# #

Perdi o cabaço do cu hoje, mas garanti meu emprego. E filmei com cam escondida.

703 palavras | 3 |4.71
Por

Para não perder meu emprego, perdi o cabaço de meu cu com meu chefe. E eu era completamente virgem. Mas registrei tudo sem ele saber. Vaja agora.

Hoje, sábado, com certeza será para o resto de minha vida um dia marcante. Até o final do expediente de hoje eu era completamente virgem de tudo. contato com homens, somente beijo na boca e em apenas dois namorados. Tenho 22 anos, solteira, moro com meus pais no bairro do Nobre, em paulista-PE e aqui mesmo trabalho numa das muitas fábricas do local.
Fisicamente não me acho nada demais, mas também não sou feia. Mas meu corpo é bem magrinho mesmo, porém, tenho uma bundinha tipo bolha, que se destaca em minhas saias compridas e coladas da farda da empresa. E sempre notei os olhares de seu Fernando para mim quando passo. Na sexta ele falou comigo em sua sala e disse que teria de fazer alguns cortes na empresa. Mas que não queria me desligar, pela minha competência, mas queria saber minha opinião sobre isso. Assustada, falei que faria de tudo para ficar na empresa. Ele sorriu maliciosamente e falou para não dizer isso, pois não sabia que tudo poderia ser algo demais. Olhei em seus olhos e afirmei que TUDO MESMO! Ele falou que hoje falaria comigo, após o expediente.
Todos largaram e fiquei aqui no meu setor, sozinha. Na empresa somente o vigilante externo, eu e seu Fernando, em sua sala. Ele telefonou falando que vai descer. Apesar de virgem, estou maliciosa em relação aos homens, desde que abri meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e aí deixei meu celular por trás de minha bolsa e uma toalha, com a câmera ligada e apontada para essa mesa. Não sabia o que ia rolar, mas tinha pressentimento que teria algo diferente.
Ele chegou e foi direto: Se você fizer sexo ANAL comigo, você fica na empresa, te garanto. Se não quiser, não tem problema! Gelei na hora, afinal de contas, era completamente virgem, apesar de ver diariamente vídeos no site. e resolvi encarar essa. Não apaixonada, mas com medo e curiosidade, já que no site todas falam que é gostoso. Falei que topava! Tiramos nossas roupas e ele me beijou, com a mão na minha bunda. Seu dedo foi ao meu ânus, apertado e ele ficou doido.
Me colocou na mesa, ajoelhou, abriu minha bunda e começou a cheirar dentro e lamber meu cu. Que sensação gostosa uma língua no cu. Depois encosta a pica e começa a forçar devagar. Fala para eu relaxar e fazer força para o cu se abrir. Vou gemendo e sentindo uma dor enorme, pois o pau abria muito meu cu e doía muito mais do que eu pensava. Devagar vai passando e a cabeça rompeu meu esfíncter virgem. Dei um grito curto. Ele dá palmadas em minha bunda e vai enterrando devagar, sem imaginar que estava sendo filmado e que o Brasil todo vai ver isso. Eu pedia para parar e ele enfiava mais. Deu dor de barriga forte quando ele começou a botar e tirar rápido. Que vontade de cagar da porra. Pedi para ir ao banheiro e voltar, mas ele não aceitou. Pegou meus cabelos com uma das mãos, socava ainda mais forte e dava tapas em minha bunda, metendo feito animal. A dor de barriga aumenta e começo a me peidar toda vez que o pau entra. Que vergonha! Ele diz que estou cagando em seu pau e sinto o cheiro. Não tinha onde botar a cara. Nem tinha como me controlar, com o cu aberto e essa jeba entrando e saindo rapidamente.
Pouco depois ele diz que vai gozar, atola bem fundo e o esperma jorra em litros lá dentro de meu intestino. Era a primeira vez que sentia isso e gozei me tocando, como nunca tinha gozado na vida. Ele saiu rápido e me deixou sem se despedir, nua, com o cu arrombado e vazando esperma e merda pelas partes internas de minhas coxas. Cheguei em casa e já escrevi para mostrar a todos essa experiência gostosa de perder o cabaço do cu. E meu namorado nem pode imaginar isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei esse conto excelente. Beijos!!

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Yum gostosinha.
    Agora não para de dar o cu e compra um consolo para o manter aberto

    • Michele ID:bemni92a43

      Delicia de conto, a primeira vez que dei o cuzinho tbm foi para um chefe meu.