# #

Fodi minha cunhada Vivian no terraço da casa a noite. Parte 6

549 palavras | 5 |4.44
Por

Após ter transado com minha cunhada Vivian, o dia transcorria tranquilo… conserto da máquina de lavar realizado também…almoço em família, etc..

Fodi minha cunhada Vivian no terraço da casa a noite. Parte 6.

Após ter transado com minha cunhada Vivian, o dia transcorria tranquilo… conserto da máquina de lavar realizado também…almoço em família, etc..
No final da tarde choveu muito… e a rua parecia uma piscina.. Neste dia Não fomos embora, acabamos dormindo lá na casa de baixo com Vivian, lá a casa é maior e tem um quarto disponível..
Como havia dito, choveu muito, após um dia de muito Sol e calor caiu um temporal… ficamos sem ter como ir embora.. A Vivian, estava no terraço vendo a chuva diminuir e a água da rua escoar… já eram umas 20h… minha esposa foi tomar banho e pediu para eu pegar a toalha no terraço, subi as escadas e minha cunhadinha estava lá debruçado no parapeito olhando a rua, com uma cerveja, estava um pouco escuro, ao subir tive a visão dela com a bundinha empinada, de vestido estampado verde, no que me aproximei e dei uma encostada por trás naquela bundinha linda e empinada…
Ela tomou um susto e se afastou…
_ cunhado, vc ta louco… aqui não, não podemos aqui.. Para, para..
_ Vivian, vou descer para deixar a toalha para sua irmã que vai tomar banho e vou subir rapidinho, me aguarda ai..
Desci rapidamente e deixei a toalha..
Já retornei para o terraço em seguida de pau duro… cheio de vontade..
Ao subir ela Estava debruçada mas em uma parte em que podíamos ver qualquer sinal de alguém subindo para o terraço, já cheguei pegando ela por trás, bjando seu pescoço, segurando na sua cinturinha, amassando aquela bunda contra meu pau.. Com uma das mãos levantei o vestido dela pela frente, e vi que estava sem calcinha e senti sua bucetinha molhadinha e seus pentelhinhos espetar meus dedos.. Fiquei bjando ela nesta posição, coloquei meu pau pra fora do short e fiquei com ele entre sua bunda, senti seu cuzinho e xaninha quentinha.. Delicia de sarrada, ela parava alguns instantes e olhava para ver se vinha alguém, e retornavamos para nosso amasso gostoso.. Nisso em uma das vezes que ela debruçou para olhar as escadas, ela meio que se empinou para olhar e eu já me ajeitei colocando o cabeção do meu pau naquela bucetinha por trás, estava muito bom aquela adrenalina… comecei a bombar aquela bucetinha, ela quetinha sussurrando..
_cunha, mete gostoso, Humm.. Pode meter que não tá vindo ninguém não.. Ahhh… hum.. Isso.. Me come forte.. Vai… tem ninguém vindo não.. Assim Cunha, assim.. Assim.. Vou gozar… aiii,, aii.. Ai… . Ohhh…
_ fica vigiando Vivian que vou gozar tambem… isso… fica olhando as escadas… ah.. Ohhhh.. Delicia de bucetinha… suculenta..
Aumentei as estocadas, e fui enchendo na bucetinha dela de leite… não resisti e fozeintuso dentro… ela surtou.. Me chamando de safado… pauzudo.. Antes de amolecer meu pau ela rapidamente saiu seu uma chupada limpando meu pau todo com sua boquinha… dizendo que não podia desperdiçar nada e nem deixar pistas… risos… disse que se desse queria comer ela na madrugada… logo depois desci e deixei ela no terraço sozinho…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fodanal ID:8ciplwtfid

    Quero saber se tem mais?! Sua cunhada merece levar pau… Come ela e diz aqui…

  • Responder Lualinda ID:8ciplwtfid

    Conto foda… Muito bom..

  • Responder Dudinha ID:8ciplwtfid

    Ai que emoção.. Tz. Imaginando gozei aqui..

  • Responder Rolagrossa ID:8ciplwtfid

    Adoro foder assim… Adrenalina..

  • Responder DUDA4 ID:8ciplwtfid

    Pqp, gozei muito… Sorte dessa cunhada.