# #

A menina da mascara, parte 2

648 palavras | 4 |4.33
Por

Bom o Alex começou a me orientar como chegar na Erika sem assustá-la
Depois de uma previa descrição de como convenci a Erika a ficar pelada na frente de uma câmera Alex começou a lição

Primeira lição ?
Já que tua mulher trabalha a tarde e só volta a noite , tua filha estuda de manha e vc só vai trabalha só depois que tua mulher chega em casa faz o seguinte .
Quando sua filha voltar da escola manda ela tomar banho ,só que vc pega o condicionador por exemplo e deixa vazio como se tivesse acabo e quando ela pedir para vc leva um novo de supetão vc entra no banheiro .
__Ela vai se assustar .disse eu .
Alex por sua vez ,eu sei mais vc elogia ela dizendo que esta ficando uma mocinha linda e sem deixar ela pensar vc pede para ela deixar vc dar o banho nela , se ela diz não então vc apela falando que se deixar vc dá um sorvete , doce ou um chocolate o que ela escolher e vamos ver que ela diz .
Há se ela deixar vc não vai fundo , fica só no alisamento e no máximo vc lava a pepeca dela só massageando nunca tente enfiar o dedo assim na primeira vez .
Então logo no outro dia fiz o que o Alex disse .
Não demoro muito logo ela me chamo .
__Papai o condicionador acabou .
Disse a ela que iria pegar um novo no quarto ,demorei uns minutinho para não levantar suspeita por ela .
Cheguei e entrei sem chama-la , como nesta época meu banheiro não tinha box eu me deparo com ela toda molhadinha nua , já tinha visto ela pelada muitas vezes ,mais não neste contesto e nem com a vontade que eu estava .
Quando eu pedi para dar banho nela qual foi minha surpresa quando la sem pedir nada e nem reclamar só se virou de costa e balançou a cabeça dizendo que sim .
Sem brincadeira eu mesmo não esperava esta reação dela e fui lava-la tremendo de tesão .
Quando chegava na pepeca dela eu massageava com todo cuidado ,mais minha vontade era atolar o dedo naquela linda pepeca mas me lembrando palavras do Alex me contive me molhando um pouco quando acabei enrolei ela na toalha e com delicadeza a levei pro seu quarto .
Lá eu terminei de enxugá-la e sempre a elogiando que estava mocinha linda nisso pedi um beijo para ela que mesmo nua se aproximo da minha boca e deu um selinho ,eu logo retruquei .
__Vc já é mocinha deixa o papai te ensinar a beijar .
Me aproximei dela e encostando o meu lábios no dela com a linguá forcei a entrada da sua boquinha que mesmo relutante deixou entrar .
Vou te dizer mesmo ela não sabendo retribuir meu beijo eu tremia tanto que foi o melhor beijo da minha vida e a segurando deitei com ela na cama e acariciava sua bundinha e ela foi relaxando e retribuindo meu pau já estava quase pulando para fora da minha cueca samba canção que eu usava nesta época .
Bom como um iniciante fiz o que o Alex disse que eu não podia fazer tentei penetrá-la com o meu dedo que quando ela sentiu que parou de alisá-la e começou a entrar dentro da tua pepeca ela se retraiu toda e tentando se cobrir com suas mãozinhas se encostou no canto da cama e soluçando quase chorando disse .
__Para papai o senhor não pode fazer isso o senhor é meu pai e a mamãe não vai gostar .
Tentei convencer mais não teve jeito quando eu me aproximava ela se encolhia no canto , então para não piorar pedi desculpa e me retirei do seu quarto .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1cwtpe0dj3oe

    Seu conto realmente é a continuação do primeiro rica em detalhes muito bom. Gostaria que vocês me passarem a sala de bate papo meu e-mail é [email protected]

  • Responder Fred ID:40vomcemk0j

    Show de bola teu conto, dá muito tesão..tem continuação ne, e aquelas salas de bate papo, que vc falou continuam lá cheia de papais com suas filhas.

    • Anônimo ID:81rqa53v9d

      Onde fica esse site amigow

  • Responder Leozn ID:4adfren3zra

    Curto e chato, pelo menos nao peedi muito tempo.