# #

Sobrinha Peituda quando tudo Começou

272 palavras | 1 |4.39
Por

O dia que mostrei meu pau pra sobrinha peituda

Isso aconteceu com a Sobrinha Peituda da minha esposa.
Essa tentação que começou a crescer e com sua inocência chupava um Picolé, colocando todo na boca e puxando bem devagar, como por várias vezes sentava de pernas abertas com seus shorts largos, mostrando sua buceta carnuda, como todo seu corpo. Como a descrevi no outro conto essa tetuda é uma verdadeira tentação. Com seus Peitões, boca vermelhinha e carnuda, pernas grossas, branquinha. Não aguentando mais em suas rápidas visitas em minha casa, em um dia tive a oportunidade de apresenta minha rola preta de 18 cm cabeça vermelha e grossa pra essa patinha inocente.
Ela chegou pela manhã pra falar com minha esposa que não estava!!
Sendo assim vendo ela vendo ela com os Peitões em uma camiseta branca e um pouco apertada deixando eles bem maiores. Por um momento me perdi e cego coloquei meu pau pra fora, ela assustada arregalou os olhos e ficou paralisada atonita sem nenhuma reação, me aproximei e cheguei bem perto, ela olhando direto pro meu pau, encostei em seu braço e fazendo movimentos de sobe e desce ela, respirando fundo disse que precisava ir.
Após sua saída gozei muito com essa situação que ocorreu por outras vezes.
Essa gostosinha ninfeta um verdadeiro pecado e proibido me enlouquece. Quem resiste tendo uma novinha dessa quase dentro da sua casa todo dia meus amigos ???
Falem nos comentários quem tem uma novinha delicinha na familia e que tiram vocês do sério ao ponto de perde a noção e gozar muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pau Grosso ID:funxubc5h

    Já até imagino a cara dela fingindo não gosta com cara de assustada,mais aí tá o misterioso kkk ela adorou