não fica com vergonha não vc comeu uma menina de 14 anos passar protetor na sua irmãzinha vai ser fácil kkkkk

Eu: queria conhecer essa menina kkkkkk

Ryan: pq vc acha que eu vou ficar com vergonha kkkkk

Então ele começa a passar protetor meu rosto e vai descendo passa pelos meus peitos e vai para a minha barriga nesse hora eu sento ele está agachado na minha frente eu fico olhando pra ele,

Ryan: oq vc tá olhando

Eu me aproximo do ouvido dele e falo

Eu: eu sou sua putinha vc pode fazer oq quiser comigo tá

Ele fica parado olhando pra mim sem reação então eu abro as pernas e falo

Eu: não esqueceu dessa bucetinha aqui não né, vc disse que era a bucetinha mais perfeita que existe e que todo homem gosta assim

Ryan: não acredito que comi minha irmã

Eu: vai comer todos os dias agora termina de passar protetor solar em mim e não esquece da minha bunda

Então dou um selinho nele e deito de novo ele termina de passar na parte da frente me viro e ele começa a passar quando chega na minha bunda ele aproveita e começa a apertar e passar o dedo no meu cuzinho, ele termina de passar protetor solar, e Posser a enfiar o dedo na minha bucetinha então ele para e vai para outro lugar

Desde esse dia aconteceu muitas coisas se vcs quiseram saber só pedir

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Aproveite bastante Camille

  • Responder Um cara legal ID:13pwvmzwjb7i

    Mesmo fake foi um ótima história. Parabéns

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbql

    Difícil não reconhecer o corpo de uma irmã .
    Continua … Kkkk

  • Responder Fake ID:y2xyjdbj45u

    Fake rapaziada, nem percam tempo batendo punheta pra isso dai, é um conto ficticio.

    Seis são irmão de sangue, e o mlk não reconhece sua voz? a da licença parça, quer mentir mente melhor pelo menos.

  • Responder Fake ID:y2xyjdbj45u

    Isso é mentira. primeiro pq mano, vcs são irmão parça, como que ele ou vc, não reconhece a voz do irmão de sangue???? não faz sentido KKK, vai mentir pra la po, sou bobo não, tu não me engana. conto fake!

  • Responder Nando ID:1cwxbs3bnm4j

    Conta tudo

  • Responder ? ID:1eowjxnpxpss

    Doente

  • Responder Geladeira ID:1d84e5qpwkiy

    Eita preula,foda em, o que será que aconteceu depois kk

    • Paulo ID:h5hn7tbd2

      Delicia demais deve ser a buceta da sua irmã