Minha mulher, minha escrava !!

Olá meu nome é Leandro, Hoje atualmente tenho 32 anos, e sempre fui um cara meio arrogante!
Tenho 1.84 , moreno claro. Olhos claros.musculoso (pelo esforço físico) tenho várias tatuagens. (pela vida passada na cadeia), pau de 20 cm ( Não acho muito grande) mais as putas se acabam!
______________________
Eu tinha 23 anos e encontrei uma oportunidade assim que sai da cadeia.
E fui trabalhar como jardineiro na casa de uma familia nobre aqui da minha cidade, nesta casa morava os um casal de senhores, e uma patricinha linda, chamada de Caroline : Uma vagabunda deliciosa! , seios durinhos, bumbum empinado , loirinha , uma puta incrível! .

Como tinhamos quase a mesma idade ela sempre ficava conversando comigo, eu sempre admirava seu corpo com más intenções, Acho que ela nunca notou, Era uma puta burra ! Os veios dela até chamaram a atenção algumas vezes dizendo que não a queriam conversando comigo mas ela nunca se importou, e eu sempre a chamava pra conversar e assim continuamos se aproximar! Fazer oque né…
_________
Um dia atarde, eu estava fazendo meus trabalhos no jardim da casa, até que ela chegou toda vermelha, (achei que estivesse com raiva) Chegou batendo o pé , e se sentou na cadeira de balanço que havia no jardim, me aproximei dela e ela estava chorando sem parar! E disse…

– Oque você tem minha princeza ??

– Briguei com o Idiota do meu namorado Leandro, acredita ele me traiu ! E ainda por cima de tudo me humilhou! disse que eu nao sou o suficiente pra ele ! (Me contou chorando )
( PENSEI; PORRA QUE PLAYBOYZINHO SAFADO!)

E me aproveitando de seu momento de fraquesa
Peguei em sua mão e a beijei ! E disse..

– Bom.. pra mim você e perfeita!

Ela ficou sem graça, e disse um obrigada
Puxei seu braço, e puxei pra perto do meu corpo, (estava suado do sol quente) Pertei sua cintura com meus braços fortes, e me aproximei para beijar sua boca rosada, ela tentou exitar mas acabou se entregando, sua boca era gostosa, ela sabia como beijar ! seus pais haviam saido a pouco tempo. E pediu pra mim acompanhar ela a um lugar especial ! ( Pensei; Pow estourei Norte HAHAHA)

Chegando no quarto, eu fiz questão de tirar com a boca, cada peça de roupa de grife daquela vagabunda!

Pedi que chupasse meu pau mas ela não quis, disse ter nojo, Então eu fui direto pra buceta, chupei gostoso, molhei muito! Mordia o grelinho daquuela puta !
Enfim ia comer aquela mimadinha safada !
Ela pediu que eu colocasse camisinha mas eu disse que não gozaria dentro, pra ela ficar de boa.

Ficamos no papai e mamae , E enfiei meu pau com inteiro de uma vez so! Ela dey um grito que eu abafei com um beijo, ela gemia muito gostoso bem manhosa , enquanto eu bombava sem dó, metia sem parar, dava tapa na cara dela, enfiava os dedos na boca dela, e mordia o rosto dela! Eu estava a tratando como uma vadia , mas até que ela era bem apertadinha . . . . Eu fiz questão de deixar minha marca na vagabunda! dando vário chupões no pescoço dela, mordia , deixei ela toda marcada!

– Nã… não faz assim …. vai ficar mercadinho Leandro.

– Cala a boca sua puta! E tampei a boca dela, e meti com muita raiva ! .

– VOU GOZAR cachorra !!! Gritei

Ela ficou desesperada e ficou empurando meu peito.
-Não por favor, dentro não, tira por favor!! Estou no período fertil !! Começou a emplorar desesperada tentando me empurrar para trás…

-Vou gozar sim! E melhor você calar a boca, senão eu te mato aqui ! Vou encher você com minha porra !
Enforquei ela com as duas mãos, e enfiava sem dó , queria encher o útero dela com minha gala .

Ela chorava quietinha enquanto eu inundava sua bucetinha rosada de porra quente . . . .

Nunca havia gozado tanto na minha vida, enchi tanto ela de esperma que quando tirei meu pau a porra escorria de sua bucetinha inchada.

-Porque fez isso? Perguntou aos soluços . . . .

– So queria uma foda ! Estava a fim de uma buceta rosada hoje .

Ela brigou comigo e disse que nunca mais ia olhar na minha cara . . . . .

Mas não foi bem isso que aconteceu . . . . HAHAHA

Sempre que ela me via, corria de mim, não falava mais comigo e me olhava com nojo ! (Como se tivesse culpa né) mais notei um dia quando ela estava com suas amigas, vi ela mostrando a barriguinha do meu filho pra amiga . . .

Ela até que tentou mentir para o namorado dizendo que estava grávida dele mas o mesmo não acreditou pois os dois nunca haviam transado sem camisinha! ela percebeu que não havia jeito, e teve que contar aos pais oque realmente aconteceu !

Mais ou menos um 4 meses depois daquela transa o pai dela me chamou no seu escritório . . . .

Eu cheguei no seu escritorio, e me aproximei dele e estendi a mão como educação, mais ele nao quis retornar (pra mim BELZA , Fodasse aquele velho)
Ele me disse duro e firme!

Me disse que eu teria que casar com sua filha, e que eu teria que sustentar ela e a criança , pois ele não ajudaria em nada! ele não estava nen ligando se sua filha ia passar fome ou não!
Quem mando abrir as pernas pra um ex- presidiário!

Eu fudi ela ! Agora ela se fudeu ! Hahaha .

Ela foi pra minha casa naquele mesmo dia, queria mostrar pra minha mulher a nossa casinha! HAHAHA .
Peguei todo dinheiro de dias de trabalho, peguei minha mulher e fomos !

Ela nem seque falava comigo mas eu não me importava, agora ela era minha!
TADINHA , SE ELA SOUBESSE OQUE ESTARIA POR VIR! HAHAHA

Continua . . . . . . . . . .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...