# #

Menino Bobinho 2 completo

1609 palavras | 9 |4.83
Por

Em meu primeiro conto narrei como eu fui iniciado no mundo do sexo, de um menino bobinho que não sabia nem o que era punheta com meus sete anos em apenas um fim de semana me tornei objeto sexual e amante do Thales de dezessete anos.
Depois daquele fim de semana minha vida mudou, eu só fazia duas coisas, estudar e nas horas vagas sonhar com o Thales que por sua vez sempre dava um jeito de ir passar alguma tarde comigo sozinho em minha casa, nós fazíamos de tudo e eu não me cansava, estava viciado no corpo e naquele lindo pintando Thales, que sempre me amamentação com seu creme e penetração sem do nem piedade o meu corpo.
O irmão do Thales, Thiago tinha 13 e ia fazer quatorze anos. Foi até minha casa levar o convite para sua festa de aniversário. Fiquei feliz com o convite, também em ver como ele ficava lindo com a roupa de malha de ciclismo. Não pude deixar de reparar o volume do pinto dele naquela bermuda de malha Cotom
Naquela quinta feira pedi minha mãe que me levasse a festinha que de pronto me atendeu, pois, era muito amiga da família.
Fomo a festa que estava maravilhosa, pouca gente mais muito animada, quando já íamos para casa a mãe dos meninos nos chamou, pois queria no falar algo e ofertar uma carona. Aceitamos a carona e no caminho do salão de festa para casa ela perguntou se naquele fim de semana, da sexta ao domingo eu não poderia ficar com o Thiago de companhia na casa deles, pois iriam viajar e Thiago cheios de manias e vontades não queria ir. Era apenas para que houvesse alguém com ele para conversarem. Minha mãe não se opôs.
Nessa altura já se faziam dois meses que eu estava transando com Thales de duas a três vezes por semana. Não me cansava em beber o creme de seu pinto e de sentir ele todo dentro de mim, a cada dia ficávamos mais íntimos em nosso relacionamento a Dois,
Chegou o fim de semana Thales e seus pais viajaram, fui então para casa deles ficar de companhia com Thiago, já conhecia bem a casa então fiquei muito confortável, Thiago por sua vez muito educado e atencioso, típico da família dele. Cheguei era bem cedo por volta de nove horas, Ele me serviu café e ficamos conversando com a manhã inteira,
Não sabia que Thiago era tão simpático e gentil, além de a cada dia estar ficando mais bonito. Seu corpo estava se transformando, Ele estava só de pijama, que logo em seguida trocou por uma sunga de natação e veio me convidando para nadar. Eu havia esquecido de levar uma sunga, aí ele disse para que entrasse só de cueca ou mesmo pelado. Que foi o que logo fiz tirei a roupa e fiquei ali de cueca boxe preta. entrei na agua e brincamos um bom tempo.
Quando saímos da piscina percebi que Thiago me observava, não tirava o olho de meu corpo, falando muitas coisas me elogiando, dizendo que eu era um menino muito bonito de corpo perfeito. Percebi logo que o pinto dele estava ficando duro e seu olhar para mim era um olhar igual ao de um cachorro que achou um pedação de carne, e seu pinto estra crescendo dentro daquela tanguinha e ele me olhava com desejo, percebi logo.
Saímos da piscina na verdade porque havia começado uma chuva,
Ao caminharmos para área de laser da casa, Thiago disse para tirarmos a roupa pois estava frio e precisávamos nos secar.
Tirou a sunga se secou e eu sem nenhuma vergonha fiquei ali olhando ele se secar, observando seu corpo, Thiago já estava quase da altura do Thales e embora estivesse s oco 14 anos, o pinto dele estava enorme, branquinho Grosso, com a cabeça vermelhinha, maior que o do Thales. Um pinto lindo, lindo, fiquei olhando despercebidamente. Ele terminou de se secar e olhou para mim que nem havia tirado a cueca boxe que estava usando. Disse:
-Não precisa ter vergonha, pode tirar a roupa, e logo veio até mim e começou a me ajudar a me secar.
Senti que ele aproveitava de cada movimento com a tralha para explorar meu corpinho de menino, e eu ali em silencio, mas, achando a maior maravilha aquele lindo rapazote correndo a mão em meu corpo, vi que o pau dele começou a endurecer e ele deixava encostar em mim as vezes e sempre elogiando minha pele macia, falando que meu corpo era muito bonito, e dizendo que eu estava ficando um homenzinho muito gostoso.
Fomos para o quarto para nos vestir, ele pegou uma cueca seca minha e veio me vestir, agachou na minha frente e começou a subir aquela cueca, e eu vermelho de vergonha estava com meu s 12 centímetros duro igual a uma pedra, foi quando de repente sete algo quente em meu pintinho, olhei e vi que Thiago Havia abocanhado meu pinto com as bolas de uma vez só, engoliu tudo, e começou a me chupar. Me levantou do chão sem tirar a boca de meu pinto, me deitou na cama abriu minha perna e continua o chupando e mastigando tudo bem de leve como se fosse arrancar meu pinto fora,
Eu fiquei todo bambo e a cada instante ele chupava com mais força me fazendo gemer com aquela sensação. levantou minhas pernas de forma que meu cuzinho ficasse bem a vista e caiu de língua agora metendo a língua no meu cu também. Me deu um banho de linga acabando com minhas energias eu não conseguia nem falar mais de tanto tesao e ele já chupando meus mamilos revezava chupava meu pinto, meu cu, voltava para os mamilos. Senti que ele era bem mais atrevido que Thales. Fiquei ali me deliciando com aquele novo homenzinho a me bolinar e me matar de tesao, A essa altura nós dois ali sozinho e eu já louco, gemendo e me entregando todo nas mãos daquele novo amor.
Thiago não ficou só por ai, deitou-se sobre mi e continuou chupando meu pinto e com aquele pinto enorme , 20 centímetros duro igual a uma barra de ferro, grosso lisinho sem cabelos só penugens, a palancar no rumo de meu rosto, foi me chupando e tentado enfiar aquela delicia na minha boca, eu logo facilitei e comecei a lamber à cabecinha do pinto dele, e quando vi já estava com a metade dele na minha boca, Ele começou a gemer e me perguntou se podia enfiar mais: a posição em que eu estava facilitava a penetração da garganta, ele então tentou enfiar mais na minha boca mas eu engasguei, tirou mas logo que me refis eu comecei a chupa de novo e forçando para o pinto entra todo na minha boca.
Ele me chupando e eu tentando engolir o Pinto dele inteiro.
Thiago com too o meu pito na boca e eu com o pinto dele na garganta.
Foi quando consegui uma posição e senti aqueles 20 centimetros entrar todo em minha boquinha. Sentia a cabeça do pinto dele no meu pescoço e ouvi ele gemer algo de prazer enquanto as bolas dele encostavam em meu nariz, fiquei louco e continuei a engolir tudo e ficava ali o maior tempo que eu aguentava, de repente senti o pinto dele engrossando e pulsando e ele gemendo e aquela quantidade de creme jorrando na minha boca, quente meio azedinho e salgado. Fui engolindo jato a jato,
Ficamos assim nos chupando um bom tempo. E ele saiu então de cima de mim. Olhou o fundo dos meus olhos e me deu um longo beijo. Ficamos ali abraçados até cochilar um pouco.
Passado um tempinho e acorde, Thiago já estava acorda alisando meu corpo de menino, mãos macias, começou então a chupar meus mamilos e me massageava espalhando em meu corpo óleos dionson.eu já estava doido de tesao de novo, ele me deitou na cama olhando para o teto e não hesitou, lambuzou o pinto com aquele óleo, levantou minhas lenas expondo meu cuzinho todo pra ele, me olhou como que pedindo autorização e eu apenas dei um sorriso, logo ele encostou a cabeça do pinto na portinha do meu cu e começou a empurrar. A cabeça começou a entrar e eu comece a gemer de prazer
Ele continuou enfiando bem devagar até que todo o pinto estava dentro de mim, A maior delicia, aquele pinto quente me arrebentando e eu ali virando os olhos. Ele ficou dentro de mim o resto da tarde, em várias posições, quando disse que queria soltar o creme novamente na minha boca, eu adorei a ideia e logo cai de boca no pinto dele até ele me encher a garganta de novo.
Aí fomos para outro banho e pedimos uns sanduiches na lanchonete, foi quando ele disse mais tarde vou te fazer uma surpresa. Ficamos ali deitados vendo TV vinte umas horas, quando do nada ouvi um barulho na entrada da sala.
Era Thales que acabara de chegar, foi então que descobri que os dois haviam combinado tudo para dormirmos juntos a três aquela noite.
No próximo conto eu falarei o que aconteceu naquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeca ID:2qln3i8rb

    Delícia de conto, quase gozei de tesão

    • JJ ID:gqbqywvqk

      se ficou no quase, não foi tao bom assim né?

  • Responder @tesao1000 ID:bemnjdk942

    esse conto me eu tesao, onde encontro um novinho desses hem…..telegran @tesao1000

  • Responder Agnaldo ID:469ctnncxi9

    Telegram @gugui15 chamem lá

  • Responder .... ID:7xce6rtd9b

    Apoio meu marido….

    • Anonimo ID:ev8sntt09

      Sim

  • Responder MaRks ID:8kqv8ox6id

    Tem quantos anos agr?

    • Will ID:44odpuyyxi9

      Curte novinhos de que idade?

    • JJ ID:gqbqywvqk

      ele diz que Nine, mas tu vai acreditar nessa velha cacura? chuto uns 40 no minimo