# # #

Minha babá me fez menina – parte 3

1538 palavras | 6 |4.21
Por

Nessa terceira parte vou contar como conheci minha grande amiga e como chupei os amigos do MH

Sou Carlos, mais conhecida como Júlia e estou relatando o começo de tudo com minha e babá, a Celi.

No conto anterior detalhei minha primeira transa com o filho da Celi, o Mário Henrique, ou MH para simplificar. Desde o primeiro dia nos tornamos meio que namorados o que mudou um pouco minha rotina. Após a escola Celi me buscava na escola e ela me transformava em Júlia não mais em casa mais em um banheiro de um posto de gasolina que estava abandonado. Celi passou a me vestir com o uniforme feminino de uma famosa escola pública da minha cidade que consistia em uma blusa branca e uma saia de pregas azul marinho, mas uma versão mais curta que o permitido.

Depois de pronta íamos buscar o MH no treino de futebol dele e ele sempre me recebia um beijo de língua na frente dos amigos. Ver o olhar de inveja deles me dava muita confiança e muito tesão no MH pois o volume nos shorts dele sempre aumentava muito. Em um desses dias MH me pede pra chupar ele no vestiário do clube, mas com um detalhe, com alguns dos amigos mais próximos dele olhando. Fiquei com medo a princípio e perguntei pra Celi o que ela achava e ela só pediu para o MH tomar cuidado comigo.

Segui então eles para o vestiário e entrei escondida para o treinador não me ver. Fomos direto para os fundos onde ficavam os chuveiros com a vantagem dos armários fazerem uma espécie de parede que protegia dos olhos de quem entrava para usar os mictórios e o vasos. Eu mal sento em uma bancada de cimento e MH já vem enfiando o pau dele na minha boca. Vou chupando e ao olhar para o lado todos os meninos estão sem shorts e se masturbando. Em tamanho o do MH não era o maior do grupo, porém o mais grosso de longe, o mais comprido era de um menino meio magricela e era tão fino que curvava pra cima ao ponto da cabecinha bater na barriga dele. Quando ele já estava quase pra gozar ele me manda parar e avisa que vou chupar todos eles, mas só ele ia meter. Os meninos ficaram alvoroçados e começaram a sortear a ordem da chupada. MH manda eu ficar de 4 no chão e manda os meninos para a frente fazerem a fila, ele não queria que ele vissem que ia meter no meu cu e não em uma buceta. Habilmente ele levanta um pouco da minha saia, põe minha calcinha de lado e mete com bastante vontade. O primeiro da fila encosta com o pau na minha boca e era o menor do grupo, o cheiro era igual ao pau do MH na primeira vez, só que agora eu estava mais acostumada e senti menos nojo. Não demorou mto para ele gozar na minha boca e eu mal terminei de engolir a porra dele o segundo sem pedir enfiou o pau dele na minha garganta… era o de pau fino e comprido. MH continuava a meter igual cachorro louco enquanto o amigo de pau fino fazia o mesmo com a minha boca. Não demorou tbm pra encher minha boca, MH gozou logo depois e ainda faltava 1 pra chupar. Fiquei de joelhos para chupar ele enquanto os outros ficaram pedindo permissão para o MH para meter tbm. MH deixou claro que só ele iria meter e os outros seriam chupados, eles ficaram meio decepcionados mas era melhor do que nada. O último demorou pra gozar e foi o que mais saiu porra, não consegui engolir tudo e cuspi mais da metade. Celi tinha razão, me acostumei rápido com o cheiro e gosto do pinto, atualmente tenho 30 anos e adoro.

Chegando o final de semana Celi me disse que iria me levar para a piscina e me mostrou um maiô que ela tinha comprado pra mim. Era meio infantil com estampa da pequena sereia mas com uma adaptação que ela mesmo fez, cortou um pouco a parte de trás fazendo dele meio que um fio dental. Fiquei com mta vergonha de ficar com a bunda quase inteira de fora e com um aquilo entrando na bunda me incomodando. Outra ponto que me preocupou foi a parte da frente, pois meu pintinho fazia um volume pois o maiô ficava bem justo no meu corpo. Quanto a isso Celi disse que se alguém perguntasse era só dizer que eu tinha uma xereca testuda e sobre minha bunda de fora não era pra ter problemas pois a maioria das mulheres naquela clube iriam com fio dental, Celi inclusive iria com o dela, e ninguém iria reparar em mim. Chegando no clube MH ficou de sunga e foi para a piscina falar com uns amigos, Celi ficou com o fio dental dela que mostrava quase tudo e foi conversar com umas amigas que tbm estavam de fio dental como ela havia dito. Fiquei mais confiante e tirei a pouco ficando só com o maiô e Celi me chamou para apresentar como a namorada do filho dela. Todas ficaram impressionadas com a minha beleza e alguma chegaram a lamentar minha falta de peito mas elogiaram minha bunda, algumas delas chegaram a passar a mão e a apertar. Elas logo se esqueceram de mim e passaram a fofocar entre elas como se eu nem estivesse ali, fui então ficar com 3 meninas que aparentavam ter a mesma faixa de idade que a minha e ali estavam as irmãs Deby e Dani de 11 e 13 anos e Lívia que estava para fazer 15 anos e só falava da festa especial dela. Todas elas repararam no meu maiô, as irmãs elogiaram o desenho da Ariel enquanto a Lívia reparou na minha bunda de fora dizendo que eu era mto safadinha para andar daquele jeito pois todos os garotos iriam olhar. Eu resolvi provocar dizendo que ia roubar o olhar de todos os meninos pra mim, ela se sentiu desafiada e puxou a calcinha do biquíni dela pra dentro da bunda para fazer um fio dental improvisado, mas antes de fazer isso deu uma olhada para ver se a mãe dela não iria olhar.

Depois de mto conversarmos sobre meninos e da festa da Lívia uma das irmãs disse que queria fazer xixi e então decidimos ir todas ao banheiro. Lívia ainda fez questão de puxar ainda mais a calcinha pra dentro para mostrar a bunda dela e deu certo, no caminho todos os meninos e adultos nos olhavam passar. No banheiro para meu medo fui arrastada para a cabine de cadeirante junto delas e fiquei com medo de pensar como iria fazer xixi sem elas perceberem que eu tenho um pinto. Dani foi a primeira, tirou a calcinha, subiu no vaso e agachou para fazer xixi, Deby disse que era ordens da mãe não sentar na privada de banheiro público. Deby então fez a mesma coisa seguida pela Lívia que se desequilibrou e quase caiu dentro do vaso. Ela já mais velha tinha uma xereca mais desenvolvida e com bastante pelinhos, fiquei hipnotizado olhando pois queria ter uma xereca tão bonita quanto a dela. Elas então perguntaram se eu não ia fazer xixi e eu tentei dizer que tinha perdido a vontade, elas não acreditaram e insistiram e eu então disse que tinha feito na piscina. Elas ficaram me olhando com cara de nojo mas a Lívia disse que queria ver minha xereca, como ela era. Eu disse que tinha vergonha pois era testuda e feia. Lívia então baixa a calcinha da Deby e mostra que a xereca dela tbm é testuda e não é feia. Lívia então segura meus braços e pede para as irmãs colocarem meu maiô de lado pra verem minha xereca, mas qdo elas estão se abaixando uma pessoa bate na porta perguntando o que estávamos fazendo. Lívia responde que estávamos fazendo xixi e a pessoa que bateu nos mandou sair e disse que se tivesse uma gota de xixi no chão ia nos fazer limpar. Saímos todas ficamos envergonhadas ao ver que era a tia da limpeza. Ela nos olhou com uma cara muito séria e disse que as meninas já estão fazendo saliência desde muito cedo e que tínhamos que ir para a igreja para aprender e ser meninas direitas. Nos ameaçou dizendo que se nos víssemos usando a mesma cabine do banheiro de novo ia chamar nossas mães.

Me empolguei nos detalhes e ficou mto longo, pelo desculpas e espero que consigam ler. Vou escrever um próximo contando como a Dani descobriu que eu era um menino e como levei ela pra o MH tirar a virgindade. A Lívia tbm descobriu mas precisou se mudar de cidade, mas vou contar como aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Livia ID:2cq8b7y0v0

    Que nd qanto mais longo melhor, ja li contos de 10 mil linhas aqui 🙂😘

  • Responder Ttt ID:g3jj5pzri

    Posta a parte 4 de novo não está abrindo

    • Livia ID:4ademwn5qrj

      Ela já postou

  • Responder T ID:g3jj5pzri

    Manda a parte 4 aí a que tem não tá abrindo

  • Responder Dalila cdzinha ID:830xnlemqj

    Tbm amo usar calcinha rsrs
    [email protected]

    • Ph ID:1dpnb1ubj3ay

      Kkkkkkkkkkkkkj salvo pele gongo kkkkkkkk