#

Gostosa do trabalho

916 palavras | 0 |5.00
Por

Tudo aconteceu a pouco tempo e vou contar como tudo aconteceu. Trabalho a 2 anos em uma empresa e logo quando entrei precisamos realizar um treinamento por dois dias. Chegando na sala havia vários novos funcionários esperando o inicio, e no meio da sala já vi uma mulher muito atraente.

Uma pele linda, uma boca carnuda, seios grandes mas quando vi ela de pé …. aquela bunda arrebitada, já imaginei milhares se situações. Depois disso não me concentrei mais mas explicações, dois dias vendo aquela mulher cheirosa andando na empresa precisava saber quem ela é, mas como a empresa é grande e vários setores ficaram dificultando chegar próximo, mas um dia ela mudou de setor e acabamos trabalhando perto e cordialmente começamos a conversar.
Como era uma época de pandemia os toques eram tímidos e as vezes era somente um “oi” e seguimos trabalhando.
Com o passar do tempo já trocávamos mais conversa e foi me chamando sempre mais atenção, a mulher era tentadora e sex sem fazer nada, o rebolado naturalmente me fazia imaginar ela nua comigo. Mas não poderia fazer nada, que loucura uma colega de trabalho.
Pensei que era o momento de tentar algo e comecei a tornar as conversas um pouco mais picantes e ela correspondeu, nos dias seguintes de um simples cumprimento se tornam abraços, pude sentir seus seios durinho tocando meu peito. Não via a hora de poder beijar aquela boca.
Em um final de dia corrido próximo a encerrar o expediente acabamos nos encontrando em um corredor, era meio escuro e ninguém passava no momento. Como de costume recente dei um abraço para cumprimentar, mas antes de me afastar completamente pude ficar próximo aos seus lábios e sem jeito a beijei, meu coração disparou e pude sentir seus lábios macios por um momento, mas rapidamente nos afastamos e sem jeito cada um foi para um lado finalizar o serviço.
Depois disso queria mais e chegou o momento, em um dia ela aguardava o uber e tomei a liberdade de oferecer uma carona, que mulher cheirosa… no caminho fomos trocando carícias e minha mão foi para suas coxas, pude sentir sua respiração ficar mais ofegante e sem pensar avancei colocando a mão dentro de sua calcinha, que delícia tão macia meu tesão foi aumentando e tive que parar o carro, nos viramos e começamos a nos beijar, com minha mão em seus cabelos puxei lentamente para o lado e pude deixar seu pescoço a minha frente. Não perdi tempo e mordi logo abaixo de sua orelha e minha mão já tocava seus seios, meu pau estava doendo de tesão por aquela mulher. Ela retribuiu o carinho e pôs a mão dentro de minhas calças me masturbando lentamente.
Precisava satisfazer ela por completo, soltei um botão da sua calça e ela me ajudou a abaixar, senti que ela estava afim, fui com minha mão e senti sua buceta molhadinha, passando a mãos senti ela quentinha… abaixei o banco e me posicionei na frente dela e pude me abaixar…
Como onde paramos, estava escuro vi que ela estava confortável e a deitei, onde pude ficar entre suas pernas, comecei beijando sua boca e seu pescoço, com outra mão levantei sua camisa deixando seus seios rosadinhos bem na minha cara e pude beijar aqueles bicos durinhos, que delícia… fui descendo beijando sua barriga ate entre suas coxas e o calor foi aumentando, o coração batendo mais forte.
Não quis perder tempo e fui de boca em sua buceta, ela me puxava pelos cabelos cada vez mais forte, meu pau já estava me apertando.
Me deliciei com o gosto de seu gozo, o cheiro do seu corpo so me dava mais tesão, nos viramos rapidamente e estavamos sentado no banco e ela veio por cima.
Segurou em meu pau posicionando na entrada da sua buceta molhadinha, por alguns segundos ficou passando com a cabeça do meu pau nos lábios quentes de sua buceta e quando ela sentou, foi abocanhando tudo, como é apertadinha…. pude segurar sua bunda com minhas mãos
Ela foi cavalgando e seus seios ficaram em minha cara para poder beijar e chupar.
Os vidros do carro ja embaçado e nossos corpos colados o tesão estava a mil. Não me segurei, com uma mão em sua bunda e outra em suas costas puxei ela para mim segurando o mais forte, travei seu quadril.. meu pau começou a pulsar de prazer, seus gemidos tomaram conta do carro, ela estava com suas maos puxando meus cabelos…
Não aguentei, com meu pau todo dentro gozei como nunca, pude sentir escorrendo meu gozo com o dela pelo meu pau. Ficamos assim alguns segundos. Com tudo dentro e nos beijando, ela pode sair de cima e recuperando o folego nos vestimos.
Rindo seguimos o trajeto até sua casa
Só queria sentir aquela bunda novamente, mas a próxima teria que ser em uma cama. Já imaginei varias posições com esse tesão de mulher
Chegamos e com um beijo nos despedimos, fui para casa pensando em tudo, o cheiro de sua buceta ficou em mim e o tesão não passava, mas preciso sentir seu corpo inteiro novamente. Quem sabe uma proxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos