#

Namorado querendo sexo a 3, parte 26

1251 palavras | 0 |3.67
Por

O dia que o Dr. Rafael me comeu durante o plantão na clinica, e eu adorei

Namorado querendo sexo a 3 parte 26.
Durante o dia depois que acordei, meu dia foi cheio de tarefas domesticas, casa, roupas, louça e outras coisas. Quando estou muito atarefada assim o tempo passa rapido de mais e quase sempre meu filho sempre me pedindo as coisas, o que acaba me atrasando ou me tirando a atenção. Mas sempre me redobrava para dar conta de tudo antes do trabalho. Neste dia eu estaria trabalhando a noite.
Bom passado o dia vou poder descansar muito pouco antes de ir para o trabalho, onde tbm raramente consigo tirar uns cochilos, porem hoje acho que quem estará no mesmo plantão o Dr. Rafael, um excelente médico e amigo meu tbm. Muitas vezes somos confidentes de nossas vidas de uma forma geral. Por uma vez os dois em momentos ruins acabamos nos beijando e nos acariciando durante o trabalho, mas fomos interrompidos por uma amiga na época. E com isso não tocamos mais no assunto de foi deixado como nada tivesse acontecido. Mesmo sabendo que ele não é feliz sexualmente em seu casamento, onde já me confidenciou algumas vezes.
Fui trabalhar em torno de 18:30, logo que chego encontro Dr. Rafael conversando com a Dra. Juliana, deveria ela estar passando o plantão, conversei com minha amiga Erika e fui tbm ver como estaria meu plantão naquela noite. Logo depois fui pegar alguns materiais e encontrei com Dr. Rafael, como sempre me comprimentou com um beijo no rosto e conversamos algumas coisas de trabalho e ele me disse que se tivesse um tempo poderíamos bater um papinho de madrugada. Disse que serva bom pois precisava de uma consulta, pois estava com um problema na virilha e não sabia o que era. Ele logo disse que poderia dar uma olhada.
Tudo corria bem, até que tive uma folguinha e fui tirar um cochilo, em torno de 05:00 acorde e fui ao encontro do Dr. Rafael, ele estava olhando um paciente e fez um sinal para esperar. Assim que terminou fomos até sua sala, conversamos sobre o que ele queria falar comigo que era sobre trabalho e tbm reclamando da ausência da esposa com sexo com ele. Em seguida me perguntou o que eu tinha que ele poderia olhar. Expliquev a ele, mas como estava de calça ele me pediu para trocar de roupa e colocar aquele avental que nos deixa de bunda de fora, mas como seria uma consulta e de graça não me fiz de rogada.
Após trocada ele me pediu para deitar na maca e mostrar onde seria, como estava pelada tive de expor minha buceta a ele, coisa que ele nunca havia visto apenas apalpado durante as caricias que tivemos no passado. Após mostrar ele disse que era um pelo inflamado e que iria retira-lo e assim o fez em seguida ao passar um remedinho que acho que era alcool ele encostou na minha bucetinha eu tremi inteira e fiquei molhadinha. Nem consigo descrever como fiquei envergonhada nesse momento mais ele foi profissional e não comentou nada, lógico. Quando levantei da maca percebi um volume estranho na sua calça branca. Ele estava claramente excitado.
Isso me deixou louca mais disfarcei, porém enquanto a gente conversava, eu não conseguia tirar os olhos do volume do pau dele. Ele parecia ser bem dotado e sacudo, coisa que eu adoro, e ele percebeu que eu estava olhando, começou a me encarar com um olhar sacana e eu me arrepiava de novo. Impressionante como esse homem causou esse efeito em mim.
Ele perguntou e que se eu quisesse ele poderia me dar uma carona, fiquei meio sem jeito mais aceitei. Mesmo estando de moto. Ele se levantou, trancou a porta do consultório e disse que tinha algo que ele precisava conversar melhor sobre a esposa pois conhecia ele bem e talvez pudesse lhe ajudar.
Eu sabia que ele estava fazendo um joguinho mais me fiz de putinha inocente. Sempre fui puta mais nunca tinha sido tão fácil desse jeito. Ele passava a mão em seu cacete quando conversava e sempre chegando próximo a mim, de repente ele me tasca um beijo no qual correspondo e seus dedos grossos pelo meu clítoris, massageava e dizia que sabia que eu tinha ficado molhadinha por causa dele.
Eu respondi que sim e soltei um gemidinho safado que deixou ele louco, então o doutor se abaixou e começou a lamber minha xaninha. Ele chupava com tanta vontade, parecia que ia comer minha buceta com a boca. Eu rebolava na boca dele, chamava ele de gostoso e tocava uma siririca enquanto ele me chupava inteirinha.
Ele subiu em cima de mim, me deu outro baita beijo na boca com o gosto da minha buceta molhada e abriu o zíper da calça e colocou o pau pra fora. Ele pediu para eu chupar aquele cacetão enorme e eu não pensei duas vezes em mamar muito.
Eu chupava tudo, seu pau, lambia a cabecinha, sugava seu sacão enorme e ele me segurava com força e ia forçando mais a entrada da sua rola na minha boca. Eu tava pronta pra beber todo o leitinho daquele macho delicioso mais ele interrompeu, abriu a sua gaveta, tirou uma camisinha e pediu para eu colocar.
Quis ser bem sedutora e fui colocando devagar, olhando pra ele com cara de safada e brincando com aquele pau enorme. Logo ele me deitou novamente, abriu minhas pernas e começou a me torturar esfregando sua pica na entrada da minha buceta. Meu grelo já estava doendo de tesão, eu não aguentava mais aquela agonia, precisava sentir a pica dele dentro de mim, então meti a mão e fui encaixando.
Eu estava tão molhada que o pau dele entrou fácil, escorregou dentro da minha buceta e ele em cima de mim começou um vai e vem bem gostoso, beijando minha boca, meu pescoço, me chamando de safada e olhando nos meus olhos de um jeito tão tarado que me deixou mais louca.
Ele me comia com força, minha buceta até ficou assada por causa da camisinha, coisa que eu odeio por isso, mas valeu muito a pena. A gente ficou ali fodendo gostoso, ele me botou de quatro e começou a me comer mais forte e avisou que ia gozar. Quando ele avisou, tirou o pau de dentro de mim e a camisinha. Começou a tocar uma punheta gostosa mandou abrir a boca. Ele logo gozou gostoso e me encheu com toda sua porra grossa. Foi onde ele disse que precisava disso a tempos, e que sua esposa não era uma mulher safada como eu. Fiquei lisonjeada.
Depois disso tomei um banho no hospital mesmo. Esqueci até da carona, pequei minha moto e fui embora feliz e satisfeita. Depois dessa rapidinha nós sempre que podemos damos um jeito e damos uma trepadinha, ou apenas faço um boquete para o meu médico gostoso.
Gostaria que vcs que estão na região do litoral norte do ES, entrem em contato, pois não devo nada a ninguém e gostaria de estar conhecendo pessoas de ambos o sexo para quem sabe fazer algo a mais que conversar. Então deixem e-mail nos comentários que se estiverem na região eu lhes passo meu whattzap.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos