# # #

Um bom sexo, se tornou um estupro

969 palavras | 12 |3.64
Por

Não é um relato bonito, nem é para ser, estou aqui para contar minhas historias e não pra te satisfazer.

Oie, meu nome é Amanda!

Tenho 17 anos e vim contar algumas coisas que já fiz, vocês já devem imaginar que não sou nenhuma santinha e não sou mesmo, mas tenho orgulho disso.

IMPORTANTE: Possíveis nomes e locais foram alterados. Não é um relato bonito, nem é para ser, estou aqui para contar minhas historias e não pra te satisfazer. Se for pra criticar feche a boca e continue com sua vida.

Demorei bastante para escrever um novo relato, mas agora preciso desabafar um pouco e decidi que isso pode me ajudar.
Essa historia tem alguns meses que aconteceu, meus pais iriam pra casa dos meus tios e meu faltava paciência para ficar com eles por la, decidi pedir pra ficar em casa, eles deixara, então decidi entrar em algum grupo pornô no whats pra encontrar alguém e me divertir. Encontrei um cara para sair no sábado, ele tinha uns 25 anos, meio gordinho, sem pelos e pau grosso mas nem tão comprido. Fui na casa dele e nos divertimos, nada de especial nem uma foda fantástica, mas fizemos bastante anal e acabei machucando meu anus. Fui pra casa, me banhei passei uma pomada, jantei, quando meus pais chegaram eu já estava deitada. Para o domingo também já tinha marcado com alguém. E ai começou o pior dia que tive até então.
No domingo meu anus ainda doía bastante, mas iria ao encontro de outro rapaz, tínhamos marcado as 10 da manhã, meu pais saíram logo cedo para voltar a casa dos meus tios. Me preparei, camiseta branca, saia preta, meia calça e jaqueta jeans. O rapaz não era grande coisa, magro, tatuado, bigodinho, um pau grande e muito bonito. Ele morava num bairro beeeem complicado de São Paulo mas não muito longe da minha casa. Pedi um uber e fui ate a casa dele. Era uma casa bem simples, ele morava sozinho. Me recebeu no portão e me levou para dentro da casa, entravamos e já estávamos na sala/quarto da casa, a direita tinha a cama dele e uma tv, o chão precisava de uma vassoura, mas nada exagerado. No fundo do quarto/sala tinham duas portas uma que levava a cozinha e a outra porta levava ao banheiro, que ele tinha lavado pra me receber, ele estava com shorts de tactel preto e uma camiseta do São Paulo.
Ele me levou até a cama. Nos beijamos bem gostoso. Ele beijava muito bem, percebi que ele estava sem cueca e o volume na bermuda dele era generoso. Ele tirou minha jaqueta e passou a mão em meus peitos e ficou surpreso, modéstia a parte eles são bem grandes e muito bonitos. Continuamos nos beijando e tirando nossa roupa, até estarmos nus, decidi chupar o pau dele, estava cheiroso e depilado, mas não coube na garganta, não era grosso, cabia não minha mão que não é das maiores. Colocou a camisinha e me comeu bem forte e firme, com vontade e desejo. Ele gozou bastante. Foi se lavar e quando voltou começamos a nos preparar para o segundo round. E ai começou meu problema…
O pau dele endureceu, ele apertou meus peito e decidiu que ia comer meu cuzinho. E eu disse que não, porque estava doendo bastante. Naquele segundo eu vi a gentileza que estava tendo até naquele momento se transformar em algo a mais, algo diferente, algo violento. Ele disse a seguinte frase:
– Você é uma puta vadia que estava dando pros outros e agora não quer dar pra mim.
Ele agarrou meus cabelos e me jogou no chão, na sequencia me deu 4 chutes, o primeiro pegou nos peitos o segundo e terceiro no estomago e o quarto pegou em uma costela eu fiquei sem ar e sem reação. Escutei ele dizendo, agora vou comer seu cu como deve ser comido. Ele estuprou meu cu dando algumas estocadas fortes gozando na minha bunda, ele levantou, me xingou por ter sujado o pau dele, pegou algo pra se limpar e já limpou o gozo de minha bunda e do chão. Ele agarrou meu cabelo, eu gritei com o puxão e já tomei um tapa para calar a boca, assim eu fiz, ele me levou ate debaixo do chuveiro e mijou em mim, eu chorei muito nessa parte, foi humilhante. Quando terminou, abaixou perto do meu rosto e disse:
– Vou abrir a porta e o portão e vou tomar banho. Se você ainda estiver aqui em casa quando eu terminar, vou te arrombar de verdade e não vou ser o único.
Me agarrou pelos cabelos e me puxou pra sala me jogou no chão e terminou me dando mais um chute na bunda. Ele abriu o portão, abriu a porta da frente e voltou pro banheiro. Eu me levantei, estava doendo muito, procurei minha saia e vi que tinha sido ela que ele usou pra se limpar estava bem suja, mas só tinha ela, não encontrei minha camiseta e só vesti minha jaqueta jeans completamente fechada, coloquei meu tênis e nem procurei minha meia calça. Sai dali e andei por uns 3 quarteirões até uma padaria que eu tinha visto, pedi um uber para poder ir pra casa. Cheguei em casa, com muita dor ainda e chorei muito, lavei minha saia no chuveiro, tomei um banho e fui deitar, chorei, chorei muito, completamente humilhada…
Não é um relato bonito, nem é para ser, estou aqui para contar minhas historias e não pra te satisfazer. Se não quiser ler, não leia, se for pra criticar feche a boca e continue com sua vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sp ID:h5hr27a8m

    Eu acho é pouca kkk

  • Responder Domperv ID:g3ja3lk09

    Tremendo otário, poderia até desconsiderar e comer seu cu, já eu te castigaria diferente por ser tão cachorra, vc ainda tinha uma buceta pra arrombar, um cu pra lamber e uma boca pra fuder,

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Li até o final, lamento muito pelo ocorrido, ninguém merece passar por isso, oq vc gosta de fazer é natural, errada foi a atitude dele em te submeter a isso, é difícil mas seja forte pois vc é capaz de superar

  • Responder Sombra ID:2cq8b7y0v2

    Esse relato é a prova que devmos ter cuidado com quem nos relacionamos nos dias de hj mano.. Trsite mas pelo menos vc ainda saiu com vida, tem muitas que ñ tiveram essa chance..

  • Responder Estuprador ID:h5hvgwwd0

    Gozei muito podia ter te machucado e metido mais até te engravidar sua puta vagabunda tomara q seja estuprada mais

    • M21 ID:gsudr86ik

      Verdade

    • Marcelo ID:g625bacd1

      Que filha da puta

  • Responder @DariosBoo ID:muj9th209

    “estou aqui para contar minhas historias e não pra te satisfazer” que pena, eu adorei 😁

  • Responder Z.M ID:6oeui0n499

    O nível de Sadismo tá bom. Gostei da história!
    @sensei666999

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Triste e Real.
    Algumas amigas minhas tiveram “aventuras” assim.. entendo o seu relato.
    Beijos a(o) Autor(a)

  • Responder Queria de conhecer posso ID:fuortbdm3

    Queria pode conhecer vc

  • Responder Sem nome ID:830y27xy43

    Que lixo!