# # #

Comi minha filha, agora é a vez das netinhas 7 e 9 anos

1948 palavras | 66 |4.53
Por

Depois de comer minha filha até engravidar, chegou a hora de descabaçar as netinhas 7 e 9 anos

Boa noite, sou Renato, vou contar como estourei o cabacinho de minhas netas.

Crianção da minha filha
Desde que me lembro, eu tenho desejos sexuais um pouco diferente, minha esposa morreu cedo, deixando a responsabilidade de criar nossa filha sozinho, nossa vida era bem simples, Juliana, tinha acabado de fazer 8 anos, eu trabalhava até o início da noite e chegava cansado em casa, eu não tinha parentes pra me ajudar, e tinha que me virar sozinho. Juliana ficava na casa de uma vizinha, que cuidava dela, era sapeka e muito extrovertida, como eu disse, eu sempre tive um tesão em menores de idade, nessa época, eu pagava uma jovem pra me satisfazer, ela tinha 14 anos, nós transavamos na minha cama, a poucos metros de Juliana, que vez por outra acordava e ficava nos olhando, eu nunca vi problemas nisso, as vezes ela ficava esfregando sua pepeka por cima do shortinho, nada demais, eu não ligava, até que um dia ela pede pra tomar banho comigo, eu tinha acabado de chegar do trabalho, eu já teria que tomar banho de qualquer forma, então aceitei, ela ficou feliz e lá fomos nós para o banheiro. Chegando lá, ela tira a roupinha linda dela, então naquele momento eu analisei melhor minha filha, ela sempre foi muito independente, então fazia anos que eu não via ela peladinha, ela estava bem crescidinha, como ela já se estimulava, seus peitinhos já davam sinal de vida, sua coxa eram super apetitosa, bem carnudinhas, seu tom de pele moreno deixatava tudo mais especial, nem me dei conta que estava de pau duro e quase babando olhando o meu neném.
—Vamos pai! Falta o senhor tirar a roupa.
A partir dali, eu fiquei mal intencionado, perguntei se ela queria tirar a minha cueca. Ela nem me respondeu, já foi puxando pra baixo e tomou um belo susto quando viu meu membro, ela arregalou os olhos e me olhou, como se tivesse feito algo de errado.
–Não precisa se assustar, neném, ele só tá assim porque você é muito bonita.
Ela nada dizia. Eu botei minha mão em seu rosto, toquei seu cabelo, e falei baixinho. —Porque você não faz carinho nele, igual a tia faz?
Naquele dia ela bateu uma bela de uma punheta, e a partir dali foi só alegria, eu dispensei a adolescente, e agora minha filha passou a me satisfazer, rompi o seu cabaço ainda naquele mês, a menina era um sonho em forma de filha, uma puta com cheirinho de bebê. Eu comia Juliana sempre, ela gostava muito, gozava igual cadela, só dormia depois que eu enchia a buceta de porra. Mas tudo que é bom tem seu fim, Juliana arrumou um namorado, quando tinha 14, ele tinha muito dinheiro, era 2 anos mais velho, mas era um babaca na hora do sexo, por isso ela continuou morando comigo, até o fatídico dia, que ela descobriu está grávida, nós nunca usávamos camisinha, ela dizia com convicção que o filho era meu, eu acabara de engravidar minha própria filha… O caminho a seguir, parecia óbvio, e disse que o filho era do namorado e ele assumiu a criança, infelizmente eles tiveram que se mudar e passaram anos fora, 9 pra ser exatos, eles moravam em uma cidade vizinha, e eu nunca via a minha filha.
Durante esses 9 anos, eu entrei em depressão, vivia sozinho eu me culpava por ter perdido minha filha, me culpava pelo sexo, foram anos difíceis.
O reencontro
Um belo dia recebo uma mensagem de Juliana, achei que era apenas mais uma rotineira, mas essa trazia uma informação especial, eles voltariam para a nossa cidade, o Paulo, marido de Juliana, tinha sido transferido do emprego, e dentro de 1 mês eles viriam, foi o momento mais feliz da minha vida, não conseguia nem dormir, demorou mas chegou e é aqui que nossa história começa.
Ouvi batidas na porta, era minha filha, agora com 24 anos, o rosto ainda era o mesmo, ela me apresentou minhas netas, Maria Julia de 7 aninhos, e Aghata de 9 anos, que na verdade era minha filha também. Dei um longo abraço nas duas, perguntei por Paulo, ela disse que só viria a noite, pois estaria esperando o caminhão da mudança chegar. Conversamos sobre tudo, menos sobre o nosso passado, eu já não tinha mais a mesma mentalidade, eu achava que aquelas loucuras eram coisas da idade, e que eu já estava muito velho para isso, apesar dos meus 41 anos. Mas Juliana não estava desse jeito, era visível que ela sentia falta das nossas fodas. Eu fiquei brincando com minhas netas e logo Aghata dormiu, estava exausta da viagem, deitou no sofa em nosso lado, já a Maju brincava entretida no chão.
Juliana chegou perto de mim, e perguntou se a cama estava livre para levar a Aghata pra dormir mais confortável, eu disse que sim, então ela pediu minha ajuda pra carregar a criança. Ela estava bem pesada, ainda não tinha traços de mulher, era uma criança completa, cabelos lisos, rosto branco, bochechas vermelhas… Deitei a menina no canto da cama, e Juliana foi me acompanhando, eu comentei –Ela já está bem crecida ne.
–Ela já deve aguentar brincar com o vovô
Meu coração parou, eu olhei para Juliana, ela me chamou pra sentar perto dela, e começou a falar que nunca esqueceu o quanto foi maravilhosa sua infância, sentindo os melhores prazeres da vida com o papai, ela tirou sua camisa falando que sentia saudades, e me beijou como uma puta sedenda por rola, eu tentei afastar ela, falando que ela poderia acordar a filha dela, e ela falou forte –”NOSSA FILHA”, esqueceu que essa filha é minha e sua, se ela é tua filha, então ela tem direito de ver o eu pai fudendo em sua frente, igual você fazia comigo.
Eu tentei relutar, mas o tesão falou mais alto, eu empurrei minha filha na cama e puxei de forma bruta o seu short, enquanto eu desabotuava minha bermuda, cai por cima dela e não exitei, meti meu pau inteiro em sua rola, de uma só vez, ela deu um gemido alto.
–Isso pai, fode sua filha, igual quando era uma criança.
Eu olhei para Aghata e nada dela acordar e nem sequer se mexer, fudemos por pouco mais de 15 minutos, não tinhamos muito tempo, o Paulo, meu genro, já poderia está chegando. Eu falei para Juliana que iria gozar, mas ela não deixou que fosse dentro dela, ela levantou a saia da filha que estava em nosso lado, puxou a calcinha de florzinha da menina para o lado, e pediu para eu esporrasse no centro de sua rachinha pequenininha, na hora eu não exitei, me posicionei entre as pernas da minha filha/neta, e dei uma gozada, que não dava desde quando minha filha foi embora, eu inundei a entrada da buceta de Aghata que dormia igual uma princesa, metade da porra imediatamente foi expulsa, aquela xotinha infantil não aguentou tanta gala, melou toda a sua calcinha e o lençol, eu disse para Juliana pegar um pano, mas ela de recusou e disse que era lembrança, pra menina. Nos deitamos na cama e logo o corn… marido dela chegou, eu me despedi da minha filha e de Maju, Aghata ainda dormia nos colo da mãe, ela foi saindo eu pude ver, o caminho de porra que escorria na perna de minha neta. E assim foi a boas vindas.
Naquela noite
Eu recebi uma ligação de minha filha, ela me disse que a casa estava no improviso, ela achou que seria uma boa idéia que Aghata dormisse comigo, perguntei por Maju, e ela disse que não queria ir… Eu aceitei, mas já sabia que algo ela iria preparar, ela bateu na porta, só veio as duas, Aghata e Juliana, Aghata estava usando uma sainha bem curta, muito curta, parecia ser 2 tamanhos mais novos, Juliana subiu com uma câmera e posicionou no quarto, e disse que queria ver pra saber como foi, eu falei eu mandei a menina subir e fui conversar com Juliana.
–Olha, filha… Eu acho que… Eu não vou fazer isso, é errado.
Ela me entregou um DVD e disse para botar pra menina assistir, era o preferida da garota. Eu olhei pra capa e tinha 7 meninas vestidas de princesa, com o título “Princesinhas”, eu achei que era mais uma bobagem de criança, antes de sair, Juliana me fala no ouvido “ela está sem calcinha” e vai embora, perguntei para Aghata se ela queria assistir isso, ela deu um pulo de alegria dizendo siimm.
Eu botei DVD, o início, aparece cada uma com um papel, vestindo as mesmas roupas da capa, elas escrevem seu nome e suas idades, variavam entre 8 e 11 anos, depois que isso termina, aparece o título do filme, a primeira entra em cena usando um shortinho bem colado, cabelo amarrado pro lado, e camisa justa com barriga a mostra, ela está segurando ursinho, aparece 1 homem já com o pau pra fora, então a menina se ajoelha e começa o boquete, nessa hora meu pau endureceu, eu olhei para Aghata e ela estava com a cão próxima da virilha, como quem sentia um desconforto, eu perguntei se ela sempre assistia isso, ela me disse que sim, mas só quanco o pai não estava, porque ele podia brigar. Ela olhou pro meu volume e perguntou se podia tentar também, eu não exitei, me deitei na cama e pedi pra ela ir devagar, ela ficou encarando meu membro duro, mas queria mostrar serviço, então ela já começou sugando o máximo que cabia na boca, mas era quase nada, ela se engasgou e disse que não conseguia, falei pra ela só lamber, ela me ouviu e ficou com a linguinha de fora, ficamos nisso por uns 30 minutos, no final ela já estava chupando muito bem pra uma garotinha de 9 anos, na TV a menina agora era penetrada no cuzinho, eu perguntei se queria tentar, ela disse que podia doer, e que tinha medo, então resolvi só chupar ela, deitei a menina na cama, e abri suas perninhas, apesar de nova, a menina já parecia ter entrada pra receber um pau adulto, devagar e com cuidado. Ela puxava sua sainha pra cima enquanto eu me aproximava pra lamber sua xoxota de criança, era bem carnudinha, inchada pra frente e vermelha de exitada, escorria m fio de Melzinho dela, era a coisa mais linda, me aproximei e de imediato, lambi toda a extensão de sua buceta, ela se retorcia e dava gritinhos, ao fundo, na TV, 3 Princesinhas eram impaladas na buceta e no cu, gritando sem parar. Ouvindo tudo aquilo, sentido tudo que eu senti com minha primeira filha, eu não aguentei, botei meu pau entrada da bucetinha da menina, encaixei só a cabecinha, ela se desesperou achando que eu iria penetrar, mas eu apenas gozei na xaninha da minha netinha, é muito delicioso lotar uma xotinha infatil de gala quente, ela ficou me olhando, se sentindo realizada, o mel escorreu melando todo o lençol, deitamos exausto e ficamos assistindo o filme…
Continua, e pela manhã, a mãe dela não gostou nada da nossa noite.

Provavelmente amanhã sai a continuação.

Leia meus outros contos

Para me contactar com dúvidas ou apenas conversar.
Meu email é:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 153 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

66 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:5h60l99z

    Vc é doente é crime e tem que ser denunciado, principalmente esse site.
    Mesmo sendo conto que pode ser fantasia e mentira é doentio .

  • Responder Koa ID:3vi2r4ir20a

    Que absurdo essa história isso não pode acontecer

  • Responder Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

    Eita que interessante ….vamos conversar sobre isso alguém ? [email protected]

  • Responder Danil ID:gstyytl8m

    Ensinei très sobrinha de,9,7e a caçula dois anos mas nova ,elas ficaram viciadas em pica e sempre eu arrumava amigos pra si divertir com elas

  • Responder @agathagostosinha ID:g3iq9i944

    delici ja fiz com nove anos @agathagostosinha meu telegam

  • Responder Joh ID:8kqvitbdzm

    Eu já aceitei q gosto de menininhas e vejo q muitos por aí q n parece q gosta gosta tbm, meu teleg: johmart23

  • Responder Tarado ID:1eg188cslclo

    Puta que pariu, que tesão…

  • Responder Carlos Alberto Meireles ID:1dms9js7270x

    Preta, Priscila e Márcia Portela. Eu iniciei minhas filhas com 8 anos juntamente com a mãe delas, não somos casados pois somos amantes com a permissão da minha esposa que as veses participa. ajudo com todas as despesas. São minhas inquilinas. Eu e minha esposa estamos querendo uma mulher e mais novas mais pra compartilhar desse nosso amor com as meninas

    • robert ID:8kr37w4m9c

      porra que da hora voce e de onde

    • robert ID:8kr37w4m9c

      poddemos trocar contatos gostaria de conhecr

    • Ricardo dotado ID:1euojcb1ucek

      Bom dia amigo chama no telegram @Ricardo 190515

  • Responder Pai pedofilioo ID:xe32aim0

    A mãe das crianças deveriam ensinar que elascestso o mundo pra esvaziar o saco do papai e chupar muita boceta da mãe.

    • Cadelinhasubmissa ID:81rfnlf0d4

      Sim deveria mesmo. Eu queria ter sido iniciada bem novinha infelizmente aprendi tudo sozinha. Queria q fosse como regras sexuais a serem seguidas e caso não cumprisse houvesse punição. Todo pai deveria ensinar a filha. Eu gostaria de ter sido adestrada . Me chama no telegran Konan@

    • Firefox ID:81rnw33k0i

      Com Certeza irmão

  • Responder Eclipse ID:8d5f32aem1

    Muito bom

  • Responder Incestofamiliar ID:6styj3fyql

    Nossa adorei o conto ! Quem quiser dividir experiências chama no meu e-mail [email protected]

  • Responder Jones ID:1cvv6lbfs2ux

    Muito gostoso assim que meu padrasto fez comigo

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Nossa que conto gostoso de se ler fiquei com o pau duro o tempo todo que li.

  • Responder [email protected] ID:enmtekbwh

    Realmente seus contos são maravilhosos

  • Responder Gregomarin ID:h5hqb79d2

    Melhor conto que li neste sat….

    • Black77 ID:on90tue49j

      Cara eu so li por curiosidade mais to vendo que existem muitos ba***** que criam tesao pelas filhas ou enteadas! Cinceramente vcs sao um pouco lunaticos

  • Responder ? ID:81rnlyyb0c

    Doente

  • Responder Tony Dumont ID:g3jt9nzrk

    Bem vou ser breve… também iniciei minha filha.. realmente e difícil resistir…ainda mais sabendo que a garota também quer..aí não dá né..
    Minha filha tinha 8 anos quando enfiei meus 24cm no cusinho dela antes disso era só rocadas e gosadas nas coxas …mas já não dava mais eu queria penetrar ela bem fundo e encher ela de porra e assim eu fiz…mandei ela sentar no meu pau e fui puxando ela pra baixo..com muita saliva que e o melhor lubrificante vc passou a vc cabeça e ela gemeu. Ssssssaaiiiippaaaaiiii ser graaaannde tiiiiraaaa sssshhummm….mas não tirei travei ela que queria sair e fui puxando ela devagarinho mas com firmeza ela chorava reclamava que tava doendo mas foi tudo…ela ficou toda mole com aque colosso atolado na sua bundinha..
    Começei a meter devagar e ela gemia ssssshhh ppaaaii eeee graaandeee sssssssaaaaaiiii e eu metendo logo o seu cusinho começou a mastigar o meu pau os gemidos já não era de dor e sim de puro tesão ..eu sabia que ela queria …só tinha medo comecei a bombar com força e ela agora empinava a bundinha recebendo todo o meu pau …foi incrível..acho que por isso que e tão proibido
    E foi assim .hj minha filha tem 29 anos falsa magra gostosa…

    • Klaus ID:41igiywmm9c

      Se liga mentiroso…
      Não tem como meter uma rola de 24cm numa guria de oito anos. Se fizer isso de verdade, vc mata a menina…
      Minha afilhada tinha 12a qdo tirei a virgindade dela, e mesmo eu tendo só 16cm de rola, a menina chorou na primeira vez, mesmo querendo dar a bucetinha pro dindo. Mesmo ela estando lubrificada naturalmente, ainda usei gel, pois queria que fosse tão bom pra ela qto pra mim. Meses após tirar o cabacinho, ela começou a menstruar, e a própria “me lembrou” que não podia mais gozar dentro dela, e assim com muito custo, consegui convence-la a me dar o cusinho. Coisa que já havia tentado antes mesmo de torar o cabacinho, mas ela chorou demais, e implorou pra eu parar. Atendi seu pedido, pq não queria forçar a barra afim de não perder a “presa”.
      Finalmente qdo consegui convence-la que doía só na primeira vez, levei-a para o sítio dos meus pais, e lá no meio do mato, falei que se quisesse gritar, pra amenizar a dor caso não suportasse, ela podia gritar a vontade, pq a casa mais perto dali, ficava a três quilômetros. Foi um belo ritual, banho cachoeira, um vinho gostoso pra ela relaxar, não pra embebedar, beijos, carícias, muito sexo oral, o que ela adorava demais pq gozava muito assim. Enfim chegou o grande momento. Depois de pincelar muito a rola no cusinho dela, sentindo piscar tanto pelo tesão, qto por estar um tanto apreensiva, dei uma estocada só. Firme e certeira. A glande entrou inteira de uma vez, o que fez com que ela gritasse, pedindo pra tirar. Mas segurei firme na cintura dela, e na posição que estava, não tinha como fugir. Esperei ela se acalmar sem me mover, pedi a ela pra relaxar, e não “trancar” o cusinho como estava fazendo, e qdo senti que ela estava mais calma, fui forçando devagar até penetra-la na totalidade. Sim, ela chorou muito de dor, mas aguentou até o talo, e só tirei de dentro, depois de encher seu cusinho guloso com muita gala. A “raivinha” dela durou três dias, e depois de uma bela trepada, ela quis “tentar” novamente.

  • Responder Handrey lira. ID:xlorii8l

    Esfolei meu caralho nas minha 3 filhas.
    Que hj tem 12 9 e 7 anos.
    Furei cada uma aos 7.
    Eu estuprei a bocetinha da mãe delas com a mesma idade.
    Agora tremo com elas e a mãe participa e gosa igual a uma cadelinha no cio.
    A de 7 e pequena demais pra idade dela.
    Afundo meu caralho todo dentro dela.
    18 cm de piroca dentro da boceta.
    Cuspo na cara,goso na boca e obrigo a engolir tudinho.

    • roludo ID:8ef56ro20c

      deixa eu comer elas também

    • Senhor tarado ID:8cipnbev9j

      Fez oque tinha q fazer

    • Priscila ID:w727x4m4

      Drlicia adoro isdo

    • Priscila ID:w727x4m4

      Eu amu meu pai mi comeu com 3 anos ate os 18 so parei proque eli morreu.

    • Preta ID:1dnk1donqz2b

      Queria ser sua filha sou louca que meu pai me estrupa bato siririca pensando nele se eu fosse sua vizinha ia chupar a bucetinha das suas filhas até o cuzinho delas

    • Alexandre ID:jwtwu1azmex

      Fala um pouco das suas princesinhas…..

  • Responder Kauã Fagundes ID:g3iv6sim2

    Linda

  • Responder DaddySP1¹111111 ID:g3jpacqrc

    Gostoso encher uma bucetinha de porra, apertando o pau enquanto gozar e escuta a putinha Mirim gemer.
    DaddySp1

  • Responder Hhhhh ID:3vi2paplhri

    Monstro isso sim

    • Márcia portela ID:4aosjt9lv9b

      Hoje tenho 59 mais sou viciada nesse tipo de sexo eu também perdi a virgindade com meu pai começamos a fazer sem penetração eu tinha de 7pra 8 anos e eu amava aí quando eu fiz 10 anos ele fez a penetração e eu fui dei pra ele praticamente todos os dias até 23 ano squando casei e mudei de cidade

  • Responder athos ID:w72k75ql

    Delícia, queria ter assim bem novinhas e novinhos, @Netuno9

    • Indio ID:h5i1nq20i

      Comecei a comer minha filha com seis anos ela casou ai parei to de olho na minha neta

    • Preta ID:1dnk1donqz2b

      Queria que meu pai me fudesse tbm fico imaginando a rola dele na minha buceta queria chupar uma bucetinha infantil tbm isso me deixa louca ver pai fudendo nas filhinha e os vovó tbm comendo uma menina de 8 anos

  • Responder [email protected] ID:8d5g0l1fic

    Maravilhoso tudo em familia que sortudo.

  • Responder @semsensura ID:fi07p99d3

    Conto excelente, vc está entre os melhores, sem dúvida nenhuma, esperando a continuação, e que ela não demore.

    • Andy ID:2je4pr98

      Me manda msg no tele jcvd pra conversar

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:gstxs4m9j

    Eu adorei seu conto continue

    • Marcos. ID:gp1epteql

      Mente criativa, porém não convenceu. Conto muito fraco e mentiroso.

  • Responder José ID:1uxaei4q

    Desgraçado 😡

    • Tom ID:g3j1xtoic

      meu sonho comer minha priminha de 12 aninhus enfiar bem duro nela

  • Responder Anonimo ID:g3janoyqm

    Joao m tem tele ??

  • Responder João M ID:h5hn7tdql

    Que delícia. Eu curto bem pequenas e meninos também

    • Senhorpdf ID:8cipnbev9k

      Prefiro pequenas

    • Joao ID:8k4ijpbv9c

      Quero dar pra vc

  • Responder Péssimo ID:41igh531oia

    “meti meu pau inteiro em sua rola, de uma só vez, ela deu um gemido alto”

    Como assim??? Brocante… 👎

    • . ID:h5hn7tdql

      Kkkkkkkk

    • Laís safadinha ID:1daianowqm

      Acho que você leu o conto errado

  • Responder ANTONIO SILVA ID:81rn6s5zrd

    ALGUEM SABE SE O PERISCOPE VAI VOLTAR !!!!!

  • Responder yuri ID:40vowbu18rd

    Certo me adiciona ai e libera

  • Responder TIO BRENO ID:81rdxpy2m4

    Fiquei de pau duro e melado aqui, adoro incesto de pervs !!!

    • Pachecao ID:1uxa8wqm

      Fiquei com muita vontade de comer uma Bucetinha novinha assim. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia eu também quero comer a bucetinha de uma criança cel ccruzsilva

    • Paulo ID:8kqtlwnqri

      Deve ser muito gostoso comer uma criança

    • Sena ID:8d5eyueoii

      Que nojo

    • Jones ID:1cvv6lbfs2ux

      Mim come

  • Responder Max ID:r7duvmih

    Lindo conto continua família

    • FDP qualquer ID:gsv3mj6v1

      Que nojoooo

  • Responder May ID:ona0ttzb0d

    posta a continuação hj pfvr

    • Richard ID:bemklcepm1

      To louco pra fuder uma buectinha novinha tbm

    • Vovo pervertido ID:xe32aim0

      Minha neta acabou de chegar da escola vai chorar na minha cá essa prostitutac de 07 aninhos

    • @A2versatil ID:1d0jh4g23c0n

      Nossa vovó, sério,tbem quero