# # #

Em meio a tragédia, encontrei a linda morena dos olhos verdes!

1150 palavras | 4 |4.40
Por

Acredito que todos vocês, mulheres e homens, se recordam da tragédia que se abateu na madrugada de 19 de Fevereiro, aqui no litoral norte do Estado de São Paulo, com aquela violenta chuva que provocou deslizamentos e desabamentos na encosta, afetando milhares de pessoas. No dia seguinte, com a tragédia já ocorrida, a minha esposa Ennoly e a nossa filha Alexssandra, trouxeram para nossa empresa, cerca de doze famílias que focaram abrigadas em nossos depósitos de materiais de construção, onde puderam tomar banho, se alimentar e dormir. Em meio a toda essa loucura, apareceu na empresa a filha de um dos atingidos pelas chuvas, era a linda Veruska (foto abaixo), de 18 aninhos de idade, morena, quase negra, bem magrinha, dos olhos verdes, muito linda e gostosa. Ela procurava por duas tias e logo as encontrou e eu a conheci!

Ela vestia uma regatinha preta bem cavada e apertada, um minúsculo shortinho jeans que realçava a sua bunda arrebitada e sandálias rasteirinhas nos pés, com as unhas das mãos dos pés, com esmalte bem clarinho, mas muito bem feitas. Em meio a toda aquela situação, tentando organizar tudo, como alimentos, água e produtos de higiene, ela apareceu na procura de duas tias que tinham tido suas casas arrastadas pelas fortes enxurradas na madrugada. Eu a olhei, ela me olhou, sorriu e se aproximou para relatar o que fazia ali, naquele momento. Eu disse a ela que ficasse a vontade. Passados cinco ou seis dias, a encontrei novamente, saindo em direção ao centro da cidade que estava uma loucura total com o movimento de caminhões, tratores, ambulâncias, enfim! Oferecí carona a ela e ela aceitou. Ela estava indo a sua casa buscar produtos de higiene.

Dessa vez, ela usava uma minúscula mini saia jeans, que sentada ao meu lado na caminhonete, ela deixava aparecer a sua minúscula calcinha fio dental vermelha, ela percebeu que eu dirigia e olhava, ela sorriu maliciosamente, me dizendo que se chamava Veruska, que tinha acabado de completar dezoito aninhos e que tinha um namoradinho. Comentei brincando que se não o namoradinho poderia adotá-la, ela voltou a sorrir e a falar: “Eu e ele namoramos há um ano e não atrapalha em nada! Eu o controlo muito bem!” Passei a mão direita em sua coxa esquerda, ela abriu as pernas e voltou a sorrir. Perguntei se ela se cuidava, ela respondeu que sim e que tomava contraceptivos e que nunca havia saído com ninguém, que só ficava com ele e assim mesmo, não era sempre. Falei que ela era muito linda, alisando suas coxas, com ela colocando a mão esquerda no meu pau sob a calça jeans e apertando com força.

Perguntei se ela estava precisando de algo e ela respondeu que estava precisando de produtos de higiene para levar para as duas duas tias. Parei em um supermercado, descemos, a fiz comprar tudo que precisava e paguei. Na volta, ela me mandou parar o carro, desafivelou meu cinto, abriu minha calça, desceu o zíper, tirou meu pau para fora e exclamou: “Nossa, que grosso e enorme!” Em seguida o lambeu, o beijou na cabeça e o abocanhou, passando a me chupar gostosamente! Eu tinha parado a caminhonete em plena rua, bem movimentada, com ela me chupando gostoso. Depois de me chupar muito, ela subiu no meu colo, abriu as pernas, colocou a calcinha de lado, me beijando a boca, foi sentando, encaixando a cabeça do meu pau na entrada da sua meladinha boceta. Ela fez meu pau entrar por inteiro me beijando e me mordendo o tórax.

Quando meu pau entrou por inteiro, ela ficou parada por um tempinho o mordendo com a sua musculatura vaginal. Começava a chover, ninguém na calçada e ela passou a me cavalgar deliciosamente o pau, foi aumentando o ritmo da sua cavalgada, gemendo muito e falando que tinha a fantasia de trepar com um coroa como eu, dos cabelos grisalhos e cacetudo. Ela fodia e me beijava me chamando de coroa gostoso e pauzudo. Magrinha, mas muito bunduda, eu a segurava pela sua deliciosa bunda, enfiando o dedo do meio da minha mão direita no seu apertado cuzinho, com ela gemendo, gritando, urrando e tremendo muito. Como havia tomado meu “Ciallis” logo cedo, o meu pau estava uma barra de ferro de tão duro e ela não dava trégua, falando: “Nossa! Que pau duro, grande e grosso, vou gozar muito nele, que delícia de cacete!” Ela gozou!

Ela gozou gostoso, me mordendo o pescoço, o tórax, me beijando e chupando a minha língua com os líquidos da boceta e seu gozo bem denso, me deixando o pau, o saco, e as virilhas todo coberto com seu líquido branco, uma delícia! Quando ela terminou de gozar duas vezes no meu pau, ela me beijou na boca e me falou, olhando nos meus olhos, vou te dar um presente. Imediatamente peguei a bisnaga do “KY”, passei na cabeça do meu pau e na entrada do seu cuzinho, muito fechado e apertado, com ela segurando meu pau pelo meio, o apertando com força e foi sentando com seu cu, de cócoras no meu pau! Que delícia de cuzinho muito apertado, ela gemia com a boca no meu pescoço e foi forçando, forçando, fazendo a cabeça do meu cacete arrombar a entrada do seu rabo, com ela quase chorando e soluçando. Ela enfiou tudo!

A Veruska, de apenas 18 aninhos, morena, quase negra, dos seios pequenos, durinhos e lindos, passou a subir e descer mais rapidamente com o cu no meu pau, pedindo que eu me tornasse no seu pai e que a ajudasse, porque o seu “buraquinho” seria tão somente meu! Ela se recostou no volante da caminhonete, de cócoras, me olhando, passou a siriricar o grelo, sem parar de mexer, remexer e rebolar a bunda com o meu pau de vinte e quatro centímetros e bem grosso (foto abaixo) todo socado, enfiado no seu cu, ela urrava dentro da caminhonete com a chuva caindo. A Veruska, me meteu com a boceta e o cu por umas duas horas, até que falei que iria gozar e ela saiu com o cu do meu pau, o abocanhou, o punhetou e recebeu um enorme gozo na boca, engolindo tudo. Ela sugava a minha porra como se fosse um delicioso creme. Depois que ela engoliu tudo, limpou a boca, me beijou, deixamos o local e a levei para casa com as compras que ela havia feito, desde então, nunca mais paramos de foder! OBS: Para os invejosos que me criticam eu continuo tomando “Ciallis” e fodendo muito gostoso!

Veruska-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex1 ID:on93s5mzr9

    Não era tragedia do litoral paulista em lá em ubatuba praia grande ,vi na tv so falava desse ocorrido estou bem lembrado

  • Responder Carlos ID:jsj4h8ulbs9

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Jonas ID:13stj2r7oqan

    Depois disso tudo você acordou com uma dor de cabeça do caralho por causa do cialis !!! Kkkkkk Vontade de ter um pau grande também kkkkk mas parece um amendoim 🥜🥜🥜

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      O que posso fazer é te indicar pa0a ir numa UPA e se consultar