#

Estupro anal tira virgindade do cu de minha amiga e filmo tudo.

505 palavras | 0 |5.00
Por

Nas pedras, macho pega minha amiga a força e soca no seu cu. Ela tenta fugir, mas não consegue. Ela era virgem até então. Veja fotos e vídeos.

Julia veio me perguntar como era fazer sexo anal. Somos amigas de faculdade e ela era completamente virgem até sábado passado. nem num pau tinha pegado. Seus limites eram beijos e amassos, por ser do tipo tímida e nerd, de uma família muito dura nos conceitos sociais.
Mas somos muito amigas e ela me confessou que o namorado queria comer sua bunda, pelo menos, deixando a virgindade da buceta. Ela perguntou se eu podia estar com ela, para sentir-se mais segura. Estranhei e disse que sim. Seu namorado topou também.
Fomos no sábado aqui para Bonito, cidade no interior de Pernambuco, com belas trilhas, rios e cachoeiras. Numa delas, desertas, ela e namordo começam se beijando e logo estavam nus. Vi que a coisa ia acontecer. Entre um mergulho e outro, mais beijos. Numa hora ela veio até mim e falou da vontade. Mas vi o tamanho do pau do cara e falei que ia doer. E IA DOER MUITO! Justamente para ela não estranhar. Dar o cu é para quem gosta, pois dói pra caralhos. Mas ela falou que queria. Então vá, amiga! E boa sorte.
Ela estava radiante. Pela primeira vez tocava num corno de macho nu. apoiou-se numa pedra e peguei o celular para filmar. Não podia deixar isso passar, claro. Tenho perfil no site www.selmaclub.com e adoro postar as minhas aventuras e de amigas lá. O pau do cara estava duro e enorme mesmo. Na pedra, empinada, ele começa a lamber sua bunda, depois pega lubrificante, passa no seu cu e no pau. Coitadinha, nem sabia o que estava por vir. Ele encosta e começa a forçar. Vejo na cara dela a dor e o desespero. Ela até tenta sair para frente, gemendo, mas o macho a pega com força e a puxa para trás, cravando a pica toda em sua bunda. Ela chora e pede pra parar. Tarde demais, amiga! Falta de aviso não foi, né?
Ela me olhava aflita, como se pedisse ajuda. Eu continuei a filmar e dei com os ombros. Não podia fazer nada. ana é foda mesmo e avisei. Ele socava mais forte e ela gemia e chorava ao mesmo tempo, pedindo para ele gozar logo. Coitadinha, toda arrombada. Algumas socadas a mais e escuto seus peidos incontroláveis. ela me olha sem saber o que dizer. Cheguei perto para filmar e a cada saída da pica, mais merda vinha no pau do macho, caindo nas pedras. Mi nha amiga pensou que erra brincadeira, agora estava ali, sendo fodida no cu a força, a céu aberto, chorando e sem poder fazer porra nenhuma.
Depois o macho começa a gemer alto, falando que estava gozando. Filmo o cu de minha amiga depois, completamente aberto, vazando esperma, sangue e merda. eles vão ao rio se lavar. Será que essa vai ainda querer? Acompanhe mais histórias minhas e de nossa turma aqui em
/?s=selma+recife

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos