# # #

Lembranças da minha infância

397 palavras | 13 |4.48
Por

Comecei o incesto que hoje sei que é de tanto que leio com a mamãe, as priminhas, depois priminhos e até hoje com os tios.

Minhas lembranças das “safadezas” como eram chamadas pelos adultos que nos pegavam no ato começou aos 7 anos.
Sou branca, hoje com 35 anos, cabelo no ombro, peso 73 kg e me acho bonita e atraente.
Não sou escritora então perdoem os erros…
Uma vez eu no colo da minha mãe sentada de frente para ela aos 7 anos, me lembro vagamente que ela estava bebendo sentada e conversando, eu sentada no colo dela, de frente para ela, com as pernas abertas do nada comecei a me esfregar bem de levinho e aquilo foi me dando uma sensação muito gostosa na minha “perereca” rsrs rebolando e me esfregando e já sentindo prazer, do nada ela percebe, briga comigo e me tira do colo dela e fala, eu hein garota tá de safadeza em cima de mim, sai daqui, vai brincar com suas primas.
Eu saí com medo, mas ainda queria sentir mais aquela sensação gostosa, minha perereca estava penicando, foi quando fui em direção minha prima mais velha que eu dois anos que vou chama-la de Andressa que estava brincando na máquina de costura da minha avó com meu primo que era mais novo que a gente. Falei para eles, quero brincar também, a brincadeira era de casinha, tinha um lençol em cima da máquina simulando uma cabana sei lá, meu primo era o pai e tinha que trabalhar, eu entrei pra cabana com a Andressa e falei que era a filhinha, que. Estava com fome e queria mamar. Ela sentada naquele pedal da máquina antiga me colocou no colo e falou vem mamar na mamãe, só que não tirou a blusa. Eu puxei e comecei a chupar os peitinhos dela, não sei pq se nem tinha maldade mas aquilo já voltou a penicar minha perereca e pedi para ela deitar, ela deitou eu deitei em cima dela e fui novamente mamar, só que dessa vez me esfregando nela, lógico! Que sensação maravilhosa, ela começou a gostar também, eu me esfregava devagarinho para cima e para baixo, meu primo logo chegou do “trabalho” pegou a gente daquele jeito porém, eu disse que estava mamando na mamãe e ele nem se ligou em nada.
Mas que lembrança gostosa, depois conto o restante das minhas lembranças, espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dany ID:1e20nznl5kz3

    Continua falando da sua infância, eu também era assim.

  • Responder Master ID:831fba6xi9

    Isso foi verdade ou conto

  • Responder Garoto ID:w72k6xij

    Oih, Tenho 17 anos quando mais novo bati minha primeira punheta roçando na cama de tanto pensar no corpo da filha da minha madrasta, agente brincava de cachorrinho é eu falava que tínhamos que fazer filhotes então eu roçava meu pau contra a bunda dela fica tão duro ela não falava nada só deixava eu achava tão gostoso
    Gmail: [email protected]

    • Viviane ID:gqb9j5t09

      Hummm que delícia, já imagino que ela era bem novinha e inocente mas já estava sentindo e aceitando o prazer. Nossas taras começam mesmo na infância, não tem jeito.

  • Responder Ane ID:830y8eowhi

    Tbm curto mulheres, homens gosto e de safadeza, mas comecei com 15 anos, hj sou puta descreta

    • Viviane ID:gqb9j5t09

      Eu também, discretissima.

    • Robson Moreno78 ID:1eqyz8idb7a6

      Olá a safadeza com homens inclui o que? Curte homens mais velhos? Tenho 49 anos posso ser um papai seu ou seu titio!!! [email protected] entre em contato

  • Responder Viviane ID:gqb9j5t09

    Desisto de contar minhas lembranças, perfeição é só contos de escritores ou dos que copiam e colam aqui de outros sites…
    Só para lembrar, sou mulher, tenho 35 anos e ainda tenho vontade de me relacionar com mulheres, se alguém tiver interesse sendo do RJ me chama no e-mail [email protected]

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Fraquíssimo, sérias duvidas se foi escrito por alguma garota !

    • Viviane ID:gqb9j5t09

      Foi sim meu amor, eu escrevi e ainda falta muito de acordo com as minhas lembranças…

    • Viviane ID:gqb9j5t09

      Gente, pelo amor né, como eu disse, não sou escritora não.

  • Responder @Siid39 ID:3nwp9jpkd99

    Delícia continua

    • Viviane ID:gqb9j5t09

      Obrigada, criando coragem para encarar os perfeitos e desagradado daqui.