#

A mãe dela deixou, o início do fim

545 palavras | 0 |4.30
Por

O tempo passou e tudo que era dúvida se tornou óbvio, nenhuma declaração foi dada dizendo a verdade mas o dia a dia mostrava tudo. Depois de um tempo fora, abrindo uma filial da agência em outro estado estava de volta, neste período uma grande reforma em minha casa foi feita, e apesar de acreditar que me manter distante de tudo por um período iria fazer com que as coisas se esfriarem não teve efeito. Logo que cheguei fui levar minha menina para casa, sim ela esteve comigo todo esse tempo em que estive fora, chegando lá logo vi Bruna, já estava com barriguinha de grávida, pois é minha gente Bruna está grávida e quem ler os contos anteriores vão saber de quem é, apesar de grávida estava muito sexy, confesso que tenho um fetiche por transar com alguém grávida e se acontecer contarei aqui.
Logo fui pra casa e lá chegando vi o bom trabalho que a empresa que contratei fez, algumas coisas a serem colocadas no lugar mas nada de extraordinário. Logo meu telefone toca era Dalila me cobrando por não ter ido vê lá, não dei muita importância e continuei meus afazeres, logo a esposa do meu sogro também me manda mensagem, pois é a notícia da minha volta já tinha se espalhado. Continuei arrumando minhas coisas e me deparei com o porta retrato das minhas sobrinhas, logo me veio a mente os últimos acontecimentos. Quando eu ouço o interfone, atendo era minha sogra, pensei oque ela estaria fazendo ali, liberei sua entrada, quando a vi, estava exuberante, realmente ela aparentava a idade que tinha e nem que tinha 4 filhos, morena com seios fartos, cabelos longos, quadril definido, bunda redondas e olhos levemente puxados com uma boca carnuda. Perguntei por que da visita e ela foi direto ao assunto, sim meus queridos leitores ela não quis nem saber de nada. Minha tensão apesar de tudo que já aconteceu era grande, ainda existia um grande receio de minha parte, mas me contive e fingi não saber de nada como sempre, minha atenção era toda dela, ela se aproxima dizendo que era algo muito sério e começou a falar de Bruna, mais especificamente da gravidez de Bruna, aí meu coração gelou, será que ela pensa que o filho é meu, mas me contive quando me firmei que ela nem sabe que transo com Bruna ou pelo menos finge que não sabe. A tensão passou quando ela começou a citar o nome do possível pai, aí eu notei que ela não tinha certeza quem era o pai. Depois de algumas insinuações eu percebi que ela jogava o verde pra ver se colhia alguma informação minha foi quando o interfone toca novamente, era Dalila e estava com o Gabriel.
Aí a tensão estava no ar, minha sogra queria saber o Dalila estava fazendo ali e Dalila queria saber o mesmo da mãe, me vi em meio a um tiroteio e nesse momento eu não queria saber de mais nada, não estava nem aí pra nada.
Mas isso é algo para o próximo conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos