#

Meu pai meu herói 2

973 palavras | 2 |3.57

Foi quando eu estava com 11 anos , o tempo passava lentamente durante as férias como meus pais trabalhavam eu ficava sozinha em casa com meus pensamentos profano .
Eu não aguentava mais guardar toda esta atração que nutria por ele .
foi em uma tarde de verão do começo do ano muito quente ,estava tão quente que não tinha vontade de nd A não ser assistir tv bem juntinho ao ar condicionado .
Então meu pai entrou pela porta da sala , tinha chegado direto do serviço todo suado , com alguns botões da camisa abertos , mostrava um pouco do seu peitoral de pelos aparados .
O cheiro dele me inebriou , a sala inteira ficou com com aquele cheiro de macho.macho suado,testosterona pura,aquele cheiro de um homem que trabalhou o dia td ,que naquele momento voltava para casa .
ele entrou e trancou a porta de novo e disse ;
__Nossa ,que delicia que tá aqui dentro !
__E ai garota , novidade ?
Incrível que ele mesmo cansado ,tinha uma certa animação na voz.
__Nenhuma não pai .Ah! Só a mãe que pediu pro senhor quando chegar ,chama-la , para ela vim te pegar pra ir ao supermercado .nd demais .
Falei rápido para disfarçar td aquilo que estava sentindo .
minha mãe e medica na rede pública e quase nunca para em casa desta vez estava em um hospital próximo .
Neste momento ele veio e me cumprimentou com um selinho na boca ,a sua barba mau aparada me fez pinicar .
Mas foi o cheiro dele que me deixou tonta mais uma vez .
Serio ,que delicia , não sabia explicar ,minha boca ficava cheia d’água .
__Ok preciso tomar uma ducha antes ,to grudando , vc vai querer ir com a gente ?
__Não não.vão vcs sem mim , que vou jogar com umas amigas no pc .
__Amigas ou amiguinhos olha lá menina vc é muito novinha para garoto ainda é a princesinha do papai !
__Não pai são amigas mesmo .
Então ele subiu direto para o banho , logo em seguida eu fui para meu quarto , tinha casado de assistir tv e tmb o cheiro do meu pai não saia da minha mente .
Minutos depois , ouvi o barulho lá embaixo ,era o carro dele saindo pro supermercado .
Eu passando pelo corredor não pude deixar de notar a porta do quarto dos meus pais .
Então resolvi explorar o cômodo ,o cheiro do meu pai estava naquele quarto ,precisava sentir mais seu odor este perfume de macho que me deixava tão excitada o cheiro de tesão , fui ao seu guarda roupa pensando em achar aquela roupa que tando me excitava ,mais não estava ali só tinha roupas limpa e não era estas que eu estava atras ali só tinha roupa com leve cheiro da sua fragrância , e não o cheiro que eu sentia estremecer meu corpo .
Num determinado momento algo me chamou a atenção , a porta do banheiro da suite do quarto estava aberta , não escancarada .
Então me aproximei e entrei no banheiro e lá estava o que eu tanto procurava , em um lado do chão ,estava embolado a sua roupa e próximo os seus sapatos pretos com a meias dentro .
Meu pai sempre foi meio relaxado , neste momento senti meu coração acelerado ,me abaixei ,peguei uma de meia e levei ao nariz ,sentindo o cheiro , não estava fedida ou meu tesão era tanto que para mim tinha cheiro da paixão eu imaginava aqueles pezões que sustentam todo aquele monumento ,estiveram ali naquelas meias e isto me fizeram sentir um caldinho escorrer entre minhas pernas já não conseguia me controlar larguei a meia e peguei a camisa ainda estava úmida pelo suor dele .
Huuummm ,estreguei o meu rosto nela , quando peguei a calça para senti-la tmb algo caiu de dentro delas ,era uma cueca azul .
Meu coração pulou na hora , peguei ela devagar e a admirei , seu tecido ainda estava morno pela temperatura do seu corpo , do meu paizão , levei ao meu nariz e senti o cheiro dela . nunca senti um cheiro tão delicioso em td minha vida , era o cheiro da rola do meu pai ,a rola de macho ,de saco suado que ficou o dia td suando aquela cueca azul .
Preso a ela tinham algum cabelinho ,pentelhos , e provavelmente ele devia ter ficado de pau duro em algum momento ,porque tinham pequena manchas brancas quase invisível sobre o tecido .
senti o cheiro da porra seca , um cheiro de homem e de sexo , um aroma que me deixou viciada por td minha vida , lambi um pouquinho mas não devia ser a mesma coisa .
Minha calcinha a essa altura estava totalmente molhada então não me contive e comecei a me tocar não que eu já não tivesse feito isto antes , mas era diferente , agora eu estava sentindo o verdadeiro cheiro do meu pai . meu progenitor .
Acho que gozei tão intenso , não sei se foi gozo mesmo ou o suor daquela tarde de calor mais eu estava completamente molhada dos pés a cabeça que para me sentir mais próximo do meu paizão me limpei com sua cueca e guardei td do jeito que tava e sai dali com o meu corpo exalando o cheiro do meu pai .
A coisa estava ficando séria ,não estava mais sentindo uma simples atração pelo meu pai como antes , mas sim um tesão ,estava sentindo tesão pelo meu próprio pai !
Isso era loucura ,mas eu não tinha controle sobre isso , era mais forte que eu .
Eu precisava ter ele só para mim , precisava sentir o sabor dele .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Coimbra ID:8310091g44

    Delicioso! Fico imaginando o seu tesão. É muito gostoso cheirar a cueca suada do homem por quem temos tesão. Ficamos idealizando o cacete mole, outras vezes duro e até babando. É um dos melhores odores que há no mundo!

  • Responder Max ID:dloxft9d0

    Quero saber do resto, Esta muito bonito