# # # #

O pai maludo do meu amigo

882 palavras | 4 |4.31
Por

Com 12 anos, dormi na casa do meu amigo e enquanto o pai dele dormia, eu pegava no pauzão grande de adulto dele.

A história a seguir é sobre o dia que peguei num pau grande de adulto quando eu ainda era pequeno, então não vou perder tempo me apresentando, pois devido ao tempo que faz acho que isso não fará muita diferença.

A minha infância eu passei numa cidadezinha do interior e eu tinha um amigo que apareceu de mudança na minha rua quando eu tinha 12 anos, a gente tinha praticamente a mesma idade. Ele se chamava Nícolas (fictício) e fizemos amizade rápido. Ele assim como eu tb tinha uma vida bem simples, com a diferença que ele era filho único e morava apenas com o pai, tinha acontecido algo com a mãe dele que não me recordo.

Um dia a gente foi jogar futebol no campinho e fomos na casa dele pegar a bola onde eu conheci o pai dele que vou chamar de Leandro. Ele era bem legal e apesar de ser pai do meu amigo, parecia ser bem novo, bem mais que o meu pai, aparentava uns 30 anos e eu achei ele muito bonito, moreno com um bigodinho. O Leandro era eletricista e tinha um corpo interessante, meio fortinho, só que magro ao mesmo tempo, típico de homem que trabalha com serviços manuais. Ele tava sentado atrás da mesa quando eu cheguei, mas depois que ele se levantou a minha atenção foi sugada imediatamente pra frente da calça do cara, ele tava de calça jeans com uma mala bem volumosa, parecia que tinha uma jebona ali dentro. Nessa época eu já me interessava por rola, principalmente de caras mais velhos, que tinham o piru grande, mesmo assim eu ainda era meio bobinho pra disfarçar, então imagino que ele deva ter reparado eu olhando, mas talvez por ser moleque novo ele não tenha dado importância.

Naquela época eu já fazia umas brincadeirinhas com um primo um pouco mais velho. Quando a gente brincava no chão do quarto ou em cima da cama, às vezes ele me segurava por trás e eu sentia o pinto dele duro na minha bunda e eu acho que ele percebia que eu gostava pq depois ele pegava a minha mão e colocava dentro do calção dele onde eu sentia o piru dele que era um pouco maior que o meu. Eu adorava quando aconteciam essas situações com ele, mas além do meu primo eu não tinha muitas experiências e ver o pai do meu amigo com uma mala daquele tamanho me fez ficar inquieto.

Dificilmente eu ia na casa do Nícolas, mas sempre que dava eu gostava de ficar manjando o pacotão do pai dele. Me lembro de uma vez em especial que cheguei lá e ele tava trabalhando em casa com um calção fininho desses de academia que marca tudo. O meu amigo foi procurar algo no quarto e eu fiquei lá na sala esperando com o pai dele mexendo em algo no teto em cima de uma dessas escadas pequenas de alumínio. Como ele tava esticado com os braços levantados e a cabeça pra dentro de uma abertura, eu podia ficar admirando a malona pesada dele a vontade, toda desenhada na frente do calção, bem na altura do meu rosto. Dava de ver bem certinho o desenho do saco e da rolona enorme de lado dentro da cueca dele. Foi uma das visões mais lindas que eu já tinha visto, parecia tão grosso e olha que eu via que tava molinho. Essa cena ficou marcada na minha memória.

Poucos meses depois, aconteceu do Nícolas ganhar um videogame de uma madrinha dele e se tornou comum ele me chamar para ficar jogando na casa dele. Numa dessas vezes ele falou pra eu dormir lá pra gente ficar jogando até tarde e pediu pro pai dele, que disse tudo bem, só que a minha mãe só deixou eu ir no final de semana. Ai blz, eles tinham apenas uma televisão que ficava no quarto onde os dois dormiam. Quando ficou mais tarde o pai dele ajeitou o colchão no chão pra gente dormir e foi tomar banho enquanto a gente jogava. Eu perguntei pro Nícolas se ele sempre dormia no chão e ele respondeu que não, que na maioria das vezes dormia na cama com o pai dele.

Quando o pai dele terminou ele já veio pro quarto vestido com a roupa de dormir, um calção azul de academia tipo igual aquele do dia da escada com o volumão na frente e tudo. Ele deitou e não deu nem 10 minutos já tava roncando lá enquanto a gente jogava. Na vdd enquanto o meu amigo jogava pq eu fiquei desconcentrado pensando no pacotão que eu tinha acabado de ver. Mas o cara tb ia fazer o que, se tinha o pau grande e precisava dormir com uma roupa confortável. Eu perguntei pro Nícolas se o videogame ligado não ia incomodar o pai dele dormir, mas ele disse que não, que o pai dele era de boa e tinha o sono pesado.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    PEGA LOGO A PICA DO PAI DO AMIGO E DA O CUZINHO LOGO

  • Responder GAROTO ID:7btet7wmqj

    Começou muito bem. Gostei das descrições do volume, as situações das cenas, continua…

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9qj

    Continua logo

  • Responder Sandro ID:81rituik0c

    Que droga, na melhor parte acaba continua por favor, tá muito bom.