# #

Ajudei meu irmãozinho a se tornar popular entre os pirralhos

682 palavras | 10 |4.37
Por

Eu um mulher de 23 anos ajudando o irmãozinho de 13 a se tornar popular

Olá pessoal, vocês já sabem o meu nome então vou pular as apresentações mas vou falar um pouco de mim. Sou morena tenho cabelos até no meio das costas, magra, não tenho muito peito mas tenho bunda não sou nenhuma super modelo sou comum, trabalho em uma padaria moro com os meus pais e meu irmãozinho de 13 anos o Tiago
Agora vamos ao que interessa foi em uma segunda feira comum em casa como minha folga é somente as segundas, eu estava em casa com meu irmãozinho uns 2 amigos dele vieram pra brincar eu estava na sala e eles no quarto resolvi oferecer um lanche eu estava descalça e fui andando pelo corredor quando cheguei perto da porta percebi que eles estavam conversando coisas de meninos. Um disse que viu uns vídeos porno no celular do pai e outro falo que já tomou banho com a prima mas o meu irmãozinho não tinha nada pra contar, ele sempre foi bem inocente e bobão com algumas coisas, então os meninos começaram a caçoar dele eu fiquei chateada e com dó ver ele triste por não ter oque falar de putaria com os amiguinhos. Nem ofereci mais lanche mandei os meninos pra casa com a desculpa de que iria sair com meu irmão. Depois eu chamei o Tiago e falei que ouvi os meninos falando aquelas coisas e disse que iria ajudar ele mas que era segredo e ele não poderia falar pros nossos pais, ele concordou ficou super empolgado e perguntou oq eu iria fazer para ajudar ele.
Eu falei que ia mandar umas fotos minha de calcinha sem mostrar o rosto e combinamos que era pra ele dizer prós amigos que era uma menina que gostava dele, os olhinhos dele brilharam, ele nunca tinha né visto de calcinha, nunca dei essa libertadade. Pedi pra ele aguardar que iria mandar, fui para meu quarto mandei 3 fotos com uma calcinha de renda preta, uma em pé de frente pro espelho, uma sentada na cadeira do meu quarto de perna aberta e a terceira de 4 com a calcinha bem enfiada. o meu irmãzinho ficou todo bobo, impressionado mais tarde nesse dia eu percebi que ele não desgrudava do celular mas acabou a segunda e fui trabalhar. Na terça quando cheguei em casa de tarde era por volta das 15:00 meu irmão estava com os amiguinhos e eles não paravam de agradar o meu irmãozinho, eu percebi que o meu plano deu certo agora Tiago era o mais popular e eu ouvi um dos meninos pedindo pra ver outra vez mas o meu irmãzinho, mesmo sendo bobão não deixou e eu tomei um susto quando ouvi ele dizer
Tiago : não eu já mostrei, ela minha namorada .
Mas era o nosso combinado então deixei pra lá depois de alguns minutos os meninos foram embora eu fui no quarto do Tiago para saber oq eles falaram mais, quando cheguei vi ele hipnotizado pelo celular com o pinto pra fora, não era grande mas estava durinho eu fiquei observando e confesso que aquilo me deixou molhada e resolvi provocar o meu irmãozinho taradinho para ver a reação dele. Os meus pais só chegariam depois das 17:30, fui no meu quarto vesti uma camiseta curta, fiquei só de calcinha comum vermelha por baixo voltei pra a sala e sentei com os dois pés no sofá de pernas abertas. Dei um grito pra chamar o meu irmãozinho ele veio andando pelo corredor quando chegou na sala e me viu daquele jeito não conseguia disfarçar, o pauzinho ficou duro na hora, eu perguntei se o plano tinha funcionado enquanto mexia no celular fingindo que não percebi minha calcinha aparecendo .

Bom pessoal hoje vou parar por aqui vou deixar você com um gostinho de quero mais até a próxima quem sabe kkkkkkkk .

Um spoiler.. eu deixei ele me gravar, me comendo de 4 pra mostrar para os amiguinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder augusto ID:wc3yl9m1

    Continuação, por favor! Deu pros amigos também?

  • Responder Martinha ID:gqbg04oi9

    E eu ajudei meu cunhadinho, um nerd lindo de 15a, tímido que só. Ensinei td ao menino, e com a conivência do meu namorado.
    Qdo comecei seduzi-lo, ele fugia de mim como o diabo foge da cruz. Até peguei ele de jeito, e não teve como fugir. Ele entrou no banho, aguardei, e qdo ouvi o barulho do chuveiro, tirei a roupa, peguei a toalha, enrolei no corpo e fui pro abate. A cara dele de assustado, ao me ver entrar no banheiro foi demais. E ele tinha uma bela ferramenta, e só usava pra mijar e tocar punheta mesmo. Fui direto ao assunto, não dei tempo a ele pra pensar, ataquei com vontade. Enfim o garoto se mostrou um ótimo amante. Os primeiros passos rolaram embaixo do chuveiro. Beijos, carícias, e dali pra cama. Ele foi um aluno exemplar. E o melhor, é que foi a primeira vez que dei pra um cara que “deu duas sem tirar de dentro” literalmente. Nem meu namorado, um exímio amante, havia feito isso comigo. Na segunda vez que transamos, deixei ele filmar parte da nossa transa, sem mostrar meu rosto é claro, e com a promessa de nunca, jamais dizer quem era a garota com ele. Qdo contei ao meu namorado, ele se mostrou extremamente excitado e me fez gozar de forma alucinada naquele dia. A preocupação dele, foi que o melhor amigo do meu cunhado, era nerd tbm, e ele temia que o menino notasse algum detalhe que me entregasse, pq os nerds são mais observadores que nós, simples mortais na arte de mexer com computadores. Não liguei muito pra isso, e em tom de brincadeira, falei ao meu namorado que caso viesse ocorrer, eu pegava o outro tbm. Ele riu e falou que conhecendo meu jeito tarada de ser, não duvidava. Disse ainda que eu era capaz até de fazer uma suruba com os dois. Ele sabia mesmo das coisas. Minha surpresa foi saber que ele se excitou com a hipótese, e me incentivou muito a fazê-lo.
    Ele não participou, mas praticamente assistiu td, do começo ao fim, e qdo os meninos se foram, nem banho me deixou tomar. Me pegou de jeito, e me fodeu gostoso. Gozei muito aquele dia, e amei…

    • Ane ID:gsv471qr9

      Faz caridades rs

    • Ane ID:g6201mtzl

      Eu já ajudei um primo meu, tenho 26 anos ele deve ter uns 16 , eu conversando com ele , ele é bobao disse que nunca viu um.pepeka nem peitos nada , aquilo foi me dando tensão pq ele é puro sabe eu só pego homens já rodado.. Por tanto ele falando e minha buceta molhando aí deixei ele encostar no meu peito ele amo e percebi q ficou de pau duro rápido aí eu disse senta aqui, eu estava se vestido ele sentou eu sentei em cima do colo dele minha calcinha encostou no pau dele duro fiquei esfregando ele amou…

  • Responder Arlindo Cunpica Segundo ID:g62jdjdzj

    Na verdade eu já vi esse conto antes.

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Continua, muito bom

    • JSS Telegram ID:81rd29tt09

      Me ajuda também kkk maravilha de conto continua.

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Adorei o conto parabéns,ansioso para ler a continuação

  • Responder Dae ID:s484kdzi

    Exitante,continue pfv

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Simplesmente amei, conto excitante . Beijos!! Larissa!