# # #

Minha namorada é a punheteira da escola

2976 palavras | 2 |4.35
Por

Meu nome é Erick tenho 20 anos, tenho uma agência de turismo, ganho um bom dinheiro e nunca tive problema em conquistar mulheres. Tenho 1, 81 de altura, moreno corpo atlético, forte, pois gosto de malhar. Eu sempre tive meus contatinhos para transar. Entre eles uma menina mais nova chamada Aline. Aline é uma menina com fama de safada e com certeza, não apenas eu, mas muitos a comiam. Um dia, em uma festa púbica na cidade onde moro, conheci a irmã mais nova de Aline, Lari (Larissa). Aline é linda e uma delicinha, chama atenção por onde passa, mas a Lari, é fora de série! As duas são baixinhas, loirinhas dos olhos bem azuis. São extremamente gostosas! Só que Lari é um absurdo de tesão!! Mesmo com sua pouca idade e seu 1, 60. Sua beleza é impecável e inigualável. Seios durinhos e apetitosos, dos biquinhos rosados, cintura fina e barriguinha chapada contrasta de forma perfeita e assombrosa com seu quadril largo e bumbum grande, redondo empinado. QUE RABA TESUDA TEM ESSA MENINA. O mundo para quando ela passa, rebolando com seu andar naturalmente sexy e sedutor. Coxas grossas e firmes. Seu corpo é todo malhado, pois ela ama esportes e academia. A bucetinha dela está sempre depilada (pago depilação a laser pra ela), lisinha sem nenhum pelinho, os lábios da buceta são carnudos, volumosos e fechadinhos, não abrem nem se ela se arreganhar toda de quatro. Para ver os pequenos lábios bem como seu grelinho, somente abrindo sua xotinha encorpada com os dedos. E que bucetinha rosa perfeita e apertada! O rostinho dela é maravilhoso e hipnotizante. Parece uma anjinha, apaixonante ao mesmo tempo em que tem aquele olhar de ninfeta tarada e maliciosa, dando um semblante de puta, que ama sexo e pau. É desconcertante olhar para aquela carinha.  E não é só a cara, ela realmente é uma putinha, tanto que, mesmo sendo bem novinha, já não era mais virgem quando transamos pela primeira vez. Lari sabia que eu transava com sua irmã Aline, mas mesmo assim, estamos namorando hoje em dia.

Eu costumava a buscar minha novinha na escola sempre que podia. E passei a fazer isso mais vezes depois que chegou até a mim, historias de que Lari, batia punheta para os rapazes mais velhos do colegial.

Fiquei muito bravo e enciumado com essa história. Seria verdade que aquela coisinha perfeitinha, fosse capaz de ser a punheteirinha da escola? E o que falavam de mim que sou namorado dela, já que aparentemente ela estava pegando essa fama?

Preferi não falar com ela, mas fiquei prestando atenção. Lari, sempre me mandava mensagem dizendo que estava morrendo de tesão na escola, que estava precisando meter, que queria chupar uma pica, que queria muito gozar e estava toda meladinha. E até que se masturbava e gozava na escola, inclusive dentro da sala de aula colocando uma blusa sobre o colo e enfiando sua mãozinha dentro da calça, esfregando seu grelinho e sua buceta melada até gozar bem gostoso. Eu ficava cheio de tesão em trocar esses tipos de mensagem com ela, mas confesso também que morria de medo dela aprontar dentro da escola pois aquela menina tinha muito fogo na buceta.

Por essas e outras não era de se duvidar, que a minha Lari estava punhetando outras picas na escola.

Sempre que eu ia buscá-la de carro na escola, minha loirinha já entrava toda tesudinha querendo minha pica.

Ali mesmo na frente da escola, a gente já começava a se pegar dentro do carro e Lari já botava minha pica para fora e punhetava. E enquanto eu dirigia, ela ia me mamando dizendo que estava louca por leitinho e que não via a hora de eu buscá-la para ela colocar meu pau em sua boca e sentir cheiro de rola.

Sempre que eu colocava minha mão em sua bucetinha carnuda e lisinha (pagava depilação a lazer pra ela), sua pepeca já estava toda babadinha de tesão.

Desde o dia em que fiquei sabendo do boato de que Lari punhetava garotos mais velhos na escola, eu criei o hábito de beijar sua mão toda vez que eu a via, como se fosse um cumprimento. Eu segurava sua mãozinha e beijava sobre o anel de nosso namoro, aproveitando para respirar fundo e sentir algum possível cheiro de sexo em seus dedos. Logo na primeira semana, percebi a reação dela quando beijei e cheirei seus dedos. Lari ficou meio de boca aberta com uma expressão de safada. Pareceu gostar. Achei bem estranho sua reação, mas não senti cheiro algum. Porém, isso não demorou e logo na segunda semana, no primeiro dia em que pude buscá-la, senti seus dedos com um aroma bem peculiar.

Então questionei :

-Nossa minha gatinha, que cheiro é esse na sua mãozinha?

-Cheiro? Cheiro do que amor?

-Parece que seus dedinhos estão cheirando a sexo Lari — disse a ela.

Lari sorriu de forma maliciosa e colocou o dedinho na boca. Enrolou um pouco mas respondeu:

-Sabe o que é amorzinho? Eu tava esfregando minha bucetinha na última aula. Lembra que te mandei mensagem agora pouco dizendo que estava com tesão? Fiz daquele jeito que eu sempre faço, coloquei uma blusa em meu colo e esfreguei minha bucetinha bem gostoso. Ain amorzinho, fazer isso com as minhas amigas em volta e correndo o risco de alguém perceber, me dá mais tesão ainda. Talvez é esse o cheirinho que você tá sentindo. O cheirinho do meu tesão.

Não tinha como não ficar maluco ouvindo uma novinha deliciosa daquela dizendo tanta putaria.

Ao mesmo tempo em que ficava fissurado em minha novinha, ficava também preocupado porque uma menina tão safadinha assim poderia sim ser capaz de punhetar os meninos na escola.

E as coisas seguiram assim por mais alguns dias. Eu dando um jeito de buscar ela na escola sempre que podia e fazendo um esforço ainda maior, quando ela mandava mensagem dizendo que estava com muito tesão na escola, que queria gozar e que estava esfregando seu grelinho na sala de aula.

Eu alucinava de tesão e preocupação em dias assim, e percebi que me pegava com tesão imaginando ela, toda delicia, com aquela cara de vadia, pegando no pau dos garotos mais velhos em plena escola, e tirando o leite de suas picas.

Comecei a perceber que imaginar ela sendo a biscatinha da escola, a punheteira, a menina com fama de safada, mexia comigo e com minha imaginação. Me dava ciúme e ao mesmo tempo, muito tesão.

Mas eu também sentia que, descobrir que realmente ela fazia essas coisas na escola seria motivo para terminar com aquela piranhazinha.

Continuava cheirando os dedinhos dela enquanto beijava a aliança e às vezes ela fazia a questão de deixar aquele cheirinho de buceta para que eu sentisse. Lari percebia que eu sentia prazer em cheirar seus dedos e eu percebia claramente que ela também sentia tesão em me dar sua mão cheirando a sexo.

Foi então que um dia quando Lari entrou em meu carro e eu peguei em sua mãozinha e levei ao encontro do meu nariz, percebi que ela mordeu o lábio inferior enquanto olhava no fundo dos meus olhos cheia de desejo. Seus dedinhos estavam com um aroma notável de sexo, mas não parecia nem um pouco com o cheirinho da buceta da minha novinha. Estava parecendo SIM, ser cheiro de pica.

Nesse dia, minha menininha estava com um tesão absurdo no carro, e enquanto eu cheirava sua mão ela mesma ficava esfregando os dedinhos em meu nariz, no mesmo tempo em que ela lambia e mordiscava o própria lábio.

Será mesmo que minha namorada estava dando sua mão com cheiro de pau de outro homem para mim? O pior é que minha rola estava pulsando dentro da minha cueca, ao mesmo tempo em que eu morria de ciúme.

E nessa mistura toda de sentimentos e tesão eu disse a ela:

-Amor, que olhar de putinha com tesão é esse? Tá além da conta hoje.

-É mesmo mozinho? — ela respondeu toda vadia, já pegando em meu pau duro por cima da bermuda.

-É sim minha delicia. E esse cheirinho também tá além da conta hoje viu, tem algo diferente, não parece o cheiro da sua bucetinha. Parece sei lá…

-Ain mozinho, parece cheirinho de que, ham?

-De pau. — disse a ela diretamente.

Lari deixou escapar até um gemidinho de tesão ao me ouvir dizendo aquilo.

ela foi tirando minha rola para fora, gemendo toda tesudinha, e dizendo:

-Tá falando que a mãozinha da sua namorada tá cheirando pau é mozinho?

-Sim, parece. — respondi enquanto apertava seus seios.

-Como assim amor, cheira bem, olha…

Eu estava enlouquecendo de tesão com tudo aquilo. E Lari percebia claramente.

Ela esfregava os seus dedinhos em meu nariz enquanto me punhetava.

Nesse dia transamos antes mesmo de chegar em casa já que meu carro tem insulfilm bem escuro.

Eu estava com muito medo e ciúmes da minha novinha estar punhetando os meninos da escola, ao mesmo tempo eu morria de tesão.

Percebi que Lari passou a insistir para que eu a buscasse na escola. Mas, não era todo dia que conseguia.

Em um outro dia daquela mesma semana consegui me organizar para buscá-la. Lari parecia eufórica e insistia pra que eu realmente desse certeza que iria buscá-la.

Ao chegar em frente à escola percebi que alguns dos alunos que saiam olhavam para o meu carro com um sorriso enorme no rosto. Estariam rindo de mim por saberem que eu namoro a punheteira da escola?

Então vi minha gatinha vir na direção do carro toda delícia, com uma calça legging cinza que a deixava extremamente gostosa.

Lari abriu a porta e me olhou com aquela cara linda de piranha, em seguida já foi oferecendo sua mãozinha para que eu beijasse e assim eu fiz. Beijei e cheirei respirando fundo com seus dedos encostados em meu nariz. O cheiro de sexo estava forte e para meu espanto, senti cheiro de porra. Meu pau pulsava na cueca e isso me deixava sem entender. Como estava sentindo tanto tesão em receber minha namorada com a mão fedendo a pica e porra? Os dedos dela estavam meio úmidos.

Lari já levou sua outra mãozinha sobre a buceta e começou a esfregar, estava cheia de tesão por eu estar cheirando sua mãozinha.

-Ai amor, minha pepeca está queimando de vontade de gozar.

-Tá com tesãozinho gostoso é minha gatinha?

-Tô sim mozinho, com muito tesão.

-Por isso sua mão está com esse cheiro de sexo? — disse a ela enquanto lhe esfregava a mão, fazendo carinho.

-Ai mozinho, você sabe que eu não me aguento na escola né?

-Sei sim minha safadinha, mas eu poderia jurar que esse cheirinho na sua mão, é de pinto e porra.

-É do que bebe? — disse minha novinha gemendo bem gostosinho enfiando a outra mãozinha dentro da calça para esfregar a buceta.

Aquela vadia trouxe sua mão fedendo a pinto e  gozo para que eu cheirasse? E ainda estava maluca de tesão em me ver fazendo aquilo?

O pior é que eu também estava maluco de tesão em ver a minha namorada sendo tão biscate daquele jeito.

-O cheiro é de pinto e porra sua putinha!

Lari gemia ao me e ouvir falar.

Fui dirigindo pelas ruas enquanto conversava com a minha novinha e via ela se masturbando sem tirar a outra mão do meu nariz.

-Nossa amorzinho o que você acha que eu fiz para dizer que minha mão está com cheiro de pinto de outro?

-Ah Lari, para sua mão estar assim, você com certeza teria que ter pegado no pau de outro né?

-E por que você acha que eu pegaria no pau de outro amorzinho? Pra punhetar? Pra tirar o leitinho da pica é?

-E por que seria para outra coisa senão para safadeza? Se você pegou foi para punhetar… Ou para mamar.

-Ain amorzinho, acha que eu faria isso dentro da escola é? Acha que sou putinha assim?

Meu pau já estava completamente visível fazendo volume na bermuda. Lari percebia que eu estava tarado pela aquela situação.

-Bom, que você é uma putinha você é.

-Ai amor, me chama de putinha de novo chama?

Minha namorada tirou sua mão de dentro da legging, seus dedos estavam melados de baba de buceta. Com essa mesma mão, ela enfiou dentro da minha bermuda e com seus dedos melados ela começou a esfregar a cabeça do meu pau.

-Puta. Você é muito puta menina. Putinha! Cadelinha!

-Sou sua putinha, sou? Sou cadelinha é? Então me fala que a mão da sua putinha está fedendo a pica, fala?

-Mas está fedendo a pica, sua safada!

Lari gemia ao ouvir, e punhetava.

Eu já fui procurando um lugar para encostar o carro.

-Está mesmo amor? Você veio buscar sua namoradinha e a mão dela tá cheirando a pau, é?

-Sim sua cachorra.

-Ain!! Então deixa essa cachorra mamar em você deixa?

Lari se abaixou e começou a lamber a cabeça do meu pau, enquanto manteve a mão em frente ao meu nariz, dizendo:

-Cheira amor! Cheira a minha mãozinha, cheira.

Sentindo aquela língua quente e molhada deslizando sobre a cabeça da minha pica, perguntei a ela:

-Esse cheiro é realmente de pau menina? De porra?

Em meio a lambidas e chupadas Lari me disse:

-Mozinho, você sabe que eu sinto muito tesão e eu uso minha mão para brincar um pouquinho é só isso amorzinho.

-Pra brincar com o pau dos outros é? Sua punheteirazinha??

-Ain amorzinho…

Lari gemia e mamava com vontade.

Eu imaginando que aquela princesinha linda segurava o pau dos garotos da escola e punhetava até levar jatinho de porra na mão. Aquilo me deixava maluco de tesão! Pensar que minha novinha era a punheteira da escola.

-Fala Lari, o cheiro tava bem forte hoje. O pau que você pegou estava com um cheiro bem forte. Admite para mim, é cheiro de pica na sua mão não é? Pica e porra?

Lari gemia gostoso e mamava, mas não me respondia.

-É isso que está imaginando de mim?

-Sim amor. É isso. Você punhetando outro e levando gozada na mão.

-Ain que delícia amor!!! — respondeu Lari, vendo que eu dizia aquilo cheio de tesão.

-Sua gatinha é punheteira é?

-É sim! Uma piranhazinha punheteira da escola!

-Ainn… Humm… Que tesão amorzinho, é que eu gosto tanto de pinto…

-Gosta tanto que fica me traindo e pegando no pinto dos outros em plena escola, né safada?? Nem liga de ficar com a mão com cheiro de pau e porra. Nem lava essa mão pra vir perto de mim, sua putinha.

Lari já se masturbava loucamente enquanto me fazia um boquete faminto, estava amando me ouvir dizer aquelas coisas.

-Ain amorzinho, é que eu amo cheiro de rola!!! Hummm, me deixa toda melada de tesão sentir um aroma de pica!!

-Aai cachorra!! — Ouvir aquilo foi demais pra mim, comecei gozar na hora e soltei várias jatadas fortes de porra quente na boquinha dela dizendo:

-Ahh! Tô gozando sua puta! Toma leite toma!! Toma mais leite!! Isso!! É de rola e porra que você gosta é? Então toma mais leitinho sua vadia! Ahh!!

Lari gemia, chupava, lambia e se lambusava na minha porra dizendo:

-Isso mozinho!! Quero leitinho, amo leitinho de pica… Humm… Hummm… Isso… Me dá… Humm… Ain… Quero porra… Ainn tô gozando tbm, tô gozando amor!!

Enquanto lambia e chupava meu pau gozando, Lari se masturbava com tanta vontade que gozou junto comigo.

Após toda aquela putaria, e dos ânimos se acalmaram, conversei seriamente com minha novinha perguntando se ela realmente batia punheta na escola. Lari toda envergonhada e sem jeito, começou a negar. Disse que estava delicioso toda aquela situação, que assim como eu, foi muito excitante imaginar tudo aquilo.

Não acreditei, claro.

Em outro momento, conversando com sua irmã Aline, a qual já havia transando muitas vezes antes de namorar Lari, e tinha uma grande amizade, intimidade e confiança, fiquei sabendo que sim, Lari era a punheteira da escola. Aline me pediu pra contar segredo, mas disse que sua irmãzinha lhe contava que ela fazia isso quase sempre, que além de punhetar, também mamava as vezes, e já chegou a fazer 3 rapazes gozar no mesmo dia.

Meu pau doía de tão duro e tesão enquanto  Aline me contava. E Aline, que era tão puta quanto sua irmã, ainda disse que mesmo assim, Lari me amava muito. Que eu não precisaria terminar, pois ela tinha certeza que sua irmãzinha gostava de mim. E que se eu quisesse me vingar pela safadeza dela, ela adoraria tirar meu leitinho como antes, e seria nosso segredinho.

Conversei com Lari mais tarde, e disse a ela que se um dia ela pensou em me trair de alguma forma naquela escola, por sentir tanto tesão assim e ter tanto fogo naquela bucetinha, era pra ela pensar duas vezes, pois terminaria com ela.

Sou apaixonado por essa novinha. Não queria que ela fosse tão puta assim, mas morro de tesão exatamente por isso. Por saber que namoro uma vadia linda, que é viciada em sexo e não se aguenta de tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Deixa corninho, voce adora sua putinha fedendo a gala, deixa ela ser a punheteirazinha da escola

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Se ela e assim e tu gosta…qual e o problema? A opinião de outros? Caga nisso.