# # #

Meu amigo pediu para ver minha bunda, acabou me comendo… parte 3

1753 palavras | 3 |4.00
Por

Meu amigo tinha duvidas de matemática, fui na casa dele ajudar, mas ele queria mesmo era me comer….

Continuação….
Cheguei em casa e almocei correndo, o convite do Paulão para ir na casa dele ajudar com outros problemas de matemática me deixaram ansioso. Sabia que ele ia quer me comer. Eu gostava de fazer troca-troca, desde bem novinho. Tinha feito muitas com meus primos. O Paulão fez a mesma coisa que meus primos, me comiam e não deixavam eu comer. Era injusto, mas eu tinha cosquinha no cu, e no fundo eu gostava. Ficar ali de quatro levando pau na bundinha era muito bom. Eu gostava quando eles falavam que eu tinha uma bundinha de menina. Ficava sempre comparando com as bundas das minha irmãs. Eu tinha cintura o que realçava ainda mais o formato da minha bunda.
Bom, tomei um banho depois do almoço e lavei bem cuzinho, vesti um shortinho apertadinho e fui correndo para casa dele. Ele me recebeu na porta e foi logo passando a mão na minha bunda.
Eu fui saltitando na frente dele até o quarto, rebolando na frente dele e pedindo com voz bem melosa para ele parar. Entrei saltitando no quarto feito uma gazela. Mas aí tomei um susto.
Sentado na cama dele tinha outro rapaz, mais ou menos da mesma idade do Paulão.
Quando ele nós fui entrar , falou:
—–Esse é o viadinho que tu me falou. Tem todo jeitinho mesmo.
Fiquei com vermelho de vergonha. Não esperava por isso.
O Paulão chegou por trás de mim e mandou eu virar a bundinha para seu primo ver.
——Olha só que bundinha tem esse viadinho.
Quase morri de vergonha. Virei de bundinha para o primo , que se levantou e passou a mão no meu rego.
—–Gostosinha essa bunda, estou louco para meter. Disse ele já me encoxando.
Não sabia o que fazer. Paulão mandou eu tirar o short. Obedeci. Eles se desvencilharam das roupas também, e logo estávamos os 3 pelados.
Paulão mandou eu chupar o primo. Me virei e encarei o pau dele, era um pau bem branquinho, cheio de veias, bem comprido , mas não muito grosso. Na verdade era parecido com o do Paulão, porem o pau do Paulão era mais escuro.
Inclinei para frente e coloquei o pau do primo na boca. Arrebitando a bunda. Paulão atrás de mim deu um tapa forte no lado da minha bunda. Saltei para frente e acabei por quase engolir o pau do primo. Me engasguei e quis sair daquela posição. Me levantei tirando o pau da boca e olhei para Paulão. Ia reclamar do tapa, quando antes que falasse , Paulão, falou rispidamente.
——Te abaixa e chupa o pau dele.
Estava com cara de brabo e achei melhor obedecer. Me inclinei novamente e agarrei o pau dele com as duas mãos e coloquei na boca.
Levei outro tapa do outro lado da bunda. Aguentei. Achei melhor não reclamar.
Paulão passou cuspe no dedo e enviou o dedo no meu cuzinho. Ficamos um pouco assim até o primo resolveu me comer. Mandou eu deitar na cama. Obedeci, deitei de bundinha para cima e logo ele veio sentar nas minha coxas. Abriu as bandas da minha bunda e deixou escorrer um pouco de saliva. Caiu exatamente um pouquinho antes do meu buraquinho, foi escorrendo e parou no meu cuzinho. Ele então lambuzou o cacete no cuspe e meteu a cabeça dos seu pau bem no meio do meu cuzinho.
Foi metendo devagar sem parar, e logo senti ele batendo o saco na minha bunda. Tinha entrado todo. Por isso pensei que o pau dele era mais fininho que o do Paulão. Entrou fácil e sem dor. Ele mandou eu empinar a bundinha. Tentei o máximo que consegui levantar minha bundinha , mas logo ele vinha com força e socava o pau no meu cuzinho, me jogando contra a cama novamente.
Paulão veio pela frente sentou na minha frente e colocou o pau dele na minha boca.
Nunca tinha fodido assim com dois caras. Não gostava de chupar, achava até meio nojento, mas não tinha como evitar . Chupei do jeito que dava.
O primo dele depois de umas estacas gozou. Deixou-se cair em cima de mim por alguns momentos, mas o Paulão disse para ele sair e foi logo se ajeitando sobre as minhas coxas e meteu no cu todo melado de porra.
O primo veio pela frente e 0cupou o lugar do Paulão. Enquanto Paulão metia o pau no meu cuzinho com força. O primo colocou o pau dele todo melado na minha boca. Tentei desviar o rosto , mas ele me segurou pelos cabelos e me obrigou a colocar na boca aquele pau melado dele na boca.
Senti um gosto estranho na boca. Mas não tinha jeito. Estava submisso e sem condições de reagir. Não era o que eu gostava , mas sim , tinha que fazer o que eles queriam.
Paulão socava com muita força, me chamando de viado e de putinho, afirmando que era isso que eu queria.
—–Tu quer é isso, neh viado. Pau na bundinha.
Falava com um desdém que até então não conhecia. Parecia que queria provar para o primo que era macho. E que me possuía do jeito que desejasse.
Gozou me segurando pela cintura e bombeando com muita força. Com esses movimentos muito rápidos e fortes , acabei parando de chupar o primo.
Paulão descansou por cima de mim por alguns momentos. Quando saiu de cima de mim. Fui ao banheiro e tentei me limpar um pouco. Meu rosto estava todo melado. Fiz um gargarejo e lavei o rosto. Depois tentei limpar as coxas por onde escorria um liquido viscoso. Lavei o cuzinho também e voltei para o quarto.
Fui pegar me short, mas Paulão não deixou eu vestir.
—–Calma. Não vai embora ainda não. Nós queremos mais. Vem cá, vem. Deixa meu pau duro de novo.
Sentei na cama e os dois vieram colocar seus paus na minha boca. Chupava um, depois o outro.
As vezes eles tentavam colocar os dois ao mesmo tempo. Claro que não consegui colocar na boca os dois. Mas eles ficavam brincando assim. Logo seus pau ficaram duros . O primo quis fazer primeiro. Paulão então mandou eu me ajoelhar ao lado da cama e colocar meu peito sobre a cama.
Fiquei assim de quatro. O primo cuspiu na mão e passou no meu cuzinho. Seu pau já estava molhado e assim não teve dificuldades para enviar no meu cuzinho.
Seu pau me empurrava para frente , mas não tinha com ir para frente , batia na cama e o pau dele entrava mais fundo na minha bundinha. Ficou me comendo assim um bom tempo. Demorou um pouco mais para gozar. Tirou todo o pau de dentro e meteu de novo, fez isso duas ou três vezes e gozou. Urrando e socando com força lá no fundo do meu cuzinho. Tirou o pau e deitou na cama exausto.
Paulão nem esperou eu me refazer . Estava com o pau na mão e se ajoelhou atrás de mim , abrindo ainda mais pernas. Meteu sem dó. De uma vez só. Senti a cabeça entrar, e em seguida já estava batendo lá no fundo da barriga. Ele estava cheio de tesão e meteu com força por vários minutos. Socava com força e ainda de quando em quando dava uns tapinhas no lado da minha bunda. Não tinha como me defender , meus braços repousavam sobre a cama. Seu corpo no meio das minhas pernas, não tinha por onde escapar. Ele pediu para eu arrebitar a bundinha. Mas não tinha como. Falei que não dava. Ele me deu um tapa mais forte na bunda. E tentou me levantar um pouco pela cintura. Praticamente tirando meus joelhos do chão. Com uma estocas bem fundas na minha bundinha, gozou .
Levantou-se e sentou na cadeira. Fiquei imóvel alguns minutos até sentir o gosma escorrer pelas minhas coxas grosas. Corri para o banheiro e me limpei com papel.
Fui ao quarto e aproveitei que eles estavam bem cansados, coloquei meu shortinho e fui embora o mais rápido que consegui. No caminho ainda senti um pouco de porra escorres pelas pernas.
Cheguei em casa e tive que inventar uma desculpa para minha mãe para poder tomar outro banho.
No banho avaliei melhor o estrago. Estava com a bundinha toda vermelhas dos tapas do Paulão e o cuzinho também vermelho e arrombado ardia com o contato com a agua. Passei um hidratante no reguinho e na bundinha e tentei lavar um pouco o short, que estava com cheiro de porra.
Nem punheta consegui bater neste dia. Só nos seguintes.
Por sorte, ou azar. Paulão logo saiu da escola. Passou para o turno da noite e foi trabalhar de dia.
Eu, segui minha vida. Dei mais algumas vezes. Mas já tinha que me cuidar, por que já circula conversas sobre meninas que davam a bucetinha e também sobre alguns meninos que alguns chavamam de viados. Fiquei com medo de pegar fama.
Dois anos depois com 13 anos, foi minha vez de estudar a noite e trabalhar.
Perdi contato com meus colegas de aula e amigos do bairro.
Sai cedo e voltava somente perto da meia noite.
Mas, aos 18 anos, perdi a virgindade. Comi minha primeira bucetinha. Depois vieram outras e me casei com uma mulher aos 24.
Alias sou casado até hoje, lá se vão mais de 30 anos. Continuo comendo a buceta dela, e o cu de uma amante. Mas de vez quando bate uma saudade do Paulão, procuro um macho para me comer.
Não consigo gozar pelo cu. Mas a sensação de levar ferro no cuzinho é muito boa. Gosto de servir de deposito de porra para meus machos. Dou a bundinha com o pau molinho, só para chegar em casa e comer minha mulher pensando nos meus machinhos de antigamente e nos nos machos de hoje.
Meu sonho é comer minha mulher com um macho metendo bem gostoso no meu cuzinho. Ou dois, para poder dividir o pau dele com minha mulher. Mas tenho vergonha de pedir isso para ela.
Será que devo tentar…..
Claro que os nomes não são verdadeiros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paul ID:w7364lbh

    Queria encontrar alguém para eu chupar depois meter até gozar depois chupo de novo e goza na minha boca [email protected] ribeirao preto sp sigilo

    • Hadriano eduardo machado ID:1daibi549d

      Vc Tem alguma restrição de idade?

    • Hadriano eduardo machado ID:1daibi549d

      Vc Faria com Um adolescente de 14?