#

Minha esposa tirou o cabaço de meu cu. Veja os vídeos e fotos disso

1182 palavras | 1 |3.86
Por

Minha esposa e eu topamos de tudo e fazemos amigos diariamente pelo telegram. Mas ela sonhava em foder meu cu. Veja as fotos

Sou casado com essa bela mulher das fotos. Temos um relacionamento sexual intenso, sempre desde a nossa primeira relação o sexo foi maravilhoso, mas mesmo assim nunca queríamos cair na tal rotina nos permitindo sempre que um fazer com o outro. Fazemos sexo sempre que possível independente do local (motel, drive in, carro, casa dela, minha casa, rua, trabalho, praia, provador de roupa, shop,…. contos que serão postados posteriormente …)
Começamos naturalmente com papai mamãe e foi evoluindo para várias posições, sempre intensa, como por exemplo a de posição de 4 uma de nossas preferidas.
De um tempo para cá vemos fazendo muito sexo oral onde é feito tão no minha pica e na sua buceta como em nossos cus, sim tanto eu quanto ele amamos uma bela linguada no cú. Descobrimos sempre novos prazeres diariamente no site www.selmaclub.com onde também abrimos nosso perfil (KSALTOTAL)
Com o tempo surgiu um novo desejo que seria fazer a inversão de papeis, ela estava doida para comer meu cú, dizia que queria que eu sentisse o mesmo prazer e dor no cú que ela sentia quando comia o dela (esse era virgem quando a conheci, mas hoje em dia ela deixa uma oportunidade de sentar com esse cú na minha pica).
Conversamos muito nos desejamos … falamos como poderia ser … mas sempre existia aquele TABU do homem dá o cú o medo do que vão achar (digo para vocês uma coisa certa, quando um dia estiverem com a pessoa certa onde confiam nela e sexualmente se completam esse medo irá desaparecer, e você conseguirá se entregar — é preciso mt confiança e cumplicidade do casal).
As coisas foram evoluindo de forma natural com linguadas no cú, passando depois para dedadas (fio terra) até que decidimos comprar um vibrador para satisfazer nossos desejos (inicialmente dela depois vou passando para mim e hoje considero que é o nosso fetiche – do casal).
Pensamos e/ou tentando comprar algumas vezes mais sem sucesso, entretanto um dia na hora do almoço totalmente sem planejamento estávamos na frente de um sex shop, olhamos um para o outro e decidimos entrar, pensei que ficaria muito sem graça em comprar algo que seria enfiado no meu rabo, mas quando a vi toda envergonhada tive que tomar frente a situação inusitada. Depois de olharmos algumas coisas compramos um vibrador de ponta dupla (pois queria que ela tivesse prazer ao me penetrar e umas bolinhas tailandesa).
Esperamos quase três para a oportunidade de usarmos nossos novos brinquedos e principalmente fazer a inversão de papel, coisa que nem eu e nem ela saberia se realmente conseguiríamos fazer (desejo dela que aos poucos foi passando para mim). Nesse intervalo fizemos sexo no carro e virtual sempre falando muita coisa mais infelizmente não era possível utilizar nossos acessórios.
Enfim a oportunidade certa chegou uma sexta feira conseguimos sair para realizar o nosso desejo, dia especial (ambos estavamos muito cansado da semana exaustante de trabalho e de noites mal dormida por ficarmos até tarde da noite fazendo sexo virtual).
Mas quando estamos nos dois a sós foi maravilho ela é linda … não linda é pouco é mulher mais gata desse universo estava com o vestido florido que realçava sua pele branca e uma calcinha de renda amarela que havia comprado para nós em um outra oportunidade no RJ.
Fui cheirando beijando abraçando sem pressa em retirar a sua roupa até que a deixei totalmente nua a minha disposição com aquela buceta branquinha e lisinha sem nenhum pelo e com um cheiro e gosto indescritível o melhor néctar que já provei nessa vida, nenhuma buceta no mundo é igual a dela (só é pario duro com o seu cú o qual falarei depois). Chupei muito e já não aguentando enfiei a minha pica, socava ela com força pois ela ama ser pega com força, enquanto a penetrava beijava a sua boca, chupava seus peitos, enfiava dedo no seu cú, cuspia em sua cara, dava tapa em seu rosto, ela cavalgou em minha pica … sei que muitos não acreditam mais tem vezes (e não são poucas) que a nossa penetração dura mais de 1 hora. Até que ela com um pedido ou uma ordem (amo quando me manda – temo isso nem sempre um obrigado a fazer tudo, temos liberdade para um ativo e/ou passivo no mesmo ato sexual gostamos de revezar para não cair na monotonia):
– Come meu cú de 4 !! Mas come com gosto pois sabes que de hj não passa o teu, vou arrebentar o cabaço do teu cú !! Então filha da puta me come com gosto pois não livrar o teu cú !!
Depois dessa ordem meu pau foi nas nuvens coloquei com tudo em seu rabo, já sabendo que depois seria o meu o comido. Fizemos durante um bom tempo, nisso puxava seu cabelo, chamava de puta, dava tapa em sua bunda (com força).
Saímos da cama ela ficou se apoiando em uma mesa e continuei penetrando no seu cú, até que não aguente e no meio ato sexual mijei dentro do seu (já fizemos isso algumas vezes de mijar dentro do cú e buceta) com a cú cheio voltei a bombar até gozar.
Descansamos um pouco e então chegou a tão esperada hora dela descabaçar o meu cú, havíamos tomado umas ice para relaxar tínhamos comprado lubrificante, estava tudo pronto … então ela me disse:
– Vem minha fêmea vem dar esse cú gostoso, vem sentir ele se abrindo na minha pica, que a partir de hoje sou tua dona tua rainha e este cú é minha propriedade, assim essa tua pica, alias tu es meu e de ninguém mais.
Foi me colando de bruços passou lubrificante fez carinho com os dedos e foi enfiando quando acho que era o momento me colocou de frango assado colocou o consolo em sua buceta e foi direcionando a outra extremidade em mim. Não vou negar que é algo muito estranho para quem não está acostumado mais aquela luxúria isso era demais. Ela me beijava acariciava meu peito saco e pinto e simplesmente em pouco tempo gozei rápido, mas uma sensação diferente e ao mesmo tempo boa.
Ainda fizemos amor mais uma fez em um papai mamãe posição a qual tenho mais facilidade em faze-la gozar, o qual depois de uma bela suada conseguir fazer(ele tem alguma dificuldade em ter prazer, mas amo quando consigo me sinto o homem mais capaz desse mundo) depois do gozo fizemos uma 69 onde ela voltar a lamber cú e colocar de novo o console até eu gozar.
Infelizmente ainda não usamos as bolinhas tailandesa estamos lendo sobreo assunto e já fizemos alguns sexo virtual, espero estrear em breve e assim que fizemos escrevo um novo conto … espero que tenham gostado … pois isso só é possível quando achamos a pessoa certa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:gqbg04oi9

    Queria uma gostosa dessa na minha cama. Ia dormir de conchinha todp dia com ela engatada no meu cusinho…