#

Prefeito no interior do Rio de Janeiro foi flagrado traindo a mulher com a assessora de imprensa

1208 palavras | 0 |4.20
Por

Toda essa história deu uma grande confusão na cidade, um prefeito do interior no Rio de Janeiro decidiu pular a cerca, pena que todo mundo soube

Essa história aconteceu em 2019, numa cidade distante bem da capital do Rio de Janeiro e dos grandes holofotes. Tiago Baptista tem 44 anos, é nascido e criado na cidade e era filho de um ex-vereador importante da cidade chamado Heitor Giovanni Baptista. Ele foi eleito prefeito em 2016, numa onda de renovação nas cidades brasileiras, mesmo ele sendo de uma família tradicional no município, ele era um candidato novo sem grandes ligações com grupos e vícios dos políticos antigos, só que ele tinha um vício em especial que a maioria das pessoas tem e não admite: sexo, não podia ver um rabo de saia na rua que ele já ficava louco para ir em cima, a sua esposa Julia Eduarda era casada com ele há 15 anos e justamente se apaixonou pelo jeito dele de homem sempre faminto, só que jeito dele trouxe muitos problemas para a casa.

Cristiane Duarte, conhecida também como Cris Duarte tem 21 anos e estava concluíndo o último período na faculdade em Jornalismo na capital do Rio de Janeiro, ela também nasceu no interior porém, teve que ir para o Rio realizar o sonho de ser jornalista. Atuou em rádio, jornal, TV, mas o que fez ela se identificar com a área era a assessoria de imprensa, como a maioria dos profissionais do mercado não queriam ser assessores de políticos, ela acabou se especializando nesse nicho e assim, no ano de 2017, uma pessoa falou para ele sobre o processo seletivo da prefeitura para encontrar uma assessora de imprensa direta do prefeito da tal cidade do interior.

Tiago acabou aprovando a candidata a vaga que era linda, era aquele esteriótipo da “morena jornalismo”, ou seja, branca, cabelos morenos, grandes peitos, uma grande bunda, um corpo violão e ao mesmo tempo bastante conhecimento na área, até o prefeito achou que estava sonhando com algo tão perfeito, já ele, também não deixava de destacar, aliás as más linguas dizem que ele se elegeu na cidade por não ser um velho caquético feio papudo e sim por ser um cara branco, alto, cabelo liso, magro e que se vestia bem, as mulheres da cidade eram loucas por ele (lembrando que ele era viciado em sexo e que já tiveram várias histórias de sexo espalhadas pela cidade toda).

No primeiro dia, não rolou nada, tudo normal, aquela coisa de primeiro dia de emprego sem grandes contatos. Só que o tempo foi passando e a Cris passou a se aproximar mais do prefeito do que os outros funcionários. Em sete meses de serviço, o próprio prefeito chegou nela e falou:

– Parabéns, nunca tive uma funcionária tão dedicada
– Obrigada, só faço o meu melhor prefeito
– A minha imagem nunca esteve tão boa com o povo e isso é por sua causa
– Você também teve seus méritos

Naquele dia, enquanto ela estava em sua mesa escrevendo, o prefeito estava em pé e eles foram conversando, quando entraram em assuntos mais…digamos…quentes:

– Então, desculpe a indescrição da minha pergunta, mas você é solteira ?
– Sou, levo muito a sério meu trabalho e acabo não tendo tempo para namoro e você prefeito pelo que eu vi é casado
– O político nunca tem tempo para a esposa e pros filhos, nunca sobra, é reunião pra lá, é Brasília pra cá, é obra na cidade, é isso, é aquilo, as vezes eu penso que preciso relaxar – disse o prefeito olhando para a assessora com cara de safado

Ela entendeu o recado e disse:

– Relaxar…sei, há quanto tempo que você não faz sexo ?
– Vou falar sério pra você Cris, uns 6 meses, depois que eu tive filho já era
– Ah, já tem um tempo que eu também estou sem sexo

Tiago vai direto ao ponto e diz:

– Cris, não quero te forçar a nada, mas já que estamos na mesma barca, e nesse momento estamos sozinhos, que tal a gente…
– A gente ? – indaga Cris
– A gente fazer sexo ? Pronto falei – diz o prefeito depois de emitir uma sensação de que tirou um peso das costas
– Será que podemos fazer aqui mesmo, sei não aqui é meio sem confiança
– Vamos lá, só uma rapidinha – diz o prefeito
– Tá bom, mas uma rapidinha, tá, não se empolga não

O prefeito e a assessora tiram a roupa, ela com medo não tira a parte de cima da roupa e fica só de camisa, já o prefeito fica nu porque acha que ninguém vai ver (bobo). Os dois estão na prefeitura da cidade, na sala do gabinete do prefeito.

Começa se o sexo com um boquete enquanto o prefeito está sentado em uma cadeira, ele fala:

– Que boca de veludo, se continuar mamando assim eu vou gozar

Depois de 10 minutos só boquetando, o prefeito não resiste e goza, ela ri e fala:

– Já gozou prefeitinho
– Claro com uma boca dessa, parece um túnel
– Pensei que você tinha gostado
– Te digo o mesmo

Eles acabaram fazendo um anal, Tiago. foi pra trás dela, ela tirou a calcinha e se posicionou na mesa de bunda para cima só esperando que o prefeito fosse em cima, e foi, parecia um cachorro faminto, foram 20 minutos de meteção, a assessora estava gemendo bastante e estava dizendo:

– Isso, vai meu patrão, esse cu é só teu, é só do meu prefeito, o prefeito do meu cu
– Vou deixar seu cu vermelho sua piranha, agora eu sei porque eu te contratei

Ao mesmo tempo que rolava tudo isso, um funcionário da prefeitura filma o vídeo e joga na imprensa. Foi um escândalo na cidade, o prefeito perdeu a mulher que pediu o divórcio, a assessora de imprensa negou que o vídeo fosse dela, se demitiu e sumiu da cidade, a cidade parou e ficou ingovernável, Tiago teve que se render a velha prática da compra de apoio para manter os vereadores do seu lado, ele conseguiu encantar uma parte de seu eleitorado com um discurso de vítima de uma pessoa que filmou ele em seus momentos particiulares.

Porém em 2020 ele perdeu a reeleição e acabou não querendo ser candidato a mais nada. Ficou na iniciativa privada, a sorte dele era que seu pai, atualmente falecido, deixou duas lojas na cidade de comércio variado, hoje ele vive com 2 salários mínimos oriundos dos alugueis.

Em relação a sua vida de sexo, Tiago continua na ativa, só que ele nunca mais encontrou Cris Duarte em sua vida, e ele ainda tomou outra decisão: não casar mais, pois assim ele poderia fazer sexo com quem quisesse sem se preocupar com as consequências.

Enfim, se vocês quiserem a gente conta mais histórias relacionadas ao Tiago, tem muitas interessantes. Mas isso fica a critério de vocês. Até a próxima, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos