# #

Primo safado

606 palavras | 2 |3.75
Por

Em meu primeiro conto relatei como fui iniciada ao sexo com meu tio-avô, hoje irei relatar o que ocorreu com meu primo durante esse período também.
Acredito que por ter um corpo em desenvolvimento pra minha idade os homens das família passaram a ter interesse em mim. Cerra vez estava fui a casa de minha tia a pedido de minha avó, a mesma morava próximo então fui da maneira que sempre costumava ficar em casa, ou seja, apenas de calcinha. No interior familiares tem costume de ir entrando nas casas uns dos outros caso as portas esteja abertas, vendo que a porta se encontrava aberta entrei para saber se minha tia estava na cozinha, chegando na cozinha encontro apenas meu primo sentado na mesa lendo algo, pergunto por minha tia o que ele me responde que ela havia saído, mas voltava logo. Percebi que meu primo me olhava bastante, da mesma forma que meu tio-avô, ele me manda esperar por minha tia e pergunta se não quero vê o que ele está lendo pra não precisar voltar lá novamente decidi esperar e observar o que ele estava lendo. Ao pegar o livro observo que é uma revistinha com imagens e textos eróticos. Nisso ele me coloca em seu colo e fica alisando minhas coxas, eu super curiosa fico vidrada lendo e olhando as imagens, ele percebi que eu não reclamo então começa a investir mais, fica pegando em minha bucetinha por cima da calcinha o que foi me deixando melada, pois meu tio já costumava fazer isso comigo. Começo a sentir seu pau duro no meu bumbum e sua mão invadindo minha calcinha até que ele não aguenta mais me pega pela mão e me leva ao banheiro. Pergunto o que vamos fazer, o mesmo me respondi que vamos brincar um pouco. Como morávamos no interior não tínhamos chuveiro apenas tanques onde depositavamos a água para tomar banho, meu primo tira minha calcinha e me coloca sentada em cima do tanque ele abri minhas pernas e começa a passar a língua, foi a primeira vez que passaram a língua na minha bucetinha, ele chupa com vontade o que faz meu corpo tremer com a sensação gostosa, enquanto me chupa ele se masturba, coisa que não sabia o que era na época, após muito me chupar deixando minha bucetinha vermelha ele me desce e pedi pra segurar seu pau, foi a primeira vez que peguei em um pau achei estranho mas gostei, ele segura a minha mão e me mostra o que tenho que fazer, fico masturbando ele e enquanto isso ele coloca o dedo na minha bucetinha tentando penetrar, como ele reclamo de dor ele para e pedi pra que eu beije e passe a língua em seu pau, começo a fazer isso e logo em seguida ele solta jatos de leite em mim me deixando com a boca e os peitos melados. Ele espelha o que estava nos meus peitinhos e lambe eles indo pra minha boca me dando um beijo de língua como meu tio-avô fazia. Após se satisfazer ele nos limpa e voltamos para a cozinha como se nada tivesse acontecido, ele diz que sou uma menina bonita, a prima mais linda que ele tem. Eu toda inocente apenas sorria contente, passado um tempinho minha tia chega e fica super contente de nos vê sentados a mesa conversando. Depois desse dia voltei mais vezes para repetir esse momento, aproveitavamos sempre que minha tia saia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Dandara, não sei se vai voltar aqui para ver os comentários, quantos anos voce tinha? Poderia falar mais!! se quiser trocar idéias meu e-mail é [email protected] te aguardo bjs

    • Dandara ID:1daib82t0j

      Tinha uns 8, 9 anos