#

Sendo enrabado na smart fit

578 palavras | 2 |4.93
Por

Olá, bom vamos lá.

Conto curto.

Sou mulato, tenho 32 anos e 79 kilos bem distribuidos, sou casado e em geral curto muito uma putaria, putaria de todos os tipos na verdade, meu lema é gozar, se tiver putaria e eu gozar está ótimo. Aqui no site até passei a curtir novinhas, mas ainda não tive a oportunidade, enfim…
Trabalho no centro no Rio e como todos sabem isso aqui é uma putaria do caralho, na Lapa vc encontra travestis, mulheres, viados fodendo pelas ruas, no aterro no flamengo a noite os casados levam suas esposas para ganhar pica de outros machos e eu estou sempre andando por aqui para curtir alguma sacanagem, mas essa semana a sacanagem que veio até mim.
Faço academia regularmente, geralmente na smart fit da carioca – RJ, ali temos um publico bem legal e umas mulheres bem safadas, ja aconteceu de eu sair com duas casadas que malham ali, mas isso é outra história, no banheiro masculino acaba rolando uma putaria de discretos, quase sempre alguem deixa a porta entre aberta e fica exibindo a piroca pro outro e rola um sexo no sapatinho para quem tem coragem de entrar na cabine do chuveiro, porem eu nunca tive. Na segunda feira pela manhã depois de realizar o treino eu estava no banho quando entra um coroa no box da frente, nem dei muita atenção, mas ele deixou a porta aberta e ficou alisando a piroca, era umas 7:30 da manhã e o banheiro não estava mto cheio. eu cheio de vontade fui no box do puto que já chegou me tacando um beijo de lingua (Não curto muito) mas deixei rolar.

Porra o cara do nada ajoelha e começa a mamar meu pau igual uma puta, alisando o saco e babando a rola toda, confesso que aquele boquete tava muito bom, eu acabei me distraindo e com a mão que ele alisava meu saco ele foi mais para trás e começou a forçar a entrada do meu cuzinho,
Nossa! Eu tava a mil com aquela mamada e nem reclamei, puxei a cabeça dele contra minha piroca fazendo ele engasgar e soltava, depois puxava de novo ai sempre que engasgava ele socava o dedo no meu rabo. Quando eu já estava bem relaxado ele levantou muito rapido e me colocou de costas virado para a parede e começou a forçar a entrada no meu rabo, o pau dele tava duro igual uma pedra e eu só sentia a respiração pesada como quem tava desesperado pra foder, relaxei e cuzinho e deixei…

Quando o pau dele invadiu eu fiquei com as pernas moles, sem reação, parecia que eu estava em transe… depois de de 10 segundos quando voltei a mim ele ja socava o pau todo dentro do meu cu e eu aguentava tudo igual um viadinho, ficou uns 2 minutos metendo igual um animal e quando senti a mão dele forçando a minha cintura, percebi que ele ia gozar e falei baixinho
“Vem dar leitinho na minha bunda”

o coroa soltou um grunido baixinho e eu sentindo os jatos de porra dentro do rabo, caralho tava muito fundo no meu cu e meu pau duro igual uma pedra.

Ele tirou a pica e eu voltei pro meu box pra me lavar e bater uma punheta com o cu pegando fogo.

Nem peguei o contato dele, mas a gente deve se ver de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Ah que pena bom mesmo e gozar com o pau enterrado no cu. Ahahahahahah.

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    Você quer é ser comido, isso sim! Vai dar o teu cu e deixa os outros em paz!