Minha sobrinha adora minha língua na sua buceta

Olá me chamo Paulo,(Fictício) tenho 13 anos e como minha sobrinha Vanessa(Ficticio)de 11 anos e a dois anos chupo sua xereca e toco uma siririca pra ela.Ela me masturba e roça a xereca no meu pau, que apesar de eu ter 13 anos tenho 16,5 cm de rola.
Toda vez que não tem ninguém em casa fazemos isso, as vezes enfio o dedo de leve mais ela recua dizendo que está doendo.
Tentei comer o cu dela mais não entrou porque não lubrifiquei e a cabeça é grossa. Nossa maior loucura foi tocar uma siririca pra ela com minha mãe, meu pai e minha irmã na sala, mais estavam todos dormindo.
Ela já chupou meu pau mais logo após parou porque disse que não gostou do gosto. Em um dia já fiz ela gozar no meu lado com minha irmã de 18 anos no quarto, só q minha irmã estava dormindo e a luz estava apagada. Conforme fui almentando a pressão sobre seu grelo ela se contorcia e até que gozou. Desde então fazemos isso, só estou esperando ela mestruar para tirar seu cabaço.Ela tem um belo corpo uma bunda grande umas pernas grossas ima buceta deliciosa e quente.Eu e seu irmao jaroçamos juntos nela e ela adorava sentir uma piroca roçando nela. Ja toquei siririca pra ela na piscina e na praia ela gozou duas vezes na piscina e uma na praia.Tiro a virgindade da sua filha na sua frente.
Se quiser me chamar para comer sua filha de idade mais baixa que eu, só chamar…
Recebo pelo serviço de R$ 50 a 100 as magrinhas
E de R$ 100 a 250.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)
Loading...